7.

13.9K 794 590
                                    

Zayn entra rapidamente e fecha a porta atrás de si. Ele se aproxima de mim e apenas parte de seu rosto está iluminado pela luz dos relâmpagos.


- Clare? -ele pergunta e eu assinto - o que você ta fazendo aqui?


- Eu tava fazendo uma ligação e..- ouço passos do lado de fora e Zayn também percebe pois fica tenso - e a-acabei me perdendo aqui e a luz acabou..


Sou silenciada com os dedos de Zayn. Ele faz sinal para eu ficar quieta e assim faço. Ele está muito próximo e sinto sua respiração em mim.

Vozes são ouvidas mas não consigo decifrar o que dizem. Logo depois o volume dos passos diminui e o silêncio se instala.


Zayn retira a mão da minha boca e os desce para meu pescoço com os olhos sempre fixos nos meus.

Ele se aproxima e eu coloco minha mão em seu peito me aproximando mais e quando estamos praticamente colados, alguém abre a porta


- Zayn porra, finalmente te ach..- a voz de Louis soa dentro da pequena sala e Zayn se afasta limpando a garganta - ahm acho que interrompi alguma coisa né?- a voz de Louis parece divertida


- Cala a boca Louis- Zayn diz e se aproxima dele. Eles cochicham e eu me sinto sobrando ali.


Louis assente freneticamente e sai da sala, fechando a porta


- Você tem que sair daqui - Zayn diz ainda de costas.


- Se eu soubesse como até sairia- digo e ele bufa


- Você sabe como se perder e não sabe como achar a saída?- ele diz se virando pra mim


- Não, eu não sei Zayn mas como você se sente tão incomodado, me mostre a merda da saída- respondo.


Ele ergue as sobrancelhas e solta um riso baixo.


Antes que ele possa dizer qualquer coisa, dois homens de terno entram na sala e quando vêem Zayn, avançam nele. Zayn arregala os olhos e se defende deles com chutes e socos.

Ele consegue derrubar um deles acertando a nuca dele com um vaso que estava em cima do balcão.


Nenhum deles até agora notou minha presença e penso em fugir mas sinto que não posso deixar Zayn sozinho.

O cara que continua de pé aponta uma arma para Zayn e este congela. Eu também congelo.


Faz alguma coisa


Grita meu subconsciente. Olho ao redor e meu olhar encontra o dele. Este faz um sinal para eu sair mas ignoro.

As injeções.


Pego uma delas e corro até o homem que tem uma arma. Pulo nas costas do homem de terno e enfio a injeção no pescoço dele. Este grita e Zayn me olha incrédulo com o que acabei de fazer.

Sex Sweet | Z.M. ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora