13.

11.8K 700 405
                                    

CRIEI UMA NOVA FIC COM O HARRY, LEIAM POR FAVORR <3

(O nome da música é Undisclosed Desires - Muse)


Clare P.O.V.


Tiros. São sons de tiros. Olho para Zayn que olha fixamente para um ponto e quando sigo seu olhar vejo que ele está olhando para o canto de onde os tiros vieram.


- É Luke - ele diz mais pra si mesmo que pra mim - Clare, corre. Volta pra festa.

O encaro estática e quando ele percebe isso grita:


- Clare caralho! Vai! - ele me empurra mas eu o puxo comigo - Não. Eu fico.

O vejo tirar uma arma da sua calça e ele grita mais uma vez.


- Por que ele está atrás de você? - pergunto e o vejo ficar mais tenso


- Você ta louca garota? Sai daqui porra - não me mexo. Ele me olha frustado e me arrasta pelo braço.


Ele me encosta num beco e coloca a mão na minha boca. Pouco tempo depois escuto vozes ali perto mas não consigo decifrar nada que dizem.


Tinha sido muitas revelações: Zayn assassino, Zayn numa gangue, Zayn traficante, Zayn com sua vingança.


Ele já matou pessoas inocentes. E por mais que isso seja assustador, eu não tinha medo dele.


- Vem - ele sussurra e me arrasta pra mais fundo do beco.


Quando ele me disse o que era fiquei em choque. Não só pelo fato dele ser o que é mas também por Niall, Louis e Ella fazerem parte disso.


O fim do beco nos leva até uma rua deserta e ele se senta na calçada tirando um cigarro da boca e o levando a boca.


- Luke é o típico rebelde adolescente que usa a fama de traficante do pai para se glorificar - ele diz sem olhar pra mim e faz um trago longo no cigarro - e vem procurando confusão comigo porque sabe que eu irei revidar. Se ele quer ação - ele sorri sem nenhum humor - ele terá ação.


Me sento ao seu lado. Sei que depois de tudo que ele revelou deveria me afastar, correr pra bem longe dele. Mas por mais absurdo que pareça, me sinto segura com ele.


- Porque me contou tudo isso? - pergunto e ele se vira para mim- sei que você contando sua identidade para as pessoas não é algo lucrativo.


- Confio em você - ele diz dando os ombros.


Precisava ir embora. Processar tudo. Me levantei e andei em direção a festa. Ouvi Zayn gritar mas ignorei. Por incrível que pareça ele não me seguiu.


Quando finalmente cheguei a festa, fui em direção aos quartos, sabia que Diana estava num deles. E quando entrei no terceiro quarto a vi mas ela não estava semi-nua ou completamente nua em cima de Louis.

Sex Sweet | Z.M. ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora