Visita Inconveniente

1.1K 86 41
                                    

Notas Iniciais

Olá meus amores :3 Olha eu aqui com uma nova fic e dessa vez com SKZ pela primeira vez. Já coloquei eles em muitas de minhas fics como coadjuvantes, mas essa é a primeira que eles serão os protagonistas e estou bem animada irru \o/ A fic vai mostrar que mentir não é uma boa maneira de se começar um relacionamento, o que é bem obvio né, mas, os personagens com suas falhas e medos vão acabar cedendo a isso e as coisas não irão tão bem como eles achavam que iria... enfim, sem mais delongas, espero que gostem, escrevi com muito carinho. Já peço desculpas pelos erros e claro estou sempre aberta a sugestões, dicas e criticas construtivas. Amo vocês e bora pra leitura :3

_____________________________

Já passava das dez da manhã quando Lee Min Ho acordou com o barulho estridente da campainha tocando.

Se levantou a contragosto, era domingo e queria ficar na cama até meio dia, mas seus planos estavam sendo frustrados e ele já imaginava por quem.

Abriu a porta e deu de cara com o sorriso contagiante de seu amigo Seo Changbin que usava óculos escuros e uma camiseta babylook preta tão apertada que parecia que iria rasgar a qualquer momento.

— Pegou a blusa da sua irmã de novo? — Disse Lee Know, sonolento.

— Idiota — Changbin deu um empurrãozinho nele e entrou no apartamento.

— Sério isso? Tá fazendo o que aqui? Eu quero dormir. Vai embora.

— Meus pais foram viajar, minha irmã está fazendo um workshop na Alemanha e o meu Minnie está na aula de fotografia. Só sobrou você e eu não quero ficar sozinho em casa.

— O problema é só seu, amigo — Lee Know ia empurrando ele para fora do apartamento então Changbin fez sua última tentativa.

— Eu peço o almoço, tudo por minha conta, o que você quiser comer.

— Isso é golpe baixo... Pessoas do seu nível só jogam assim? — Lee Know deu risada enquanto media a altura do amigo.

— Você não cansa dessa piada, né?

— Perco o amigo mas não perco a piada, pequeno Bin.

Changbin apertou os olhos com uma expressão aborrecida.

— Bom, você é o que tem pra hoje. Fazer o que né. Pelo menos tem cerveja aqui?

— Cerveja? Bin, não são nem onze da manhã!

— Não é pra agora, é pra de tardezinha.

— Perai, você pretende ficar aqui o dia todo?

— Claro, já falei que não quero ficar em casa sozinho.

— Mas eu quero.

— Ah, pelo amor de Deus, você vai fazer o que o dia todo além de filmar seus gatos "amassando pãozinho"?

— Agora você entrou em um tópico sensível. Não fale dos meus filhos.

— Lino, eles são gatos.

— Não, eles são meus nenéns — Lee Know pegou o gatinho alaranjado no colo, fez bico e começou a falar com uma voz fininha — Soonie não liga pra ele, o cérebro dele só tem WheyProtein e Creatina.

Changbin olhou para o gato vestido com roupinhas infantis no colo do amigo e balançou a cabeça negativamente.

— Tá, vai tomar um banho e lavar essa cara, seus olhos tão cheios de remela. Vou preparar alguma coisa pra comer. Ou você só tem Whiskas aqui?

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora