Jeongin suspirou profundamente tentando organizar seus pensamentos. Estava no terraço e a vista da cidade naquela tarde nublada parecia um pouco melancólica, porém, o ar fresco recuperava o fôlego perdido na sala de reuniões abafada.
Jeongin olhou para Hyunjin e cruzou os braços. Hyunjin olhava para ele como um cachorro que se perdeu do seu dono.
— Então você está me dizendo que é o filho do CEO? Você é o herdeiro de tudo isso aqui?
— Innie, eu sei que é difícil me perdoar, mas por favor eu...
— Hyunjin, responda minha pergunta.
Hyunjin se aproximou de Jeongin e delicadamente descruzou seus braços. Com as mãos em seus ombros e um leve sorriso, ele tentou passar seus sentimentos da maneira mais sincera.
— Sim Innie, eu sou filho do CEO e sou também o Diretor, Felix é na verdade meu assistente. Não sei se isso é relevante, mas nós já namoramos no passado. Fui para o exterior para estudar e por isso ninguém aqui me conhecia e também pelo fato de eu não usar o sobrenome do meu pai. Eu sei que não tem desculpa pelo que fiz, sei que mentir não é a solução, mas eu fui covarde e fiquei com medo de não ter nem a mínima chance de me aproximar de você.
— Tudo isso porque eu disse que odiava garotos riquinhos e mimados no primeiro dia que nos conhecemos?
— Não vou dizer que sim porque a decisão de mentir foi minha e a culpa foi minha. Não vou me justificar usando isso. Eu poderia ter sido sincero com você e tentado te mostrar que nem todos os ricos são uns bostas mas eu acabei agindo exatamente assim...
— Mentindo pra mim.
— Sim. Eu menti pra você — Hyunjin falou com o tom de voz baixo, não costumava falar assim e muito menos olhar para o chão, mas naquele momento estava se sentindo pequeno e ridículo.
O silêncio que se seguiu não pareceu constranger Jeongin, ele olhava para os arranha céus do alto daquela cobertura, parecia que ele podia ver seus pensamentos ganhando forma através das nuvens cinzas.
— Todo mundo mente — Disse Jeongin ainda com o olhar fixo nos prédios — Quem sou eu pra te julgar. Mas isso não neutraliza a dor que estou sentindo por você ter mentido pra mim... seja como for, todos mentem.
— Isso significa que você... me perdoou?
— Não, que conclusão estranha é essa? Isso significa o que eu disse, todos mentem, simples assim.
Hyunjin concordou com a cabeça, seus olhos vermelhos e seus lábios com uma pequena fissura de tanto mordê-los.
— Não vou mais mentir pra você, prometo ser sincero em tudo. Só me dê mais uma chance para eu conquistar sua confiança novamente, por favor. Não termine comigo assim, Innie. A gente ainda tem tanta coisa pra viver juntos...
— Quem disse que eu terminei com você? — Jeongin olhou para ele e revirou os olhos.
— Achei que...
— Descobri que meu namorado além de lindo, gostoso e carinhoso é também milionário. Acha mesmo que vou fazer como nos doramas onde a mocinha descobre que o mocinho é rico e termina? — Jeongin deu risada — Não sou bobo, vou dar o golpe do baú. Uma pena que eu não possa engravidar.
Hyunjin não segurou mais o choro contido e abraçou Jeongin.
— Innie, obrigado. Prometo que serei verdadeiro com você. Não vou te decepcionar.
— Não prometa o que você não pode cumprir, Hyunjin.
Hyunjin suspirou, segurou as mãos de Jeongin e colou suas testas.
— Você tem razão. Eu não sou perfeito e sei que posso te magoar. Mas de tudo isso o meu amor por você sempre foi verdadeiro. Innie, relacionamentos não são fáceis e eu não sou bobo, sei muito bem disso. Mas sei também que nosso amor vai sustentar nossa relação mesmo com toda adversidade que talvez enfrentemos daqui pra frente.
— Sim, Hyun — Jeongin tocou seu rosto — Eu to puto com você por ter mentido pra mim, mas eu te amo muito e não quero desistir de nós.
— Obrigado por me dar mais uma chance.
— Não desperdice.
— Não vou...e... sobre você engravidar pra me dar um golpe, a gente pode tentar isso até dar certo.
— Não estamos num omegaverse, Sr. Hwang.
— Então, por isso mesmo. A gente vai tentando até a magia acontecer.
— Você é mesmo Diretor de uma grande empresa? — Jeongin riu.
— Por incrível que pareça, sim.
...
O teatro escrito, dirigido e atuado por Seungmin tinha sido um sucesso, a um nível acadêmico é claro. Não foi bom apenas para sua nota como também contribuiu para seu portfólio. Precisava comemorar.
Comprou algumas latas de cerveja e garrafas de Soju e chamou seu parceiro de palco Changbin para dividir a glória. Até chamou Lee Know mas recebeu uma resposta desanimada do amigo que preferiu ficar em casa naquele dia, não estava disposto para comemorações, estava desanimado com a vida desde que Han terminou com ele. Então, Seungmin decidiu fazer sua festa particular apenas entre ele e Changbin.
— Demorei muito? — Changbin entrou na casa de Seungmin trazendo uma caixa de pizza.
— Você é o primeiro convidado.
— Vem mais alguém? — Changbin deixou a caixa em cima do balcão.
— Não, só você mesmo — Seungmin riu.
— Então vai ser só nós dois?
— Vai. Isso parece chato?
— Pelo contrário. Parece divertido. O dia hoje é pra comemorar. Uma pena que Lee Know não queira vir.
— Ele ainda não se recuperou do término.
— Infelizmente uma mentira pode destruir uma relação.
Seungmin engoliu seco.
— E você não acha que ele mereça uma segunda chance?
— Todos merecem e Lee Know realmente ama o Han.
— Então...
— Então, deixe eles se resolverem. Vamos focar em nós, no caso em seu sucesso na peça.
— Graças a você.
— Não, graças a você, Minnie. Você foi incrível.
— Só consegui porque você estava lá comigo.
— Eu sempre estou com você.
Seungmin sorriu um pouco melancólico.
— Mesmo se um dia eu mentir pra você?
— Por que está pensando nessas coisas? — Changbin sorriu e bagunçou seus cabelos.
— Me diga Binnie. Você me perdoaria se eu mentisse pra você?
— Bom, eu não sei. Depende da mentira, é claro. Por que? Você está escondendo algo de mim?
Seungmin quis dizer a verdade, mas não teve coragem, as palavras fugiram de sua boca.
— Não... Não estou... foi só uma pergunta boba.
— Acho que você está muito afetado pelo que aconteceu com Lee Know e Han. Não fique assim, vamos torcer para que eles dois fiquem bem. Eu sei que está preocupado, mas hoje o dia é nosso. Vamos beber até esquecer o nome.
Notas Finais
Já ouviu o ditado "O álcool entrando e a verdade saindo?" 👀
E o Innie? kkkkkkkkkkkkkk deus amado. Se fosse omagaverse ele daria o golpe da barriga. Zuera gente, o Innie é um neném... esperto, mas um neném.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionEntediado, Changbin desafia seu amigo Lee Know a fazer uma aposta. Lee Know precisa conseguir um encontro com a primeira pessoa que entrar no local em que estão. O único problema é que essa pessoa é Han Ji Sung, o único na universidade que não supo...