Tofu

229 30 22
                                    

Lee Know tentou se animar para sair de casa naquele dia, se não fosse pela peça de teatro de Seungmin ele não sairia de casa pra nada.

Nem mesmo a visita de sua querida amiga Dahyun estava o animando, sempre conversava com ela pelo whatsapp e já sabia do que se tratava sua visita. Lee Know revirou os olhos, mais um casal feliz pra ele invejar. Dahyun com certeza estava vindo para lhe entregar pessoalmente o convite de casamento com Sana, sua outra amiga a qual Lee Know apresentou para Dahyun, na época elas ficaram muito amigas e acabaram se apaixonando.

O término com Dahyun foi mais difícil pela convivência, ele estava acostumado com ela mas não apaixonado de fato. O namoro com ela ajudou Lee Know a se conhecer melhor e a entender que realmente era gay. A amizade entre os três continuou, mesmo eles morando em cidades diferentes agora.

Lee Know terminou de se arrumar, pegou as chaves do carro e saiu de casa. No caminho para universidade passou em uma loja de doces e comprou o bolo favorito de Dahyun, quando ela morava na cidade ele costumava comprar seus doces favoritos.

Ao chegar já viu de longe a espalhafatosa noiva de Dahyun agitando os braços para chamar sua atenção e foi até elas, principalmente depois daquela sinalização escandalosa.

— Dahy — Lee Know a abraçou, fazendo carinho em seus longos cabelos escuros e ondulados.

— Ei! — Sana protestou — Vou ficar com ciúmes!

— Você não precisa ter ciúmes de mim e do Lino porque...

— Quem disse que eu tô com ciúmes de você? Tô é com ciúmes dele. Divide esse boy comigo, poxa — Sana invadiu o abraço dos dois e abraçou Lee Know, o agarrando como se fosse um troféu — Tofu, a gente pode levar ele pra casa? Diz que sim, por favor, eu cuido dele, levo pra passear, compro a ração e podemos até castrar ele — Lee Know fez careta.

— Pelo amor de Deus, Sana, é claro que não.

— Mas ele é bonitinho.

— Tô me sentindo um objeto — Lee Know choramingou — Trouxe bolo pra vocês.

— Meu deus, além de gostoso e lindo, ele ainda é útil pra comprar quitutes.

— É, eu treinei ele bem — Dahyun deu uma risadinha sutil enquanto Sana deu uma gargalhada.

— Vocês não prestam. Eu tenho sentimentos, ok?

— Verdade. Tofu me disse que você está namorando. Cadê seu boy sortudo?

Lee Know suspirou tristemente e Dahyun já entendeu tudo.

— Amor. Compra uma bebida pra mim por favor, estou com a garganta seca — Ela sorriu para Sana.

— Compro sim minha Tofu linda.

Depois de um longo beijo de língua das duas que deixou Lee Know desconcertado, Sana saiu saltitando e cantarolando. Dahyun sorriu vendo a noiva se afastar.

— Quer me contar o que houve? — Dahyun desmanchou o sorriso bobo e olhou seriamente para Lee Know.

— O Han me odeia. É isso o que houve.

— Como assim? Até ontem vocês se amavam. Ninguém deixa de amar de um dia pro outro. Você fez alguma coisa?

Lee Know cerrou os olhos.

— Como você sabe que fui eu que fiz alguma coisa?

— Preciso nem falar, né?

— Tá, você tá certa. Eu menti pro Hannie e agora ele me odeia.

— Eu não sei o que houve, mas imagino que ele só esteja chateado. Você precisa dar um tempo pra ele, é muito triste quando a pessoa que amamos mente para nós. Tenha paciência, ele vai voltar pra você.

— Eu sinto tanto a falta dele, cada minuto sem ele parece que meu coração se despedaça mais. Eu só quero ficar com meu Hannie.

Dahyun riu e balançou a cabeça negativamente com todo aquele drama.

— Você continua dramático e sentimental, mas continua sendo um homem carinhoso e apaixonante. O Han também deve estar sentindo sua falta.

— Você acha?

— Claro. Veja bem, Sana e eu somos completamente diferentes. Quando ela faz algo que me deixa chateada eu simplesmente não aguento ficar brigada com ela por muito tempo. Eu amo demais essa doidinha e não consigo ficar longe dela. Então, o Han deve estar da mesma forma, sentindo sua falta. Mas o orgulho às vezes fala mais alto e ele deve estar pensando que está no direito de ficar com raiva porque você fez merda.

— Você nem conhece o Han mas parece que sabe exatamente como ele é.

— Não conheço o Han mas conheço a Sana. Relacionamentos são assim. Deixam a gente louca — Dahyun deu risada e seus olhos brilharam ao ver Sana se aproximando, alegre como sempre — Mas valem a pena.

...

Quando Han chegou o que viu não lhe agradou nem um pouco. Lee Know todo sorridente abraçando uma moça bonita de cabelos longos e escuros. Rangeu os dentes e sua mandíbula doeu de tão tenso que ficou, não podia acreditar que Lee Know já estava com outra pessoa no dia seguinte.

— Isso só pode ser brincadeira — Disse com raiva, Jeongin o olhou preocupado — Isso só prova que ele estava brincando comigo.

— Pelo amor né Han, pare de tirar conclusões precipitadas.

— Precipitada? Olha o jeito que ele olha pra ela, olha como ele faz carinho no cabelo dela, como ele abraça ela. Está tudo muito claro pra mim.

— Só pra você. Pode ser qualquer coisa, pode ser uma amiga, uma prima, uma parente distante ou até uma ex que ele gosta como amiga e não tem absolutamente nada de errado nisso. Pode ser qualquer coisa mas você prefere criar cenários na sua cabeça ao invés de conversar com ele.

— Conversar? Pra que? Ele não me deve satisfação.

— Até onde sei você não terminou o namoro. Comunicação é tudo, não custa nada você ter uma conversa franca e adulta. Se o Lee Know for um babaca pelo menos você se livra logo.

— Não quero conversar com ele.

— Então pare de ficar sofrendo com suas fantasias doidas.

— Não tô sofrendo — Han fez bico e segurou o choro, odiava ver Lee Know sendo tão carinhoso com a moça.

— Claro que não — Disse Jeongin com sarcasmo.

Quando anunciaram que a peça iria começar, todos se encaminharam para seus devidos lugares. Para infelicidade de Jisung, Lee Know estava sentado na fileira ao lado, se inclinasse um pouco a cabeça conseguia vê-lo, e foi o que fez diversas vezes disfarçadamente.

Na primeira espiada viu Lee Know se sentando ao lado da moça bonita de cabelos pretos, eles conversavam e riam animadamente apesar da discrição, pareciam um casal que queriam esconder o relacionamento, pelo menos na cabeça de Jisung. Na segunda espiada viu que Lee Know segurava a mão da moça e parecia admirar o anel, Jisung sentiu como se levasse um soco no estômago ao notar que se tratava de um anel de casamento. Não era possível que Lee Know estivesse comprometido esse tempo todo. Na terceira espiada, viu uma outra moça loira chegar, ela era sorridente e fazia gestos exagerados ao falar, mesmo assim era fofa e delicada. Ela se sentou do outro lado de Lee Know e agarrou seu braço com grande intimidade, Jisung estava fervendo de raiva, começava a passar pela sua cabeça que Lee Know estava em um trisal. Respirou fundo, se acomodou na sua poltrona, fechou os olhos e tentou acalmar seu coração. Não resistiu e olhou novamente para Lee Know, mas dessa vez ele também estava o olhando, quando seus olhares se encontraram Lee Know sorriu tão genuinamente que toda raiva, ciúmes e dúvidas sumiram do coração de Jisung.

Ao menos aquele sorriso nunca mentiu. 


Notas Finais

Hannie, meu amor, vem cá vamos conversar.... EU VOU DAR NA TUA CARA PRA PARAR COM ESSE CIUMES BOBO Hump. Vai conversar com o homi poxa. 

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora