Changbin olhava com curiosidade para a pequena feridinha nos lábios de Lee Know.
— O que foi isso?
— Beijei o Han.
— Espera. Como assim você beijou o Han? Que porra de beijo foi esse? Misericórdia, que selvageria.
— Tá, eu admito, não foi exatamente um beijo do tipo "Nooooossa que beijo", mas foi um beijo... ok ok... foi um acidente.
— Acidente?
— Sim. Ele quase ia sendo atropelado e eu o puxei então a gente caiu, ele caiu em cima de mim e quando fui ver a gente tava com a boca uma na outra.
Changbin começou a gargalhar e precisou fazer um esforço enorme para conseguir parar de rir.
— Que merda heim. Isso definitivamente não foi nem de longe um beijo.
— Isso foi sim um beijo, um pouco diferente, mas ainda assim foi um beijo... Nossas bocas se encaixam tão perfeitamente que até parece que foram feitas uma pra outra.
— Mano, que merda você tá falando? — Changbin o olhou com o cenho fechado.
— To só zuando — Lee Know sorriu sem graça — Mas seja como for, foi sim um beijo, nossos lábios se tocaram então isso conta.
— Se você está dizendo — Changbin deu de ombros — Então imagino que você já tenha chamado ele pra sair já que já até tiveram um beijão de cinema né.
— Tudo no seu tempo, pequeno raio de sol. Pra que a pressa? Você pode até zoar com o beijo MinSung mas de uma coisa eu tenho certeza... só preciso de um beijo pra fazer o Han se apaixonar por mim. Nesse momento ele deve estar pensando em mim e sentindo borboletas no estômago.
....
Enquanto isso na casa de Han Jisung...
— Beijo? Isso está mais pra um soco. Foi como beijar uma porta — Disse Han fazendo careta.
— Então você admite que foi um beijo? Não disse que tinha sido um acidente? — Com muito cuidado, Jeongin passava pomada na pequena feridinha dos lábios de Han.
— Innie, quem é que beija e fica com a porra de um machucado na boca? Claro que foi um acidente. Eu jamais em hipótese alguma beijaria o Lino.
— Lino?
— Não é assim que chamam ele?
— Você sempre chama ele pelo nome completo.
— Tanto faz, isso é irrelevante.
— Pelo visto algo mudou entre vocês.
— Olha, ele salvou minha vida e serei eternamente grato por isso. Mas ainda não gosto dele, quer dizer, eu desgosto um pouco menos agora... ele não parece ser tão ruim assim... mas ainda não gosto dele, só pra constar.
Jeongin deu risada.
— Mas então você vai ajudar ele com o tal curso?
— Sim, ele estava me seguindo que nem um idiota e então eu descobri que ele só queria minha ajuda com isso — Han suspirou um pouco desanimado.
— Parece que isso te aborrece ou é impressão minha? Você se importa que ele tenha se aproximado de você por algum interesse?
— Eu não me importo com isso. É algo de se esperar. Ele nunca se aproximaria de mim porque está interessado em mim.
Jeongin arregalou os olhos e depois deu um leve sorriso.
— Você gosta dele?
— O QUE? Que pergunta é essa? — Han ficou um pouco alterado. Aquela pergunta repentina o pegou de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionEntediado, Changbin desafia seu amigo Lee Know a fazer uma aposta. Lee Know precisa conseguir um encontro com a primeira pessoa que entrar no local em que estão. O único problema é que essa pessoa é Han Ji Sung, o único na universidade que não supo...