Seungmin foi atender a porta um pouco assustado, alguém não parava de tocar a campainha. Olhou no olho mágico e sorriu ao ver que era Changbin.
— Bin! O que faz aqui num domingo?
— Te ver, é claro. Estava preocupado — Changbin foi entrando.
— Preocupado? Comigo? Por que?
— Claro que me preocupo com você, seu bobo — Changbin apertou de leve o nariz de Seungmin num gesto carinhoso — Sua mãe me ligou e disse que você não está se alimentando bem. Não comeu nada hoje?
— Não estou com fome — Seungmin se sentou no sofá e Changbin se sentou ao seu lado.
— Mas precisa se alimentar, não quero que fique doente — Changbin o puxou para que ele se deitasse em seu colo — É por causa do projeto? Está preocupado? Por isso perdeu o apetite?
Seungmin suspirou e o abraçou com mais força. Sentir o cheiro do amigo lhe deixava mais tranquilo.
— Sim. Eu estava uma pilha de nervos. Não consegui nem comer, nem dormir direito, isso me deixa muito ansioso.
— Vamos fazer assim, você descansa um pouco e mais tarde eu faço algo leve e gostoso pra você comer. Mas agora me conta, o que está te deixando assim?
— To ficando louco por causa dos prazos com os projetos da facul, e isso está tirando minha paz. Por isso perdi o apetite.
— Eu posso te ajudar com alguma coisa do projeto? Qualquer coisa.
— Hum... não sei. Nós precisamos gravar um curta, é uma história lgbt, mas está difícil achar um ator voluntário já que terá um beijo gay e não é todo mundo que está disposto a isso.
— Você já tem um dos atores?
— Sim. Serei eu mesmo, não achamos mais ninguém.
— Então serei o outro! — Changbin respondeu prontamente.
Seungmin o olhou surpreso.
— Bin, acho que você não entendeu. Você vai ter que atuar um curta metragem gay e... você vai ter que me beijar... Tudo bem pra você isso?
— Sem problema nenhum. Acho que você vai ficar mais confortável se fizer isso comigo do que com um desconhecido qualquer. Não é?
"Na verdade eu vou ficar mais desconfortável ainda" — Pensou Seungmin.
— V-verdade, com você será mais fácil, mas... e a sua namorada?
— Eu explico pra ela, mas isso é o de menos, você é a minha prioridade.
Seungmin sorriu involuntariamente. Estava feliz por ser prioridade de Changbin, mas tecnicamente se sentia traído como "namorada" de Changbin, sentimentos confusos.
— Não se preocupe Binnie, é tudo profissional, será um beijo técnico.
— Não estou nem um pouco preocupado com isso — Changbin fez carinho nos cabelos de Seungmin, que se aninhou confortavelmente deitando a cabeça no peito do amigo.
E assim eles acabaram pegando no sono.
....
Foram acordados pelo som estridente da campainha.
Seungmin levantou preguiçosamente do seu soninho gostoso no colo do amigo. Foi atender a porta a contra gosto. Lee Know estava aguardando impaciente, batendo os pés.
— Lino? — Disse sonolento.
— Que bom que os dois estão aqui — Disse Lee Know já entrando — Preciso conversar com vocês dois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionEntediado, Changbin desafia seu amigo Lee Know a fazer uma aposta. Lee Know precisa conseguir um encontro com a primeira pessoa que entrar no local em que estão. O único problema é que essa pessoa é Han Ji Sung, o único na universidade que não supo...