Jeongin acordou com a cabeça latejando, mal conseguia abrir os olhos, tateou a cama e sentiu um vazio ao seu lado. Embora tivesse bebido muito na noite anterior, lembrava-se perfeitamente de cada detalhe de tudo o que tinha feito com Hyunjin. Sem dúvida nenhuma foi a melhor noite de sua vida.
— Hyun? — Chamou baixinho na esperança de Hyunjin não ter ido embora e o deixado sozinho no dia seguinte.
— Innie — Disse Hyunjin entrando no quarto — Você acordou? Estava preparando o café.
— Achei que tivesse ido embora.
— Por que eu iria? Quero ficar mais com você — Hyunjin sentou-se na cama e puxou Jeongin para seu colo enrolado na coberta — Você precisa de um banho, seu cabelo está duro e eu nem preciso falar o porquê.
— Meu Deus ontem você...
— Você que pediu... você tem uns gostos peculiares.
Jeongin deu risada.
— E você fez todos os meus gostos, por mais estranhos que fossem, gosto assim, obediente.
— Nunca imaginei que o doce Innie fosse tão... dominador.
— Gosto de me sentir no comando, ainda mais tendo um homem tão gostoso e gato aos meus pés.
— Eu fui rendido sem chance nenhuma de reação... a verdade é que você parecia inofensivo mas me dominou completamente.
— Não é bem assim, eu sou um neném, ok? — Jeongin se aninhou no colo de Hyunjin.
— Quando não está excitado sim.
— Bobo... mas de qualquer forma a noite foi gostosa.
— Podemos repetir mais vezes. Mas... mudando de assunto... é... você quer sair comigo no próximo fim de semana?
— Pra transar? Sim.
— Nossa, não é só isso que quero com você... eu estava pensando da gente fazer algo legal, tipo... um cineminha...
— Que coisa de namorados — Jeongin deu risada.
— E se for? Isso seria ruim? Tipo, a gente namorar?
— Seria né, a gente se conhece a pouco tempo, mas... podemos ir nos conhecendo e se rolar... quem sabe começar a namorar.
Hyunjin suspirou, era a primeira vez na vida que levava um fora, suave, mas um leve fora.
— Tem razão. Não pense que vou desistir, quero conhecer cada detalhe sobre você.
— Teremos muito tempo pra isso, mas primeiro preciso tomar um banho, to com o cabelo cheio de porra.
— Meu deus, isso não foi nada romântico — Hyunjin deu risada.
— Estou pegando leve pra não te assustar, com meu amigo eu falo baixaria muito pior. Com você eu faço.
Um sorriso malicioso tomou os lábios de Hyunjin.
— É bom conhecer esse seu lado.
— Vai conhecer todos — Jeongin se levantou enrolado na coberta, deu um beijo na testa de Hyunjin e foi pro banheiro tomar seu tão precioso banho.
.....
Lee Know chegou meia hora mais cedo na casa de Han, estava tão ansioso que não conseguia esperar a hora chegar para sair com ele. Tocou a campainha e esperou, estufou o peito recém malhado para impressionar, pegou umas dicas de séries infalíveis com Changbin. Claro que não usaria só o porte físico pra chamar a atenção de Jisung, além do figurino bem escolhido, do perfume suave porém marcante e do cabelo hidratado por horas, fez questão de deixar um sorriso enorme estampado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionEntediado, Changbin desafia seu amigo Lee Know a fazer uma aposta. Lee Know precisa conseguir um encontro com a primeira pessoa que entrar no local em que estão. O único problema é que essa pessoa é Han Ji Sung, o único na universidade que não supo...