Sunshine Protector

274 34 13
                                    

Bang Chan acordou disposto naquele dia, tinha marcado de passar na casa de Felix a noite e iria contar para ele sobre seu filho. Não sabia como Felix iria receber aquela notícia, mas precisava contar a verdade o quanto antes, não aguentava mais mentir para o seu amado namorado.

Mesmo se Felix quisesse terminar com ele por conta disso, Chan sabia que era o certo a se fazer, não podia egoístamente continuar mentindo para manter Felix ao seu lado, isso era horrível para com a pessoa que amava. Contar a verdade não era uma tarefa fácil, mas nem sempre fazer a coisa certa é fácil, porém, faz bem à alma.

O encontro com Felix era só à noite, à tarde queria passar no shopping para comprar algumas coisas para seu filho Ryan e depois deixar com Ruby.

Passou um bom tempo escolhendo roupinhas, o sorriso se alargava em todas as pequenas peças de roupas que via na loja, não tinha uma mãe que não notasse aquele homem lindo sorrindo sozinho escolhendo roupinhas para bebês. Não podiam deixar de sentir inveja da suposta esposa.

Chan marcou de encontrar Ruby no estacionamento para deixar as sacolas com ela, já que a moça teria uma reunião de negócios ali perto, seria mais prático se encontrarem ali e depois cada um seguir seu rumo.

Um carro vermelho buzinou quando Chan estava parado olhando os arredores procurando pela moça, ele acenou e ela estacionou o carro.

— Ruby, como você está? Ryan está bem? Comprei um monte de roupinhas fofas pra ele — Ele abriu uma das sacolas e mostrou uma roupinha de marinheiro. Ruby sorriu ao ver a empolgação de Chan.

— Estou bem obrigada, Ryan também, ele está com meu pai enquanto trabalho... já falou com Felix sobre o jantar? Quero muito que ele venha.

Bang Chan engoliu em seco, Ruby sempre procurou uma forma de não atrapalhar a relação entre Chan e Felix, ela não queria que o filho fosse um empecilho para eles e não queria ter rivalidade nenhuma com Felix, seu intuito era sempre mostrar que o que teve com Chan foi algo lindo, mas estava no passado. Ela só não imaginava que Chan sequer tinha contado para Felix sobre o filho, até porque algo assim já era para ter sido conversado logo no início.

— Sim, sim — Chan sorriu sem graça — Ele só está um pouquinho ocupado, mas vou chamá-lo sim.

Ruby arqueou as sobrancelhas, a atitude de Chan sempre quando ela falava de Felix era estranha.

— Seja como for, quando chamá-lo me avise e me passe o que ele gosta de comer, terei o enorme prazer de preparar algo gostoso — Ruby guardou as sacolas no carro e olhou novamente para Chan — Muito obrigada Chan, você está sendo um excelente pai.

— Não precisa me agradecer, adoro mimar o Ryan — Chan sorriu e a abraçou.

...

Felix dirigia enquanto Hyunjin não parava de falar sobre coisas aleatórias e sem importância.

— Ainda está com esse plano idiota de se fingir de faxineiro pra espionar os colaboradores?

— Não é pra espionar ok? É um estudo. Tenho boas intenções.

— Você nunca tem boas intenções — Felix revirou os olhos.

— Nossa Lix, quem vê pensa que eu sou um ser humano horrível.

— Em nenhum momento eu disse que você é um ser humano.

Hyunjin fez cara de choro quando Felix começou a rir, ele sempre caía nas provocações de Felix justamente porque ele falava tão sério que parecia verdade.

Iriam almoçar juntos e escolheram um restaurante no shopping que Felix gostava muito. Quando chegaram no estacionamento ambos ficaram estáticos com a cena que viram. Chan abraçando uma moça em frente a um carro vermelho. Felix ficou imóvel, em silêncio, Hyunjin começou a ficar vermelho de raiva.

— Eu vou matar esse filho da puta — Estava com tanta raiva que a voz saiu cortada devido a mandíbula rígida.

Felix segurou seu braço quando ele ia sair do carro.

— Não.

— Felix, nós precisamos tomar uma satisfação. Eu não acredito que ele está fazendo isso. Ah não, eu tô muito puto.

— Hyun, por favor — Hyunjin estava com tanta raiva que não tinha percebido que Felix estava chorando, e ver ele chorando o destruía por dentro.

— Tudo bem. Só vamos pra casa, amanhã nós resolvemos isso.

Depois que Chan e a moça foram embora, Hyunjin trocou de lugar com Felix e dirigiu até sua casa, não o deixaria sozinho, cuidaria dele pois sabia o quanto Felix estava sofrendo.

Felix só queria ficar em silêncio e Hyunjin apesar de querer xingar Bang Chan o mais alto que podia, respeitou o momento de dor de seu amigo.

Felix tomou um banho demorado, Hyunjin imaginava que ele estava chorando no banheiro, mas o deixou quieto. Conhecia Felix o suficiente pra saber que ele não iria comer nada, então preparou o chá que ele mais amava.

Quando o loiro saiu do banho usando um moletom confortável, Hyunjin sabia que essa era a roupa oficial da lamentação. Felix nunca usava roupas informais, estava sempre de terno e até para dormir usava pijamas tão elegantes que até pareciam roupas de desfile de moda.

Hyunjin estava sentado no sofá e sorriu para ele, Felix desmanchou toda sua postura imponente e séria e agora parecia uma criança triste e chorona. Ele foi até Hyunjin e se sentou ao seu lado, deitou a cabeça em seu colo e cobriu a com a coberta que Hyunjin tinha pego. Ali ele chorou amargamente, Hyunjin não tentou consolá-lo dizendo para ele parar de chorar, Felix precisava daquele momento para renascer. A única coisa que pôde fazer foi acariciar seus cabelos loiros, e isso era o que Felix precisava naquele momento.

Quando Felix dormiu, Hyunjin o levou pro quarto e com cuidado o colocou na cama, ele dormia tão profundamente que não acordou.

Hyunjin estava inquieto e diferentemente de Felix não tinha sangue de barata.

Deixou um bilhete para Felix dizendo que iria no mercado, pegou o carro e foi para casa de Chan.

Quando chegou lá tocou a campainha e esperou ele atender. Quando Chan abriu a porta Hyunjin fechou o punho, a raiva que sentia era grande.

— Hyun! — Chan disse animado com um sorriso no rosto, surpreso com a visita.

Hyunjin não conseguiu pensar muito na hora, sabia que Felix odiaria sua atitude mas precisava fazer isso. Com um soco certeiro, Hyunjin atingiu o rosto de Chan, que ficou assustado e confuso sem entender o que estava acontecendo.

— HYUN É O CARALHO! Você vai me explicar que porra você tá fazendo com o Lix — Se tratando de Felix, Hyunjin "atirava" primeiro e perguntava depois. A relação deles era muito mais forte que a de irmãos e até de um casal. Estava acima disso.

— Hyunjin, o que está acontecendo? — Chan colocou a mão no queixo dolorido do soco.

Hyunjin entrou e fechou a porta.

— Começa a falar. Se explique, se é que isso tenha explicação. Seja como for eu quero ouvir da sua boca. Você está traindo o Lix?

Aquela pergunta foi como um tiro para Chan, tinha planejado contar tudo para Felix do jeito certo, mas pelo visto seus planos foram por água abaixo. Se Hyunjin sabia, Felix sabia e tudo o que Chan mais queria era não criar nenhum mal entendido, mas a mentira foi muito longe e demorar para contar a verdade trouxe sérias consequências. 

Notas Finais

E agora Chan???? Isso que dá demorar demais para resolver as coisas.

Hyun é bem nós Stays quando alguém fala mal dos meninos kkkkkkk

Ainda não entrou no nosso server do Discord? Estamos só esperamos você :3
https://discord.gg/Khm7C88

Temos também um server voltado ao publico de séries BL:
https://discord.gg/XS3kRNzYKZ

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora