Notas Iniciais
Olá meu amor :) Feliz Natal :3
E ai? Já colocou Christmas Evel no ultimo volume hoje????
FELIX NAVIDAD! FELIX NAVIDAD!
I CAN FEEL THE EVIL COMING BUT FELIX, NEVER BAD lalalalalalalala------------------------------------------------
Com um longo suspiro, Han segurou com firmeza a cesta de frutas em suas mãos. Estava apreensivo por ir visitar Lee Know principalmente porque ele não queria visitas, mas sua preocupação não deixava ele respeitar a decisão do namorado de se isolar. Ao menos queria ver como ele estava, prometeu para si mesmo que não iria incomodar, apenas cuidar de Min Ho como ele sempre cuidava dele.
Han conferiu sua aparência no vidro do prédio, limpou a garganta e apertou o interfone, suas mãos suavam e seu coração batia acelerado sempre quando ia ver Lee Know. Se perguntava se esses sintomas de paixão passariam algum dia.
Após ser liberado para ir ao apartamento de Lee Know, Han subiu pelo elevador até chegar no andar, estava aliviado que ao menos ele tinha permitido sua visita. No caminho Han ia pensando no que dizer, elaborava milhões de frases mas quando ensaiava mentalmente esquecia de todas, o nervosismo o impedia de pensar com clareza, estar com Lee Know o deixava fora de si.
Aguardou na porta depois que apertou a campainha, quando Lee Know abriu a porta, Han ficou estático, definitivamente não sabia o que dizer, Lee Know estava ali, parado na sua frente, com uma expressão melancólica e os olhos fundos, Han não se importou com mais nada além dele. Deixou a cesta de frutas no chão e sem dizer nada o abraçou. Não se importava se ele o afasta-se, ele continuaria naquele abraço.
— O que faz aqui, Han? — Lee Know tentou afastá-lo. Han estranhou sua frieza, Lee Know nunca havia agido assim, era sempre muito carinhoso.
— Eu só... vim te ver — Han apertou os lábios, sentiu vontade de chorar com a forma como Lee Know estava o tratando — Estou preocupado com você.
— Estou bem, e pedi pra você não vir, não precisava — Lee Know virou as costas e pegou uma latinha de cerveja na geladeira.
Han olhou em volta, a casa estava bagunçada, cheia de louças na pia, todas as janelas e cortinas fechadas deixando o local mal iluminado, abafado e com cheiro de comida estragada.
— Você definitivamente não está bem.
— Olha Han — Lee Know se virou para ele, seu tom de voz grave assustava um pouco, ele nunca falava assim, sempre usava uma voz doce e suave — Você quer saber mesmo? Eu não estou bem, ok? Não estou nada bem. Eu quero ficar sozinho, não estou no meu melhor momento. Será que dá pra você me deixar em paz? Volte quando eu estiver bem humorado novamente, não quero que você me veja assim.
A tristeza que Han sentia foi substituída por um sentimento de raiva e indignação. Estreitou os olhos e fechou o cenho, seus dentes rangendo, o namorado conseguiu tirá-lo do sério. Abriu a palma da mão e deu um tapa tão forte no rosto de Lee Know que o som ecoou pelo cômodo. Lee Know o olhou assustado e confuso, como se tivesse acabado de acordar. Com mão no rosto, na bochecha dolorida do tapa, ele queria saber o motivo daquilo, Han não era o tipo de pessoa agressiva, nunca perdia a paciência, mas aquele Han na frente dele estava claramente fervendo de raiva.
— Hannie...
— HANNIE É O CARALHO, SEU BABACA, EU TE AMO PRA CARALHO, QUE PORRA, VOCE É MEU TUDO, EU NÃO CONSIGO FICAR BEM SEM VOCÊ SEU DESGRAÇADO, voce ta mesmo achando que eu quero ficar com voce só nos momentos bons? Acha que eu sou tão fútil assim? Duvida tanto assim do meu amor? Que parte do EU TE AMO, EU TE ADORO voce não entendeu Lee Min Ho... TA DIFICIL ENTENDER ESSA PORRA? TÁ DIFÍCIL VER QUE VOCÊ É IMPORTANTE PRA MIM? — Han começou a chorar — Tá difícil ver que eu me importo com você? Que merda Lee Min Ho... voce é um grande idiota filho da puta. Eu te amo tanto que quero ficar com você sempre, mesmo quando não estiver bem... que droga — Ele tentava controlar seus soluços ao mesmo tempo que limpava suas lágrimas.
— Uau... — Lee Know o olhava, perplexo — Nunca tive uma declaração de amor tão... fofa assim.
— Seu idiota — Han deu um soquinho em seu braço — Isso não foi uma declaração de amor, eu to com raiva, eu to te odiando, apesar de eu te amar pra caralho, eu quero socar a sua cara, apesar de eu sinceramente estar louco pra te beijar.
— Então vem cá, amor. Me beija — Lee Know abriu os braços e Han correu para abraçá-lo — Hannie, me perdoe por eu ter sido um escroto com você. Eu sou um idiota mesmo — Lee Know mergulhou os dedos nos fios macios dos cabelos de Han e acaciou sua cabeça.
— Me desculpe também por ter gritado com você e te xingado... alias, não me desculpe não, eu não retiro o que disse, voce é um idiota mesmo. Eu fico magoado quando você acha que eu só to aqui pros momentos bons. Que droga, eu já falei que te amo.
— Eu sei disso, amor... prometo não te afastar mais — Lee Know olhou nos olhos de Han — Hannie, eu preciso conversar com você, preciso te contar algo que vai ser desagradável.
— Você me traiu? — Han fechou o cenho.
— Não, claro que não, jamais.
— Amor, então deixa isso pra depois, a gente passou por tanta coisa hoje, eu só quero curtir um bom momento com você.
— Mas é importante, amor...
Han tocou seus lábios com o indicador para que ele parasse de falar e então selou seus lábios com um beijo que aos poucos foi ganhando mais intensidade. Deixou uma leve mordida em seu lábio inferior e o olhou com ternura.
— Lino, amor, eu quero curtir você um pouco... a gente podia beber algo, dar uns beijos... o que acha?
— É uma ótima ideia, eu to morrendo de saudades de você meu Hannie.
Lee Know encomendou algumas garrafas de vinho no aplicativo e preparou petiscos saborosos para acompanhamento. Enquanto os vinhos não chegavam, eles deram uma breve limpada na casa, e abriram a janela para deixar o ambiente arejado, já era noite e a brisa fresca renovou os ares da casa.
Lee Know serviu as taças e levou para a sala, onde Han o esperava com um sorriso enorme no rosto.
— Pro meu namorado perfeito que sabe como fazer declarações de amor fofa — Lee Know ergueu a taça para brindar.
— Pro meu namorado perfeito que sabe como me tirar do sério, tanto me deixando com raiva quanto me deixando... louco e apaixonado — Han brindou e o tilintar das taças fez um barulho suave.
Quanto mais bebiam mais a conversa ficava intima, as risadas entre os beijos, os toques involuntários, as carícias procurando sentir a pele um do outro, ambos querendo mais e mais contato físico como se seus corpos pedissem por isso naturalmente.
Estavam à vontade sentados no tapete da sala com algumas almofadas espalhadas, uma música suave tocava num volume baixo, eles já estavam embriagados, mas Han estava mais consciente, tinha bebido menos. Ele se sentou no colo de Lee Know, de frente pra ele e apoiando os joelhos no tapete, Lee know o olhou com um sorriso bobo, segurou em sua cintura com firmeza e beijou seu pescoço.
Han rebolou para provocá-lo e Lee know deu uma leve mordida em seu pescoço. Sentindo o volume que crescia na calça do namorado, Han segurou o cós de sua calça e lentamente enfiou a mão até segurar a extensão de seu membro, Lee Know gemeu ofegante e conforme Han fazia movimentos estimulantes sua respiração descompassava.
— Está gostando? — Han sussurrou no seu ouvido.
— Porra Hannie... isso é... perfeito... — Respondeu Lee Know com a fala embaralhada — Nunca imaginei que estaria assim com voce, amor... e pensar que tudo isso começou com uma aposta...
Han parou e se levantou abruptamente, era como se tivesse ficado sóbrio com o susto daquelas palavras.
—Aposta?
Notas Finais
Vixi, a casa caiu Lino! O álcool entrando e a verdade saindo, é assim que funciona.
-------------------------------------------
Off: Já ouviu o álbum dos meninos SKZ-REPLAY? Eu estou tipo assim... VICIADA kkkkk
Qual musica você gostou mais?
Me: Connected do Chan
Limbo do meu amor Lino ahhhhhhhhhh perfeita!
TODAS DO HANNIE! que homem incrível meu deus
As musicas do Innie e do Minnie me passaram uma vibe de ost de dorama mega fofinho...
AHHHH EU AMEI TODAS, DIFICIL ESCOLHER KKKKK
Mas minha fav mesmo é Connected.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
ФанфикEntediado, Changbin desafia seu amigo Lee Know a fazer uma aposta. Lee Know precisa conseguir um encontro com a primeira pessoa que entrar no local em que estão. O único problema é que essa pessoa é Han Ji Sung, o único na universidade que não supo...