Ciumento

310 39 5
                                    

Han não se sentia muito bem naquela manhã, seu corpo estava mole e ele sentia-se sonolento, só desejava ir pra casa dormir, mas antes queria ver Lee Know, sentia sua falta desde o dia anterior.

Andava pelos largos corredores da universidade olhando em volta para ver se o avistava. Queria vê-lo mas estava num misto de saudade e vergonha, cenas do beijo deles no carro passava pela sua cabeça e ele já sentia seu rosto esquentar, não sabia como iria reagir.

Quando chegou no refeitório, seus pés pararam abruptamente ao ver Lee Know em uma das mesas com algumas garotas bonitas e que obviamente estavam dando muito mole para ele.

Han suspirou tristemente e caiu em si.

"Não tem porquê ele gostar de mim, olha essas garotas lindas. Ele deve ter falado aquilo por dó, deve saber que eu gosto dele e ficou com dó por eu ser assim... o nerdizinho de pouca importância " — Pensou Han se auto sabotando e sentindo seus olhos marejarem.

Saiu o mais rápido possível dali, não queria que Min Ho o visse e também não queria mais vê-lo.

Han correu pro banheiro e esbarrou em Seungmin, que o chamou mas foi ignorado. Mesmo curioso e preocupado, Seungmin continuou seu caminho rumo ao refeitório onde tinha marcado de se encontrar com Changbin e Lee Know.

— Você falou com o Han? — Perguntou Seungmin para Lee Know ao chegar na mesa.

— Hoje ainda não, mandei bom dia pra ele, estou esperando ele chegar, mas ele ainda não me respondeu... por que?

— Não sei, ele passou por mim e parecia que estava chorando.

Lee Know se levantou abruptamente.

— Pra onde ele foi?

— Eu vi ele entrando no banheiro.

Lee Know saiu correndo na direção indicada, encontrou Changbin no meio do caminho e o ignorou completamente, sua cabeça estava totalmente em Han.

— O que houve com ele? — Perguntou Changbin sentando à mesa.

— Houve Jisung. Ele saiu correndo quando eu disse que o Han parecia estar chorando.

— Será que o Han está bem?

— Não sei, espero que esteja. Lee Know saiu daqui doido.

— Quando amamos alguém é assim mesmo. Eu não suportaria ver você chorando.

Seungmin engasgou com a bebida e Changbin riu e apertou sua bochecha.

— Você já me viu chorando várias vezes — Seungmin resmungou.

— E isso me quebrou. Por isso eu faço de tudo pra te ver feliz.

— B-binnie... — Seungmin estava visivelmente emocionado. Changbin fez carinho em seus cabelos, pegou em sua mão e foram para sala, a aula logo começaria.

....

Lee Know entrou no banheiro procurando por Han mas não o encontrou. Rodou por todo o campus mas não o achava em lugar nenhum. Já tinha perdido uma aula e não conseguiria prestar atenção em nada, estava preocupado demais com Jisung. Ele estava chorando sozinho em algum lugar por algum motivo e Min Ho precisava achá-lo. Foi até sua sala e ao conversar com Jeongin descobriu que Han tinha ido pra casa pois não se sentia bem.

Jeongin lhe disse que iria visitar Jinsung depois das aulas, mas Min Ho insistiu para que ele o deixasse ir em seu lugar.

No caminho para casa de Jisung Lee Know tentou ligar diversas vezes para ele mas sem sucesso, Han nem mesmo visualizou suas mensagens. Quando chegou, estava apressado demais para esperar o elevador, correu pelas escadas até o andar em que ele morava. Apertou a campainha com a respiração ofegante, quando a porta abriu e ele viu Han embrulhado numa coberta sentiu um alívio enorme e sem dizer nada o abraçou apertado.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora