Surprise!

417 48 16
                                    


— Faxineiro? — Felix olhou desconfiado para Hyunjin.

— Sim. É uma ótima ideia, não acha? Como ninguém me conhece eu vou poder estar no meio dos nossos colaboradores e assim podemos ver as reais necessidades deles. Eu sou um bom gestor e quero ver meus funcionários satisfeitos — Hyunjin deu um sorrisinho forçado.

— Eu já te conheço há um bom tempo pra saber que está tramando alguma coisa. Faxineiro? Sério? Com essa cara de riquinho metido a príncipe que usa Balenciaga? Alguma vez na sua vida você já lavou um copo?

— Não. Mas veja bem, não é tão difícil assim. Você pode me ajudar, não é mesmo? — Hyunjin piscou os olhos para parecer fofo.

— Eu não sei o que você quer com isso então não me envolva nas suas loucuras. Você falou isso com seu pai?

— Falei e ele achou uma ideia genial.

— Claro que sim né — Felix balançou a cabeça negativamente, o pai de Hyunjin o mimava e fazia todas as suas vontades.

— Você não precisa fazer nada, só finja que eu sou o faxineiro.

— Ah, isso vai ser divertido — Felix riu maleficamente com a voz grave.

— Enfim, falamos demais sobre mim apesar de ser meu assunto favorito. E você e o Chan, estão bem? Ele vem esse fim de semana?

— Ele vem sim. Vamos passar o fim de semana juntos fazendo coisas bobas em casa. Ele adora cozinhar pra mim... o Channie é um fofo e eu sei que ele está preparando uma surpresa pro nosso um ano de namoro — Felix sorriu involuntariamente.

— Misericórdia, tá apaixonado mesmo? Esse sorriso idiota diz tudo. Espero que ele seja bom mesmo, afinal de contas você trocou tudo isso aqui — Hyunjin apontou pra si mesmo da cabeça aos pés — por ele né.

— De novo isso? — Felix revirou os olhos.

— Tá mas, falando sério agora. Eu tô feliz que você esteja feliz e que ele seja uma boa pessoa. Não quero menos pro meu Bokkie. Mas se ele te fizer chorar eu juro que vou socar a cara dele.

— Você? Socando a cara de alguém? — Felix deu risada — Muito fofa a sua atitude e obrigado por cuidar de mim. Mas sem violência por favor, até porque eu tenho certeza que se você desse mesmo um soco nele você iria começar a chorar de dor no punho.

— Olha aqui, eu sou praticamente o Jack Chan ok?

— Claro, claro. Agora vá pesquisar na internet o que é sapólio, lysoform e água sanitária. Você vai precisar pra seja lá o que for que esteja tramando.

...

Christopher Bang dava o toque final na surpresa que estava preparando para seu namorado. Estavam completando um ano de namoro, como era uma data importante queria comemorar demonstrando todo amor e carinho que sentia por Felix.

O enorme buquê de rosas vermelhas e um lobo de pelúcia de um metro e meio dava um destaque para a sala branca. Felix adorava lobos e Chan sabia que aquele era o presente perfeito. Mal podia esperar para ver a carinha feliz do namorado.

Ainda faltavam algumas horas para Felix chegar. Chan estava tão ansioso que começou a arrumar tudo muito cedo.

Abriu a geladeira pela milésima vez para ver a Torta Holandesa que ele mesmo havia preparado. A aparência estava incrível, Chan esperava que o gosto também.

Colocou os pratos, os talheres e as taças na mesa. Arrumou as velas que acenderia quando Felix estivesse para chegar. Pegou a garrafa de vinho Merlot que cuidadosamente escolheu para a ocasião com a uva favorita de seu amado namorado. Então, foi até o fogão para dar o toque final no jantar. Tudo estava perfeito.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora