De braços cruzados e com uma expressão de dúvidas, Hyunjin ouvia atentamente tudo o que Bang Chan falava. Tentava absorver tudo aquilo, filho era algo muito sério e isso já não estava mais ao seu alcance, Felix era quem teria que resolver o que iria fazer, e ele respeitaria qualquer decisão que ele tomasse.
— Eu não posso te julgar, sei que sou só o amigo de Felix. Mas não posso permitir que você continue mentindo para ele. Se não contar pra ele o quanto antes, eu conto.
— Eu vou contar. Eu mesmo quero contar pra ele. Estava nos meus planos contar hoje à noite. Mas aconteceu tudo isso — Chan suspirou tristemente.
— Felix te ama demais e é por isso que ele está sofrendo tanto. Seja o que for que ele decida eu vou apoiá-lo.
— Está certíssimo e agradeço por você cuidar tão bem do Lix. Vou resolver isso com ele, não quero mais machucá-lo e o que ele decidir vou respeitar.
........
Hyunjin acordou aquele dia pensativo sobre tudo o que tinha acontecido entre Chan e Felix, claro que não iria mais se intrometer, as decisões deveriam ser tomadas pelo casal e sabia que apesar de Felix estar arrasado com a suposta traição, ele era forte e quando Chan explicasse tudo ele iria entender, mas continuar o relacionamento já era algo que ele não sabia se o amigo faria. Ele não estava torcendo para a relação entre Chan e Felix terminar, nem para continuar, na verdade ele só queria ver Felix feliz e se estar com Chan o deixava feliz ele apoiaria o amigo na decisão.
Olhou pela janela de seu quarto, lá fora o sol brilhava deixando as cores de seu jardim em evidência, as flores agradeciam os agradáveis raios solares da manhã. Hyunjin suspirou, agora começava a se dar conta de que estava agindo como Bang Chan e de quão hipócrita ele tinha sido ao dar aquele soco. Sentia que também merecia um soco, estava mentindo para Jeongin e embora ele não tivesse a mesma relação que Chan e Felix, ainda assim era uma mentira.
Balançou a cabeça negativamente ao se lembrar que tinha pedido Jeongin em namoro no calor do momento. Como poderia começar uma relação com mentiras? Isso definitivamente não daria certo. Precisava contar a verdade para Jeongin antes que aquilo virasse uma bola de neve ou que acontecesse algum mal entendido como aconteceu com Chan e Felix.
No dia seguinte, chegou mais cedo no edifício, sabia que Jeongin tinha o costume de chegar cedo para tomar um café duplo sem açúcar tranquilamente antes de começar seu expediente. Seria a ocasião perfeita para conversar com ele.
Quando avistou-o de longe, seu sorriso se alargou, como sempre Jeongin estava impecavelmente bonito.
— Innie! Bom dia, como você está? — Hyunjin tocou seu ombro amigavelmente, embora quisesse abraçá-lo e beijá-lo.
— Oh, Hyun! Bom dia — Jeongin sorriu com a animação dele — Estou bem e pelo visto você também. Acordou animado?
— Não. Mas quando eu te vejo é como se todos os problemas do mundo não existissem.
— Meu Deus, logo de manhã? Espera eu tomar meu café pelo menos. Bom que nem preciso pôr açúcar no café.
— Eu sou um docinho mesmo — Hyunjin sorriu — Mas... mudando de assunto... será que você teria um tempinho pra gente conversar com mais calma? De preferência não aqui.
— Sim, sem problemas, podemos ir pra minha casa, lá podemos conversar com calma e depois podemos aproveitar a noite de forma... interessante.
— Seu pequeno safado.
— Hyunjin, nós somos exatamente do mesmo tamanho.
— É modo de falar mocinho, é porque você é muito fofinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionEntediado, Changbin desafia seu amigo Lee Know a fazer uma aposta. Lee Know precisa conseguir um encontro com a primeira pessoa que entrar no local em que estão. O único problema é que essa pessoa é Han Ji Sung, o único na universidade que não supo...