Cerveja barata e pés de galinha

312 36 18
                                    

Jeongin lia seu livro tranquilamente deitado na cama, estava de barriga pra baixo e nem notou quando Han saiu do banho e pulou em cima dele.

— Caralho Jisung! — Reclamou ao sentir o impacto do amigo caindo em suas costas.

— Te amo Innie — Han abraçou Jeongin que tentava a todo custo empurrá-lo.

— O que deu em você? Tá grudento demais.

— Não deu nada, não posso abraçar meu amigo lindo?

— Não, sai de cima de mim. Já até imagino que essa animação toda tem nome... Lee Know, acertei?

— Chato! Tá achando que eu só fico feliz por causa dele? Me poupe né.

— Hannie, sério, o que rolou?

— Tá, ele me chamou pra ir em um aquário, mas eu não tô feliz por causa disso. Tô feliz por estar com você, meu pãozinho Baby.

— Eu sei que sou um bebê mas não nasci ontem. Toda essa animação é pra ver peixe?

— Não é só pra ver peixe...

— Ah sim, é pra ver Lino — Jeongin o interrompeu.

— Não idiota, é um evento que eu estava querendo muito ir e ele conseguiu os ingressos.

— Muita coincidência.

— Tanto faz, vou apenas para ver as belezas do fundo do mar.

— Do fundo do mar, sei.

— Olha quem fala, você vai sair com o faxineiro gostosão que eu sei.

— Mas não tô com esse fogo no cu que você tá.

— Não é pra tanto e no meu caso não é um encontro.

— Nem no meu, só vou mostrar algumas novidades da cidade pro Hyun.

— E eu só vou ver ... peixes.

Em silêncio, os dois olharam um pro outro e então caíram na gargalhada, ambos sabiam que estavam mentindo um pro outro.

....

Hyunjin estava sentado no banco da praça aguardando Jeongin. O dia estava agradável e o céu claro sem nuvens, a brisa fresca amenizava o calor do sol. Um barulho estrondoso como de uma metralhadora enferrujada tirou Hyunjin de seus pensamentos e o fez olhar em direção ao barulho irritante. Era Jeongin vindo numa moto caindo aos pedaços.

Ele parou a moto na frente de Hyunjin que estudou como aquele veículo pré-histórico iria carregá-los.

— Bom dia Príncipe Hwang, trouxe sua carruagem Real — Disse Jeongin com ironia.

— É melhor que uma abóbora — Hyunjin riu e foi até ele, Jeongin lhe entregou o capacete reserva e Hyunjin sentou na garupa. Segundo ele, abraçar Jeongin por trás e sentir o cheiro de seu perfume valia a pena o risco de pegar tétano naquela moto velha.

Hyunjin aproveitou cada segundo abraçado no garoto durante o trajeto, pararam em um quiosque de lonas verdes onde um senhor servia alguns clientes em mesinhas de plástico. Definitivamente Hyunjin nunca tinha frequentado tal local. Saiu da moto, tirou o capacete e entregou para Jeongin.

— Chegamos ao nosso restaurante cinco estrelas — Disse Jeongin.

Quando Jeongin tirou o capacete, para Hyunjin o mundo congelou, ficou olhando em câmera lenta os movimentos que os cabelos sedosos dele faziam ao deslizar para fora do capacete. Jeongin era uma obra de arte e Hyunjin um admirador que ficava cada vez mais impressionado com tamanha beleza.

Seguiu ele até uma mesa vazia. Ficou impressionado como Jeongin era diferente fora do ambiente de trabalho, ele estava mais relaxado, mais sorridente e incrivelmente mais bonito com roupas formais.

Jeongin levantou a mão e uma moça veio atendê-lo, ele pediu porções de pé de galinha e algumas garrafas de soju. O pedido chegou rápido e Jeongin serviu uma dose para ele.

— Faz tempo que não bebo isso — Hyunjin sentiu de longe o cheiro forte do álcool.

— Vira, vira, vira — Jeongin brincou — Num gole só, vamos, vamos.

Hyunjin respirou fundo e num gole só engoliu a dose da bebida que desceu rasgando na sua garganta, foi inevitável não fazer careta, Jeongin deu uma gargalhada.

— Nossa, como você bebe fofo.

— Isso foi um elogio? — Hyunjin sorriu sem entender o sentido da frase.

— Não, isso foi uma crítica, precisa aprender a beber e vou te ensinar, vem com o pai.

Ele estendeu o copinho e Hyunjin lhe deu uma dose. Jeongin virou a bebida de uma vez só e sorriu como se estivesse bebendo suco de morango.

— Fraquinha, mas dá pro gasto.

— Meu deus, o que é forte pra você? Gasolina?

— Olha, você me deu uma boa ideia de drink, gasolina com Gin... Aqui é Alcohol Free — Jeongin deu risada.

Quando os pés de galinha chegaram Hyunjin conteve-se de fazer careta, Jeongin comia com tanto gosto que deu até vontade de provar. Pegou um pé, olhou para aparência estranha do alimento, fechou os olhos e provou. Por incrível que pareça o gosto era muito bom, tinha um bom tempero, comeu mais e mais como se comesse ostras na concha.

— Agora precisamos fazer o ritual da Tequila — Informou Jeongin.

— Que ritual?

Jeongin pediu uma garrafa de Tequila, alguns limões cortados e sal, organizou tudo na mesa e olhou para Hyunjin com um sorrisinho.

— É simples, você coloca um pouco de sal no dorso da mão e lambe, toma um shot de Tequila e chupa o limão.

— Isso parece fácil — Hyunjin pegou a garrafa da bebida e serviu os dois.

— Mas pra deixar isso mais interessante vamos fazer de outro jeito... — Jeonjin espalhou uma pitada de sal no próprio pescoço.

Hyunjin sorriu e mordeu os lábios, estava adorando aquele ritual. Se aproximou de Jeongin, segurou seu braço com uma mão e com a outra segurou sua nuca, lentamente lambeu todo o sal do pescoço de Jeongin que gemeu involuntariamente. Hyunjin tomou a dose de Tequila e chupou o limão.

— Esse ritual é bem gostoso — Disse Hyunjin entre soluços e com um sorriso bobo.

— Minha vez — Jeongin mordeu os lábios e jogou um pouco de sal no pescoço de Hyunjin, mas quando foi lamber o sal demorou muito mais, não só lambeu mas como também beijou e deu leves mordidinhas no pescoço dele. Hyunjin já estava em outra dimensão, puxou Jeongin para seu colo com força e beijou seu pescoço — Doido, a gente ainda está em público... quer ir pra minha casa? Podemos terminar o tour pela cidade lá, posso te mostrar vários lugares memoráveis, a vista vai ser maravilhosa.

— Quero explorar cada parte. 

Notas Finais

Eita HyunIN????? Que ousadia é essa vocês heim????? Enquanto isso Hannie todo bobinho com o encontro que não é encontro com o Lino... ai ai...

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora