Dumplin

177 21 24
                                    

Notas Iniciais

Olá :3

Aproveitar que hoje é meu niver eeeeeee \o/ e vou postar o último capitulo dessa fic.

Boa leitura :3

-----------------------------------------------------

Felix tentava de tudo para animar Hyunjin, já fazia um mês que Jeongin tinha terminado o namoro e ele ainda vivia seu luto. Não aguentava falar sobre aquele assunto que as lágrimas começavam a cair livremente até chegar aos soluços involuntários. Sentia a falta de Jeongin.

— O que tem de errado comigo? Primeiro foi você que terminou, e agora foi o Innie. Eu nunca vou ser amado?

Aquelas palavras atingiram Felix como uma facada.

— Hyun, não é bem assim, eu te amo muito. Podemos até não ter mais um amor romântico, mas durante o tempo em que namoramos foi divertido, foi gostoso, foi mágico, porém esse amor virou algo fraternal. Se eu tivesse terminado o namoro porque você foi ruim pra mim eu nunca iria te ver nem pintado de ouro novamente. Você é meu melhor amigo e não posso ficar longe de você porque eu te amo. Então pare de dizer isso. Jeongin também te ama, mas terminou porque não aguentou a pressão que vem junto com ser seu namorado, você sabe muito bem que ele é uma pessoa simples.

— Eu sei de tudo isso mas tô tão triste que só vejo as coisas por um ângulo negativo.

— Já faz quanto tempo que ele foi pros Estados Unidos?

— Duas semanas. Eu tentei pelo menos me despedir, mas os amigos dele não deixaram, tinha até um baixinho que queria me socar porque eu insisti em querer ver o Innie.

— Ele foi sozinho?

— Um tal de Jisung e o namorado foram com ele. Pelo menos isso me deixa mais aliviado. Só que eles só foram pra passar uns dias, de qualquer forma meu Innie está lá sozinho.

— Já tentou falar com ele de novo?

— Tentei, mas ele mudou o número e os amigos dele não querem me passar.

— E você iria até ele se soubesse onde ele está? — Felix deu uma risadinha.

— Conheço esse risinho. Você sabe de alguma coisa?

— Você não respondeu minha pergunta.

— Claro que eu iria atrás dele agora mesmo se soubesse o endereço.

— Então faça suas malas pois eu tenho um jeito de descobrir.

.....

Jeongin suspirou ao olhar pela janela de seu apartamento, faziam duas semanas que estava naquele país estrangeiro e ainda não conseguia se acostumar. Seu inglês não era perfeito, mas era bom o suficiente para se comunicar.

Pensou na sua família e nos seus amigos, e tentou se convencer de que tinha tomado uma boa decisão de ir morar no exterior. Era uma ótima oportunidade de crescimento profissional, com aquela experiência iria enriquecer muito seu currículo.

Sua mente continuou vagando pela Coreia e as lembranças que tinha com Hyunjin vieram à tona. Sentiu saudades de casa, dos amigos e também dos beijos de seu ex namorado.

— Sinto falta de Kimchi — Engoliu as lágrimas, não poderia se permitir ser fraco, estava sozinho ali e precisava se manter estável.

Sua rotina solitária incluía passar suas horas livres lendo livros, assistindo séries e olhando a vizinhança pela sacada de seu apartamento. Não saía muito de casa porque além de não conhecer ninguém, seu inglês ainda não era muito bom, mesmo com seus cinco anos fazendo curso, tinha sotaque, cometia gafes e esquecia algumas palavras. Era bem diferente falar inglês com nativos do que em um cursinho. Em seu ambiente de trabalho era fácil porque trabalhava com um grupo de Coreanos. Mas fora dali as coisas se complicavam um pouco. Mais uma vez se lembrou de Hyunjin, de como seu inglês era perfeito. Tudo o que ele fazia era perfeito.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora