Yang Jeongin era um dos melhores alunos de seu curso, mesmo sendo o mais novo da turma no auge de seus vinte anos. Estatura alta, cabelos pretos, covinhas e um grande sorriso bonito com aparelho nos dentes, Jeongin era um colírio para os olhos de quem o visse. Mas o foco do garoto era seus estudos e sua promissora carreira muito bem planejada.
Tinha o sonho de entrar em uma renomada empresa e lutava dia após dia por isso. Já havia sido rejeitado mas continuava tentando sem sequer pensar em desistir. Uma pessoa que o ajudava muito em sua jornada era seu fiel e esquentadinho amigo de infância, Han Ji Sung.
— Que cara é essa? — Perguntou Jeongin ao ver o amigo saindo do banheiro com uma expressão nada agradável.
— Cara de quem encontrou um idiota no banheiro.
— Ah, já sei, Lee Know. Ainda isso?
— Eu estava de boa, entrei no banheiro e ele estava lá com aquele amigo baixinho maromba dele. Esse dentuço ficou me encarando. Sério, qual é o problema dele?
— Primeiramente, eu acho engraçado logo você chamar ele de dentuço. E segundo, me pergunto qual é o SEU problema e por que isso te incomoda tanto. Deixa ele encarar oras, só ignora a presença dele se isso te tira tanto assim do sério.
— Não tem como ignorar certas coisas. Eu ainda não esqueci o que ele fez, eu quase tirei um 9,5 porque ele é um grande idiota. A minha sorte é que eu fiz todo o trabalho sozinho e espero nunca mais ter que trabalhar com ele novamente. Não tenho estrutura pra isso.
— Percebe-se — Jeongin o olhou de cima a baixo, Ji Sung estava com as mãos na cintura, cenho fechado e um olhar fuzilante em direção ao banheiro.
— Enfim, vamos mudar de assunto, falar do Judy Hopps me irrita... Me fale sobre a entrevista. Te chamaram?
Jeongin suspirou tristemente.
— Ainda não. É tão difícil entrar lá que às vezes me pergunto se meus esforços estão sendo inúteis.
— Ei, não diga isso. Eu acredito em você, não perca as esperanças e continue tentando, eles vão te chamar sim, você é muito capacitado.
— Obrigado Hyung — Jeongin parecia bastante desanimado.
— Ei que tal se nós jogarmos aquele seu joguinho do Impostor?
— Among Us? — Jeongin se animou.
— Esse mesmo. Eu faço algo gostoso pra você comer.
— Dumplings?
— Sim, bem recheados.
— Isso vai ser uma delícia, Hyung.
— Claro, God's Menu, Innie.
— Posso comer quantos eu quiser?
— Com certeza, vou fazer um montão — Han fez carinho nos cabelos de Jeongin, era muito fácil animá-lo.
....
Era final de tarde e o sol já estava se pondo quando Seungmin tentava inutilmente fazer uma única flexão. Changbin falava palavras de incentivo mas mesmo assim não era o suficiente para ele conseguir completar o exercício.
— Desisto! — Seungmin se jogou no chão, exausto.
— Minnie, desistir é algo que não pode existir no seu vocabulário. Vamos tentar só mais uma vez?
— Esta bem, mas me mostra como faz de novo?
— Claro.
Essa era sua parte favorita das sessões de treino com Changbin. Na verdade, todo aquele cansativo e chato treino valia muito a pena só por esse simples momento.
Seungmin olhou com expectativa o amigo tirar a blusa. Nunca se cansava daquela visão, Changbin além de bonito tinha um corpo perfeito, cada músculo muito bem trabalhado. Seungmin adorava ver o suor escorrendo pelos gominhos definidos do abdômen do amigo. Precisava fazer um esforço gigantesco para não tocar nele, e um esforço maior ainda pra não ficar evidente que estava usufruindo daquele momento, até porque Changbin nem sonhava que o amigo mantinha um amor secreto por ele cheio das fantasias mais ousadas.
— Viu como faz?
— Ah sim sim — Seungmin voltou para terra e tentou tirar o foco do abs de Changbin.
— Cara, minha barriga tá top, olha isso! Pega pra você ver.
— Na sua barriga? Você quer que eu pegue na sua barriga?
— É, to muito gostoso — Changbin pegou a mão de Seungmin e a colocou em sua barriga.
Seungmin engoliu em seco, repetindo para si mesmo as palavras: "Não fique excitado, não fique excitado", mas sem muito sucesso. Tocava suavemente os músculos do abdômen de Changbin, a pele dele estava quente e um pouco suada. Seungmin mordeu os lábios levemente para segurar um arfar involuntário.
— Que cara é essa? — Changbin riu e colocou a mão na testa do amigo — Você está vermelho que nem um pimentão. Sabe o que é isso? É porque quando nos exercitamos o sangue bombeia mais rápido e o corpo fica mais aquecido.
— De fato, o sangue está bombeando muito aqui agora. Preciso de um banho, gelado de preferência.
Changbin riu sem entender muito bem, Seungmin nem tinha treinado muito, mas estava corado e parecia um pouco ofegante.
— Minnie eu vou indo lá, marquei de conversar com minha namorada hoje, estou morrendo de saudades dela. Tenho um monte de coisas pra contar pra ela.
— Hum... imagino que sim.
— Amanhã eu passo aqui pra te levar pra facul.
— Ok.
...
Depois de um longo banho, Changbin se arrumou, se sentou em sua confortável cadeira e pegou seu laptop. Olhava para tela com expectativa na espera da ligação da garota de seus sonhos.
Quando recebeu a ligação, seu coração disparou, falar com ela o deixava feliz, relaxado e animado. Era incrível como uma pessoa que conheceu a tão pouco tempo o compreendia tanto, parecia que eram amigos há anos.
— Boa noite Cherry — Changbin digitou — Como foi seu dia?
— Boa noite Binnie, meu dia foi ótimo e bastante agitado. Estudei, trabalhei, até treinei com meu Personal Trainner.
— Sério? Que legal, é bom cuidar da saúde. Mas estou com ciúmes, ele é bonito?
— Você quer que eu minta pra te agradar ou quer que eu fale a verdade?
— Hum, ele é bonito né?
— Sim, ele é muito gato. Mas calma, não precisa ficar com ciúmes. Eu realmente só tenho olhos pra você.
Changbin sorriu todo bobo, sentindo as borboletas no estômago voarem que nem loucas. Aquela seria uma longa e agradável conversa com sua amada virtual.
...
Enquanto isso, do outro lado da cidade, Seungmin se martirizava enquanto conversava com Changbin se passando por uma garota que ele inventou chamada Cherry.
Ele sabia que aquilo era muito errado e se sentia péssimo, por isso, estava mentindo para uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Changbin estava de fato apaixonado por uma personagem fictícia e por mais que Cherry fosse Seungmin, ele ainda sentia seu coração doer toda vez que Changbin dizia que estava apaixonado por ela.
Seungmin sonhava em sentir todo esse amor direcionado a ele um dia, sonhava em ouvir Changbin dizendo: "Minnie, eu te amo". Mas além dele saber que isso era algo impossível, não se achava merecedor desse amor. Estava enganando e mentindo pro amigo por causa de um desejo egoísta de se sentir amado por ele. Aquilo estava virando uma bola de neve, Seungmin não queria continuar mentindo mas não tinha coragem de dizer a verdade. Então ele optou pelo mais cômodo, continuar com a encenação.
Notas Finais
Minnie... meu amor... vem aqui, vamos conversar... como já dizia a ilustríssima Eleven: Amigos não mentem, ok? Agora vai lá e conta a verdade pro Bin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionEntediado, Changbin desafia seu amigo Lee Know a fazer uma aposta. Lee Know precisa conseguir um encontro com a primeira pessoa que entrar no local em que estão. O único problema é que essa pessoa é Han Ji Sung, o único na universidade que não supo...