Notas Iniciais
Olá meu anjo, tudo bem contigo? :3
Peço desculpas pela demora em atualizar, começo de semestre na facul já esta uma loucura :(-------------------------------------------------------------------------------------
Mesmo que Jeongin tentasse impedir, Jisung estava decidido a ir ao jantar que segundo ele era para afirmar o casamento entre Lee Know e Dahyun. Queria ver com os próprios olhos o homem que jurou amores a ele mas mentiu o tempo todo.Jeongin balançou a cabeça negativamente enquanto Han colocava o casaco para sair.
— Não concordo com isso.
— Não precisa concordar e não precisa ir. Eu resolvo isso sozinho.
— Primeiro que ao invés de estragar o jantar você poderia conversar como um adulto civilizado outro dia. Segundo que você não sabe o que está acontecendo e está deduzindo milhões de coisas, nem parece que viveu na pele os efeitos da falta de uma comunicação verdadeira e transparente. E terceiro, se o Lee Know realmente estava com a Dahyun quando estava com você e se vão se casar, você deveria deixar essa história de lado e esquecer isso. Seguir seu rumo.
— Não dá pra esquecer isso. E se fosse o Hyunjin que tivesse mentido pra você?
Jeongin deu uma gargalhada sem acreditar no que estava ouvindo.
— É sério isso?
— Tá eu sei que ele mentiu pra você, mas...
— Não tem "mas", quando eu descobri que ele estava mentindo pra mim eu tive uma longa conversa séria só eu e ele. Ouvi tudo o que ele tinha a me dizer e depois ponderei e julguei o que era melhor pra mim e se o que eu sentia seria capaz de perdoá-lo. Por isso resolvi dar outra chance a ele.
— Mas o Hyunjin te ama. E se ele te traísse?
— Então eu terminaria e deletaria tudo sobre ele de dentro de mim.
— Bem simples.
— Não seria simples Sr. Jisung. Não é fácil o término de um relacionamento, mas é muito mais difícil manter uma relação que nos machuca. Por isso estou dizendo que se o Lee Know for realmente esse monstro que você pinta é melhor se afastar.
— É o que vou fazer depois dessa noite, mas primeiro preciso encarar ele.
Jeongin suspirou. Han era teimoso.
— Bora vai. Eu dirijo.
— Resolveu vir comigo?
— Vou te levar e ficarei no carro esperando. Não vou pagar esse mico de invadir jantares alheios.
.....
Ao chegarem no restaurante, Jeongin estacionou o carro e Han conferiu a aparência antes de sair.
— Isso vai ser rápido. Só quero ver a cara de bosta dele quando ele me ver.
Jeongin não falou nada, só balançou a cabeça negativamente. Han saiu do carro e seguiu em direção a entrada do local. Um rapaz o levou até uma mesa vazia. Han olhou em volta e ao localizar Lee Know numa mesa com outras pessoas, seu sangue ferveu. Ele estava sentado ao lado de Dahyun com o braço ao redor de sua cintura, a abraçando.
Todos pareciam felizes brindando, rindo e falando alto.
Han se levantou com os punhos fechados, estava com raiva, seu peito doía, se sentia enganado e traído. Aquilo não era justo. Lee Know o conquistou, tomou seu coração e depois de tudo o jogou fora. Mas Han ainda tinha uma tímida esperança de que tudo fosse um mal entendido ou de que Lee Know ainda o amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionEntediado, Changbin desafia seu amigo Lee Know a fazer uma aposta. Lee Know precisa conseguir um encontro com a primeira pessoa que entrar no local em que estão. O único problema é que essa pessoa é Han Ji Sung, o único na universidade que não supo...