A mentira tem perna curta...

226 27 26
                                    

Notas iniciais

Juro que não to zuando o Bin kkkkkkk eu amo ele :)

-------------------------------------

Seungmin saiu do banheiro secando os cabelos e paralisou ao ver Changbin diante de seu notebook. Correu e fechou a tela, mas já era tarde demais.

— Você leu a conversa?

— Foi divertido fazer isso comigo? — Perguntou Changbin sem olhar para ele. Seu olhar ainda estava travado no notebook.

— Binnie, eu posso explicar...

— Explicar o que? Isso não tem explicação — Ele se virou para ir em direção a porta mas Seungmin o segurou.

— Espera! Por favor me escute.

Changbin suspirou e o afastou.

— Você tem noção do quanto eu me sinto traído? Eu achei que tinha uma amiga, achei que tinha uma namorada que me entendia, achei que tinha um amigo que era sincero comigo, depois achei que pudesse existir algo verdadeiro entre nós. Terminei minha relação com Cherry e olha só que interessante, era você todo esse tempo. Você me traiu de diversas formas numa única vez.

— Eu sei que fiz algo horrível. Sei disso e não tem um dia que eu tenha ficado com minha consciência pesada.

— Não parece. Se eu não descobrisse você iria me contar?

— Eu queria te contar, mas não tive coragem. Eu fiquei com medo de você me odiar e não falar mais comigo, por isso arrastei essa história até aqui.

— Por que você começou isso? Por que me conquistou e ganhou minha confiança com um perfil fake?

— Porque eu... sempre gostei de você, não só como amigo. Eu sempre quis mais de você e tinha medo de não ter.

— Por que? Por que não foi sincero comigo?

— Porque eu sou homem, Changbin. Não é tão comum você se apaixonar pelo seu melhor amigo e ele se apaixonar por você também. Até onde eu sabia você era hetero, por isso criei um perfil feminino e me aproximei de você. No começo eu não achei que isso iria se estender tanto, mas acabou que virou uma bola de neve e eu não consegui controlar. Quando percebi, nós já estávamos em um namoro virtual e eu amava fantasiar isso.

— Meu deus Minnie, você não precisava fazer nada disso. Eu sempre senti algo por você, mas achei que era apenas amor entre amigos.

— E como eu ia saber disso? Você nunca falou claramente.

— Eu também tinha medo de não ser correspondido e perder nossa amizade. Sei que não posso julgá-lo pelo seu medo, mas eu não consigo deixar essa magoa de lado, você me enganou.

— Não minimize seus sentimentos, eles são válidos, e você tem todo o direito de estar magoado comigo. Eu não deveria ter mentido pra você. Sei que não estou em posição de pedir isso mas... por favor me perdoe. Não precisa ser agora, é tudo muito recente, mas por favor não me deixe. Fique comigo, não estou pedindo como namorado, mas ao menos como amigo. Não saia da minha vida. Você é importante demais pra mim.

Changbin deu alguns passos em volta do quarto, pensativo, seu peito doía com os sentimentos de traição. Justo agora que finalmente iria conseguir ficar com Seungmin, seus sentimentos estavam uma bagunça, amava demais o amigo e justamente por isso a dor era maior.

— Não sei Minnie. Não consigo pensar com clareza. Eu estou muito triste com você. Acho melhor eu ir pra casa e colocar a cabeça no lugar. Não quero conversar sobre isso agora. Apesar de eu estar chateado com você eu ainda te amo e não quero falar algo impensado.

— Obrigado por mesmo assim ser uma pessoa tão sensata — Seungmin se aproximou mas Changbin recuou.

— Por hoje não. Preciso ir pra casa — Changbin colocou a mão na maçaneta, não queria ir embora, queria ficar com Seungmin e conversar, se expressar, mostrar o quão magoado estava. Mas conversar de cabeça quente nunca foi uma boa escolha para ele. Girou a maçaneta, abriu a porta e por fim foi embora.

...

— O que houve? — Perguntou Lee Know ao abrir a porta pro amigo.

— Eu que pergunto — Changbin olhou para a bagunça na casa. Latas vazias de cerveja no chão, embalagens de salgadinho, caixas de lanches de fast food e restos de comida que já cheiravam mal na pia cheia de louças — Vim buscar consolo mas você tá pior que eu.

— Consolo? — Lee Know ignorou a crítica — Por que? Você estava feliz da vida porque ia pedir Seungmin em namoro. Ele disse não?

— Antes fosse isso — Changbin procurou algum lugar vazio no sofá para se sentar — Ele mentiu pra mim.

— O Minnie? — Perguntou, incrédulo.

— Sim. Sabe minha namorada virtual?

— Sim, a Cherry — Lee Know revirou os olhos.

— Ela mesmo. Pois é. Era o Seungmin esse tempo todo.

— TA DE BRINCADEIRA BIXA! — Ele deu risada surpreso — Eu achei que eu levaria o prêmio de mentiroso do ano, mas o Minnie me superou. Por que ele fez isso?

— Longa história... ainda tem cerveja?

— Tem na geladeira. Pega umas latinhas e me conta o que aconteceu.

Depois de relatar o acontecido a Lee Know, Changbin respirou mais aliviado, era bom colocar tudo aquilo pra fora.

— Não estou do lado do Minnie e não vou passar pano pra ele, quer dizer, em partes. Binnie, eu estou sofrendo por uma mentira e agora vejo como isso é nocivo em um relacionamento. No começo achei que era bobagem e quis esconder isso do Han e acabou dessa forma, com ele me odiando e eu me odiando ainda mais. Daria tudo pra ter uma chance com ele novamente, mas o Hannie não quer me ver nem pintado de ouro. Se você realmente ama o Minnie e acha que pode superar isso, dê uma chance a ele. Tente ao menos conversar, ouvir ele. Assim como eu, Minnie agiu de forma idiota, e por estar apaixonado e com medo ele não tomou a decisão errada, preferindo mentir pra pessoa que tanto ama — Lee know suspirou pesadamente, simpatizando com Seungmin e entendendo como estavam seus sentimentos nesse momento.

— Eu não sei o que fazer e o que pensar.

— No fim das contas é uma decisão sua. Você sabe o que é melhor pra você e se consegue perdoar o Minnie.

— Obrigado por me ouvir Lino... mas eu não sou o único na bad. Você vai ao jantar amanhã?

— Sim. Sou o padrinho de casamento das meninas, preciso ir e estar bem. Não quero estragar esse momento tão lindo delas. Mas a verdade é que meu coração tá todo fodido.

— Verdade seja dita, esses garotos nos têm nas mãos. Já parou pra pensar que nós somos gados? Quer dizer, vendo agora eu sempre mimei o Minnie, mesmo quando éramos só amigos. E você... meu deus... o mais gado dos gados. O Rei do Gado.

— Eu poderia até retrucar, mas não tenho nem argumentos. A verdade é que se o Han estalasse os dedos eu iria correndo e latindo como um cachorrinho obediente... sinto tanto a falta dele. Eu só queria ter uma chance de demonstrar o quanto eu o amo de verdade. 

Notas Finais

E como vai esse começo de semana? Voltou as aulas naquele animo?
Hoje começou oficialmente o retorno as aulas na facul e aquilo esta uma loucura kkkkkk
O ano começou agora pelo visto :)

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora