Conflito

218 22 19
                                    

Seungmin arremessou a latinha de cerveja vazia na lata de lixo, mas seu reflexo afetado pelo álcool o fez errar. Já era a oitava latinha de cerveja que tinha consumido e por mais que Changbin tentasse impedi-lo de beber mais Seungmin fazia birra como uma criança mimada pedindo por sorvete.

— Para de ser chato — Disse Seungmin com a voz enrolada.

— Acabou a cerveja, sério, você já bebeu tudo — Changbin mostrou o fardo vazio.

— Compra mais, pede pelo aplicativo — Seungmin implorou.

— Não, chega de cerveja por hoje.

— Mas voce disse que iriamos beber até esquecer o nome, eu ainda lembro que me chamo Seungmin — Ele deu uma risada idiota e Changbin balançou a cabeça negativamente.

— Não achei que você fosse levar isso tão a sério, mocinho — Changbin apertou de leve seu nariz.

— Não faça isso — Seungmin afastou sua mão —, eu não sou mais criança.

— Às vezes parece que é.

Seungmin olhou para ele, seus olhos cansados como se quisesse fechá-los.

— Uma criança faria isso? — Ele sentou no colo de Changmin apoiando os joelhos no sofá e ficando de frente pra ele. Changbin congelou. Seungmin segurou seu rosto com as duas mãos e então o beijou. Quando se afastou minimamente para ver o rosto de Changbin, Seungmin deixou mais um breve selinho e sorriu embriagado.

— Eu amo você. Muito. E não é como amigo, na verdade nunca foi. Eu sempre te amei Bin, sempre quis você como meu namorado, não me contento em ter você só como amigo. Você não tem noção do quanto eu sonho em te beijar assim, te abraçar, te amar a noite inteira, dormir e acordar com você. Eu não aguento mais guardar isso pra mim. Eu quero você mais que tudo nessa vida.

Changbin o olhava fixamente, seus pensamentos confusos e seu coração acelerado.

— Todo esse tempo você sempre gostou de mim dessa forma?

— Sempre. Não teve um dia que eu não desejei você.

Changbin o afastou, fazendo ele se sentar no sofá.

— Não sei se posso fazer isso Min, eu também tenho esses sentimentos por você. Eu só fiquei confuso por muito tempo, mas agora eu consigo ver claramente que o que sinto por você não é só amizade. Olha, eu amo o Lino, mas com você é diferente — Changbin olhou brevemente para ele e então voltou a olhar pro chão — Mas eu não posso fazer isso.

— Por que não? Se nós dois nos amamos, por que não podemos ficar juntos? — Seungmin soluçou, estava nitidamente se esforçando para continuar acordado.

— Esse não é um assunto que devemos ter agora. Quando você estiver sóbrio nós conversamos.

— Eu estou bem. Estou sóbrio — Disse com a voz enrolada seguida de outro soluço.

— Não, não está. Quero conversar sobre nós quando você estiver realmente lúcido. Não quero mal entendido, quero dizer claramente tudo que sinto por você e quero que compreenda.

Seungmin tocou seu rosto, parecia não estar ouvindo o que ele falava, seu olhar estava focado na boca do amigo e ele estava perdido em seus pensamentos.

— Quero tanto te beijar.

— É melhor não Minnie. Se eu continuar te beijando não vou conseguir me segurar e não quero fazer nada com você assim.

— Mas eu quero — Seungmin tentou beijá-lo mas Changbin o afastou.

— Minnie, não. Você está bêbado.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora