Não envolva sentimentos

329 49 18
                                    

— É uma boa pergunta — Respondeu Lee Know tentando pensar em alguma resposta.

— Se é uma boa pergunta então responda — Han cruzou os braços — Por que você estava me espionando?

— Porque eu tô apaixonado por você — Disse Lee Know rapidamente, foi a primeira coisa que veio à sua cabeça.

Han descruzou os braços e suavizou a expressão, quase deixou escapar um sorriso mas caiu em si.

— Apaixonado por mim? — Perguntou desconfiado.

— Eu não consigo parar de pensar em você desde aquele beijo...

— Beijo? — Han o interrompeu.

— Acidente, feliz acidente — Lee Know sorriu — Eu tenho pensado em você e... tive vontade de te conhecer melhor. Por isso eu estava te espionando.

Lee Know imaginou que aquela era a melhor desculpa para se sair bem daquela situação e de certa forma estava curioso para ver a reação de Jisung.

— Hum... — Han o olhou com as sobrancelhas arqueadas e os braços cruzados.

— E o que me diz? Eu acabei de me declarar pra você... — Lee Know achou estranho como dizer aquilo o deixava tímido, era uma farsa não tinha porquê se sentir assim — Eu... gosto de você...

— Tá bom.

— Tá bom? — Disse Lee Know indignado.

— Você quer que eu fale o que? Obrigado?

Lee Know colocou a mão no coração como se tivesse infartando.

— Como você é insensível.

— Ué, você gosta de mim, não gosta? Azar o seu. O golpe tá aí, caiu porque quis — Han deu de ombros.

"Ah seu pequeno insensível, sem coração!" — Pensou Lee Know.

— Hannie, tenha piedade de um pobre homem apaixonado — Lee Know choramingou tentando parecer fofo — Podemos ter um encontro e nos conhecermos melhor, o que acha?

— Encontro com você? Não.

— Mas Hannie eu...

— Gosta de mim? É o que ia dizer? Não me leve a mal, mas isso pra mim é vago. Se você gosta de mim realmente, me convença disso e pensarei se quero um encontro com você.

— Esteja preparado Jisungie! Eu vou provar meus sentimentos por você e de quebra vou te conquistar!

Lee Know queria uma saída dramática e saiu batendo o pé andando com uma postura imponente. Han tentou conter o sorriso, queria se manter sério e esconder a felicidade que sentia naquele momento.

— Estarei esperando... Lino.

...

Changbin balançou a cabeça negativamente conforme Lee Know contava o que havia acontecido.

— Se eu fosse ele teria chamado a polícia, você é louco? Ficar stalkeando ele e ainda por cima ser descoberto de forma tão humilhante.

— Você mandou eu ir lá — Lee Know cruzou os braços, emburrado.

— Bom saber que você faz o que eu mando.

— Lino, eu te passei o endereço do trabalho do Han mas não achei que você fosse espionar ele, sei lá, achei que você seria mais sutil — Disse Seungmin.

— Sutilidade é algo que não existe na Linolandia — Respondeu Changbin — E agora, gênio? Ele acha que você realmente está apaixonado por ele? Não era pra ser assim, era pra você só ter um encontro com ele, não era pra envolver sentimentos, que merda Lee Know.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora