Todos esperavam sentados o começo da peça de teatro mais aguardada do século. Seungmin era o Roteirista e escreveu a peça com temática lgbtqia + para o seu projeto semestral. Infelizmente ele não conseguiu achar rapazes para atuar como os protagonistas já que na peça teria o beijo entre eles, por isso, seu amigo Changbin prontamente o ajudou.
Atrás das cortinas os dois aguardavam ansiosos. A moça do curso de Publicidade dava os últimos retoques em suas maquiagens. O rapaz do T.I cuidava do som e a garota de Engenharia verificava as luzes enquanto alguns alunos de Fotografia configuravam suas câmeras para filmagem. Todos ajudavam como podiam na peça.
— Nervoso? — Perguntou Changbin.
— Um pouco — Seungmin sorriu, mas estava tremendo.
— Vai dar tudo certo, Minnie — Changbin pegou em sua mão e a beijou com delicadeza.
— Obrigado Binnie — Algumas vezes um simples toque de Changbin o deixava ainda mais tenso, mas em outras era o melhor calmante.
Quando a peça começou, o público logo foi cativado, a atenção toda voltada à trama e aos dilemas do casal que lutavam para ficar juntos em meio ao preconceito, ódio e homofobia.
Seungmin se emocionou de verdade em diversas partes, o que fez a grande maioria que assistia chorar junto com ele. O beijo final e a declaração de amor já estavam chegando. Ele estava nervoso, tinham ensaiado essa cena diversas vezes, claro que noventa por cento das vezes Seungmin errou propositalmente só para beijar o amigo o máximo que podia, Changbin pareceu não se importar com isso nem um pouco.
O público passou por diversas emoções no decorrer da peça. Riram, choraram, sentiram raiva e suspiraram de amor. Cada abraço, cada toque, cada olhar entre Seungmin e Changbin era tão sincero e verdadeiro que se perguntavam se eles eram ótimos atores mesmo ou se aquilo era real.
Changbin segurou as mãos de Seungmin e o olhou com ternura. Beijou suavemente sua testa e sorriu. Aquele beijinho singelo na testa não estava no script.
— Eu não posso mais controlar isso — Changbin começou suas falas, Seungmin arqueou as sobrancelhas, não era aquilo que tinha escrito — Não posso mais controlar o que sinto por você. Eu tentei ser só seu amigo, tentei de verdade, mas não consigo. Cada vez que você olha pra mim meu coração acelera e denuncia o óbvio que meu cérebro tenta camuflar. Você tem noção do quanto preenche meus pensamentos? Do quanto você é dono do meu coração? Do poder que você tem sobre mim? Tentei esconder isso por medo de perder sua amizade, mas eu não aguento mais. Não aguento mais fugir, não aguento mais me forçar a gostar de outras pessoas pra tentar minimizar o amor enorme que sinto por você... eu só quero você... eu te amo Seungmin.
Seungmin arregalou os olhos, se perguntava se Changbin tinha confundido seu nome com o do personagem. Nem teve nem tempo de organizar seus pensamentos, precisava continuar o show mas não sabia mais quais seriam as suas falas já que Changbin tinha alterado o script, então Changbin segurou sua cintura e o puxou pra perto, Seungmin sentiu seu coração ir a mil, já tinha ensaiado diversas vezes esse beijo, mas aquilo estava diferente.
Os segundos que antecederam o beijo pareceu passar em câmera lenta, era um momento tão mágico que eles sequer ouviam a plateia. Parecia que não existia mais ninguém ao redor deles, apenas eles e mais nada. Tudo ficou silencioso, só ouviam as batidas agitadas de seus corações. Changbin se aproximou mais e delicadamente o beijou com tanta ternura que Seungmin sentiu vontade de chorar. Queria dizer o quanto o amava em meio aquele beijo que parecia tão puro e sincero.
Quando separam suas bocas, a plateia estava silenciosa, todos apreciavam o beijo tão representativo e que aos olhos alheios parecia tão real. Seungmin estava completamente envolvido, seu sorriso apaixonado e seu rosto corado denunciavam a alegria que sentia em seu coração. Changbin já tinha saído do Script há muito tempo, a declaração não era aquela, não estava no roteiro. Aquelas palavras eram dele mesmo, não foi Seungmin que escreveu aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionEntediado, Changbin desafia seu amigo Lee Know a fazer uma aposta. Lee Know precisa conseguir um encontro com a primeira pessoa que entrar no local em que estão. O único problema é que essa pessoa é Han Ji Sung, o único na universidade que não supo...