Notas iniciais
Olá meu amor :3
Curtindo muito o feriado? :)
Bom, vamos para o penúltimo capítulo...-------------------------------------------------------
Lee Know acordou com Soonie pulando em sua barriga pedindo ração. O gato parecia desesperado como se estivesse preso numa masmorra por um mês sem comer.
— Já vou, seu chato — Se levantou a contragosto, queria continuar deitado abraçado com seu namorado, Jisung estava quentinho e ficava agarrado a ele de um jeito confortável. Um convite irresistível para continuar na cama.
Depois de tomar banho na tentativa de acordar, encheu de ração os pratinhos dos gatos, principalmente de Soonie, que não parava de miar e de chinga-lo em gatês.
Estava preparando o café da manhã quando Han entrou na cozinha com a cara amassada, Lee Know adorava vê-lo acordando. Era lindo e adorável.
— Bom dia, amor — Disse Han o abraçando por trás para não atrapalhar.
— Meu bebê acordou — Lee Know limpou as mãos e se virou para ver seu rosto — Tô preparando um café pra nós.
— Você é o melhor namorado — Han lhe deu um selinho — Vou tomar banho pra gente tomar café juntos.
— Vai lá, amor.
Depois do café, Han limpou a mesa enquanto Lee Know foi levar o lixo para fora. Quando Han colocou o avental para lavar as louças, o celular de Lee Know vibrou indicando que tinha chegado uma mensagem. A atenção de Han se voltou ao aparelho, queria pegar o celular e ver quem tinha mandado mensagem, mas sabia que isso era errado. Han teve de travar uma luta contra ele mesmo para fazer o que era certo.
Se colocou no lugar de Lee Know e odiaria que ele mexesse em seu celular quando não estivesse vendo, odiaria ter toda essa desconfiança do namorado. Respirou fundo, fechou os olhos e pensou em Lee Know, na forma carinhosa que ele sempre o tratava, no cuidado, na preocupação, em como ele sempre o colocava em primeiro lugar em tudo. Começou a se achar um idiota por não confiar no namorado incrível que tinha.
Mesmo naquele conflito entre ser um namorado tóxico que não respeita o espaço do outro e ser um namorado sensato que confia no outro, Han conseguiu escolher o caminho certo e ignorou a mensagem que tinha chegado no celular de Lee Know.
Foram poucos minutos, mas pareceu uma eternidade pra ele. Poderia até ser algo sem importância pra quem visse de fora, mas Han sentiu que estava conseguindo superar aos poucos as inseguranças.
Quando Lee Know entrou pela porta e sorriu pra ele, seu mundo se iluminou novamente.
Lee Know deu um beijinho em sua testa e pegou o celular para conferir as mensagens. Han tentou fingir não ter interesse, mas tinha, olhou de canto enquanto lavava uma xícara.
— Uma garota do curso perguntando se eu quero ir na casa dela fazer uma atividade — Lee Know deu de ombros, largou o celular na mesa e abraçou Han enquanto ele lavava as louças.
— E você vai?
— Não tem porque eu ir. Já tenho meu grupo.
— Hum... você sabe que ela tá dando em cima de você né?
— Sei.
— E?
— E isso é irrelevante pra mim. Não me importo. Já tenho namorado.
Han ficou alguns minutos em silêncio, de cabeça baixa, enquanto Lee Know cheirava seus cabelos.
— Desculpa, Lino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionEntediado, Changbin desafia seu amigo Lee Know a fazer uma aposta. Lee Know precisa conseguir um encontro com a primeira pessoa que entrar no local em que estão. O único problema é que essa pessoa é Han Ji Sung, o único na universidade que não supo...