Capítulo 21

133 8 11
                                    

  Wanda e Stephen estavam deitados juntos, com nada além de um fino lençol que cobria seus corpos nus. Ela estava com a cabeça apoiada no peito dele, enquanto os dedos dele passeavam na curva da sua cintura.

  Depois do jantar em que pediram comida chinesa, América foi para a sala de TV. Já Wong preparou suas malas e abriu um portal para o destino que havia escolhido. Wanda não se lembrava como, mas quando viu Já estava em seu quarto com Stephen retirando as roupas dela de um modo apressado. Assim como no dia anterior , eles se entregaram um ao outro.

  - Tô vendo que ainda não desfez as suas malas.

- Acabei não tendo tempo, mas vou desfazer. - Ela levantou a cabeça e apoiou o queixo no peito dele, o vendo olhar pra ela com certa dúvida. - Eu disse que ficaria com você.

- Foi tão fácil te convencer de ficar. - Ele sorriu.

- Uma vez me pediram pra ficar, mas eu coloquei coisas à cima da minha vontade. Não vou cometer o mesmo erro duas vezes.

- Fico feliz que pense assim, quero que fique, mas que fique bem.

- Eu estou tão interessada em ficar, assim como você também está que eu fique. - Ela deu um sorriso e se inclinou, colando seus lábios nos dele.

Stephen a agarrou pela cintura, a fazendo subir em cima dele. Suas mãos passeavam pela cintura dela e desciam até suas nádegas. Wanda parou o beijo devagar, fazendo uma trilha de chupões pelo seu pescoço, o fazendo se arrepiar com o seu toque. E mais uma vez, ali no quarto escuro, somente gemidos abafados e sussurros podiam ser ouvidos.

                     [...]

  Na manhã seguinte, notou o vazio na cama. Imaginou que Wanda estivesse no banheiro então a chamou. Não tendo respostas decidiu se levantar e recolher as roupas espalhadas pelo chão do quarto.

  Antes mesmo de acabar de descer os degraus, escutou a risada da Wanda e sentiu o cheiro de café pelo lugar. Quando chegou na porta da cozinha, encontrou América e Wanda tomando café e rindo sobre alguma coisa.

  - Bom dia. - Ele sorriu para elas e pegou uma caneca, se servindo de café. - Qual o motivo de tanto ânimo pela manhã?

- América estava me contando sobre a comida do Kamar Taj ter gosto de pano de chão.

- Pelo menos a sopa tem um gosto estranho. - América riu e deu um gole no seu café, voltando sua atenção para Stephen. - Onde você estava? Bati no seu quarto mas não me atendeu.

- Eu sai pra meditar.

  Wanda o olhou por cima de sua caneca, tentando disfarçar o sorriso. América olhou dele pra ela, observando os olhares confusos que um dava pro outro, mas ignorou. Provavelmente era coisa da sua cabeça, América pensou.

- Wanda, você tem planos pra hoje? - A menina perguntou.

- Provavelmente eu ia ler, por que?

- Eu precisava de algumas coisas, coisas femininas.

- Ok. Sei quando não sou bem vindo. - Stephen da uma leve risada e pega sua caneca, saindo da cozinha.

- Mas você quer que eu vá com você?

- É, eu preciso de algumas roupas.

- Eu não ia falar nada, mas precisa mesmo. Vou adorar ir às compras com você.

- Ainda bem. No Kamar Taj não tem muitas mulheres, e as que tem com certeza não iriam querer.

- Então está decidido. Vamos acabar o café e sair pra comprar roupas pra você, e quem sabe eu não compre algo pra mim também? Desde que vendi o terreno em Westview não comprei muitas coisas pra mim. - Ela disse, terminando de tomar seu café.

  Um tempo depois subiu para seu quarto para se arrumar. Se iria para um lugar tão movimentado como o Shopping, precisaria de algum disfarce. Abriu a sua mala e encontrou uma touca preta. Estava frio então seria o ideal.

  - Então vão fazer compras? - Stephen perguntou apoiado no batente da porta.

- Sim, ela precisa de companhia. - Disse vestindo o sobretudo por cima da roupa que usava. - Sabe, se eu me lembro bem...- Ela se aproximou, fechando os botões . - Você me deve um jantar.

- Quer que eu te leve pra jantar?

- Talvez eu encontre um vestido que mereça um jantar fora. - Wanda sorri e lhe dá um beijo no rosto antes de passar por ele e sair.

América já esperava por ela no andar de baixo. Chamaram um uber que não demorou muito em chegar. Uns trinta minutos depois já estavam na entrada do Shopping. O local estava bem cheio, o que fez Wanda querer voltar pra casa. América percebendo o olhar assustado dela, a agarrou pelo braço e a foi puxando para uma das lojas.

             [...]

- Uau! Você está linda, Wanda. - América que estava sentada na cadeira esperando a ruiva sair de trás da cortina e lhe mostrar o lindo vestido que estava usando. - Por que quer comprar um vestido chique?

- Stephen vai me levar pra jantar. - Ela se olhava no espelho, passando a mão pelo tecido aveludado. - Você gostou mesmo?

- Sim, e Stephen também vai gostar. - Ela se levantou e caminhou parando ao lado de Wanda. - Vocês estão tendo alguma coisa, não é mesmo?

- Ele é uma ótima companhia. Gosto do tempo que passo com ele.

- Quem diria, não é mesmo? Há 2 meses atrás você estava tentando matar ele, na verdade tentando matar a mim. - Ela riu. - Vocês fazem um bom par. Pelo menos eu acho isso.

- Só você acha isso...- Ela disse mais pra si mesma do que para a menina. Se virou e entrou novamente para tirar o vestido, enquanto América a esperava.

  - Então... é namoro?

- Não diria isso... não sabemos exatamente o que é, mas tô gostando de descobrir o que é.

- Espero que você tenha o seu final feliz, você merece, Wanda.

Escolhas Onde histórias criam vida. Descubra agora