Capítulo 35

102 10 9
                                    

  Dez dias depois, no almoço de comemoração da volta de Wanda e da cura de Wong, eles estavam na cafeteria em uma mesa grande dos fundos, brindando com um copo de milk-shake de morango.

  - Eu estou tão feliz em estar de volta. Não aguentava mais comida de hospital, não vejo a hora de encontrar a minha cama. - Wanda afirmou, levando os lábios de encontro ao canudo feito de biscoito.

  Stephen que estava sentando ao lado dela, sussurrou em seu ouvido sobre as coisas que faria com ela quando voltassem pra casa. Ela riu o dando uma leve cotovelada e voltou sua atenção para Wong, que estava falando algo sobre o Kamar taj.

  - Eu soube que alguém arrumou uma amiga no hospital.

  - Ah sim, a graciosa Melinda. - América provocou. - Ontem a noite ele estava falando com ela.

- Ela me ligou pra avisar que Wanda estava bem, apenas isso. - Wong deu de ombros, voltando a Sugar pelo canudo o milk-shake de morango.

  - Então vocês ficaram duas horas apenas falando da Wanda?- Stephen ergueu a sobrancelha. - Que estranho...

  - Ela é muito gentil.

  - E bonita. Por que não chama ela pra sair? Mago supremo pode namorar, não?- Wanda perguntou.

  - Antigamente não era permitido, mas hoje em dia não existe nada contra isso.

  - Viu? Deixa de ser bobo e liga pra ela.

  - Eu achava o Stephen chato, mas vocês dois quando se unem é bem pior.

Wanda e Stephen riram, enquanto América continuava a falar sobre como ele deveria convidar a enfermeira para um encontro, algo com jantar e cinema inclusos.

  - Comida une as pessoas. Olhe só pra Wanda e eu, nós ficamos mais íntimos porque eu levei ela pra jantar. - Stephen se gabou.

  - Sério? Eu podia jurar que era por você ter me beijado enquanto me ensinava a meditar. Falar nisso, você é um péssimo professor de meditação.

  - Esse cara nem conseguia desligar a mente quando chegou ao Kamar Taj, ou manipular as artes místicas.

  - Nunca ouvi sobre isso, como foi a experiência dele lá?

  - Sério? Vão querer falar de mim?- Ele disse passando o braço pela cintura de Wanda, que se aproximou mais, apoiando a cabeça no ombro dele.

  - Eu também quero saber como foi!- América disse.

   Wong parecia bem animado em contar como conheceu Stephen e em como ele era sem paciência e arrogante sobre tudo.
   Em alguns momentos da história, Stephen acariciava discretamente a cintura da ruiva, ou dava um leve beijo no topo da sua cabeça.
   Bem ali, os quatro amigos conversando sobre coisas aleatórias, até fazia eles esquecerem das semanas ruins que tiveram. Quem dera se todos os dias fossem tão tranquilos como aquele estava sendo.

  Um tempo depois, quando terminaram  o seu almoço de comemoração, decidiram voltar para o Sanctum.  América e Wong retornaram para o Kamar Taj, Stephen deixou Wanda no quarto e desceu pra resolver alguma coisa na biblioteca. Ele não entrou em detalhes e ela não o questionou.

                     [...]

   Se sentia um tanto enjoada depois de ter consumido tanto doce. Os dias que passou internada não comeu nada além de sopa sem gosto e sucos sem açúcar nenhum.
  De frente ao espelho que Stephen tinha no canto do quarto, ela abriu os botões da camisa vermelha que usava, deslisou sob seus ombros e a jogou em uma cadeira próxima. Olhando seu reflexo, levou os dedos até a cicatriz que ficava um pouco próximo do final do seu sutiã branco. Por um momento se distraiu com a lembrança de quando Natasha Romanoff lhe falou que cicatrizes não passam de lembretes que marcaram a pele.
    Ela tentou fazer a cicatriz sumir, mas assim como quando tentou se curar do ferimento e não conseguiu, mais uma vez sua magia não funcionou com aquilo. Não sabia exatamente o que tinha naquela lança, só sabia que seus poderes não foram capazes de parar ela. Imaginou se Stephen tivesse sido atingido. E se ela perdesse ele também? Será que sempre seria assim, destinada a perder todos que ela amava?

  Estava tão distraída que nem notou quando ele chegou no quarto e parou na porta, a observando, tentando descobrir o que ela estaria pensando.

  - Está tudo bem?- Ele finalmente perguntou.

  - Está sim. Eu só estava pensando, nada importante!- Ela sorriu através do reflexo do espelho.

Stephen caminhou até ela e se posicionou bem atrás dela, levou os lábios até o pescoço da ruiva dando um beijo carinhoso. Envolveu seus em braços em volta dela, em um abraço desajeitado.

  - Essa cicatriz é só um lembrete de como você é forte. O Doutor Clark disse que pela quantidade de sangue que você perdeu, você ter sobrevivido foi um milagre. - Ele disse subindo uma mão pelo abdômen dela, até chegar próximo ao ferimento.  - Você é o meu milagre. Salvou a minha vida, sabe disso, não?

- Então agora você esta me devendo?- Ela disse divertida. - Vou cobrar por não usar mais biquínis.

- Oh, claro. Você vai ficar horrível de biquíni!- Ele devolveu no mesmo tom. - Imaginava que um dia estaríamos assim?

  - Não. Quando Agatha me disse para pedir desculpas pessoalmente, eu só iria pedir desculpas e ir embora. Não iria ficar e me instalar aqui.

- Ainda bem então que eu sugeri a ideia. - Stephen sorriu. - Um dia vai me contar sobre essa Agatha?

- Talvez... - Ela segurou as mãos dele e se virou o encarando. - Mas por hora, pensei em fazermos algo mais interessante.

  Dessa vez foi ela que tomou a iniciativa e o beijou. Um beijo intenso e cheio de saudades. Já estavam separados há duas semanas. Não que fossem dois tarados, mas ficar tanto tempo longe despertou uma saudade inimaginável.
  Stephen se surpreendeu em como Wanda tinha os mesmos desejos que ele e sempre na mesma hora. Estavam em sincronia. Ela foi abrindo os botões da camisa dele, enquanto ele a guiava para a cama deles. Se afastaram apenas por um momento, para conseguirem terminar de tirar suas roupas. E quando seus corpos voltaram a se tocar, a faísca entre os dois se ascendeu novamente.
   Agora o único som que podia se ouvir naquele quarto era dos dois se entregando mais uma vez um ao outro.

Escolhas Onde histórias criam vida. Descubra agora