- Acorde, Strange! Você continuar dormindo não vai resolver os problemas.
Assim como a voz de Wong o fez despertar, a luz que veio pela janela depois que o mago supremo abriu as cortinas, o fizeram tampar seu rosto com o travesseiro ao seu lado. Travesseiro esse que ainda tinha o cheiro doce do perfume de Wanda.
Depois de acabar tendo uma briga com a ruiva em Londres, ela o deixou. Sumiu assim como as suas coisas que estavam no quarto que compartilhavam. Agora a única coisa restante dela era o cheiro do seu perfume e uma roseira no andar de baixo que ela cuidava.- Me deixe em paz, Wong.- O pedido parecia mais uma ordem .
Ordem essa que Wong ignorou.
- Você precisa levantar e reagir. Wanda foi embora, Mordo fugiu novamente. Precisamos encontrar ele!
- No momento não estou preocupado com isso. - Ele disse retirando o travesseiro do rosto e se sentando na cama. - Você viu quando ela veio buscar as coisas ontem?
- Sim, eu vi ela. Não sei o que aconteceu, mas ela parecia chateada. O que foi que aconteceu? Ela foi atrás de você porque sentiu que precisava de ajuda, mas quando voltou parecia querer matar você. Pelo menos foi o que a Melinda achou com a forma que ela jogava as roupas na mala.
- Eu fui o Stephen de sempre. Insensível e arrogante.- Strange fez uma pausa e soltou um suspiro pesado. - Quando fomos atacados e ela foi ferida, ela estava grávida. Ela não sabia, nem eu, é claro. A questão é que eu decidi não contar que ela havia perdido o bebê.
- Você queria evitar o sofrimento dela?
- Em parte sim, mas a verdade é que eu tinha medo da reação dela. Acabei dizendo o que não deveria, basicamente eu chamei ela de surtada que tem filhos imaginários.
- Sabe, uma noite ela me explicou como sentia que os filhos eram reais. Ela os carregou, deu a luz à eles, cuidou deles até o dia que foram arrancados dela. Ela nunca deixou de ser mãe, só havia perdido eles. América diz que consegue entender o desespero dela, porque não tem nada que ela não faria pra ter as mães de volta. Se você acha que falou o que não devia, deveria pedir desculpas.
- Eu liguei, enviei mensagens mas ela não me atende. Não sei onde ela está.
- Vou te dar dez minutos para se arrumar e ir comigo ao Kamar Taj, precisamos ordenar os grupos de busca. - Wong disse e se retirou do quarto logo em seguida.
Não era apenas a briga com a ruiva que fez seu sono chegar na madrugada. Também havia aquele rapaz que surgiu do meio das nuvens o chamando de pai e disposto a acabar com Barão Mordo.
Aquilo era algo que o deixava curioso. Por algum motivo aquele rapaz parecia vir do futuro. Sem a joia do tempo era complicado viajar entre o tempo, além de que se Wong o pega-se fazendo isso ouviria um belo sermão. Mas não podia deixar as coisas como estavam. Se aquele rapaz realmente fosse seu filho, quer dizer que Wanda e ele ainda teriam um futuro? E porquê o filho deles se tornou um assassino? O que tinha acontecido para que ele ficasse assim?
Uma coisa era clara, Stephen Strange tinha um mistério em mãos e não deixaria o assunto de lado. Decidido a começar investigar algum feitiço que o ajudasse nessa questão da viajem, ele se levantou da cama. Escutando o celular apitar pensou ser uma mensagem de Wanda, mas quando pegou para conferir era Christine que perguntava se estava tudo bem. Ele não respondeu, responderia depois. Foi até a caixa de mensagens do número da ruiva, observando que ela não leu nenhuma das suas mensagens .
Eu fui um idiota. Por favor, fale comigo.
Ontem 21: 00 PMVi que pegou suas coisas. Ao menos me diga onde está ou para onde vai, eu cometi erros e quero concertar.
Ontem 23:46pmEu já te liguei 15 vezes. Wanda, me responda. Por Deus! Eu só quero me explicar.
02:30 am
Nunca quis te machucar, amo você e quero que volte pra casa, volte pra mim.
03:35 am
Só espero que esteja bem. Por favor, fale comigo, querida!
06:56am
Ela estava o ignorando, era óbvio isso.
Tentou ligar mais uma vez, mas no segundo toque deu que o número estava fora de área ou não existia. Ela com certeza havia mudado o número, realmente queria ficar longe do médico. Guardou o celular no bolso da calça de moletom que usava e se arrastou até o banheiro.
Sua cabeça estava tão cheia, com tantos pensamentos ao mesmo tempo, que ao pegar sua escova de dente acabou deixando ela cair no chão, revirou os olhos com aquilo mas se abaixou para pegar, notando algo dourado preso atrás do pé do armário. Puxando a correntinha viu um W na ponta, nunca tinha visto Wanda usar aquilo, mas preferiu guardar, caso fosse ver ela de novo.
De repente Wong entrou novamente no quarto do mago, mas dessa vez com mais urgência.
- Encontraram Mordo, vamos pegá-lo!
[...]
- Não acredito que vou dizer isso, mas vou sentir sua falta. Vou mesmo.
Wanda sorriu com o jeito da menina e a puxou para um abraço.
- Eu não vou estar tão longe. Quando eu mudar o número te ligo pra você salvar, e sabe que se precisar de mim...
- Ainda vai me ajudar procurar minhas mães?- Ela perguntou ainda abraçada a Feiticeira, que concordou com a cabeça e deu um beijo no topo da sua cabeça, antes de se soltar.
- Ainda vamos nos ver, fica tranquila. - A ruiva então se vira para a enfermeira atrás da menina. - E obrigada por ter vindo se despedir também, pena que não tivemos muito tempo pra nos conhecermos, Melinda.
- Mas podemos manter contato. Já sabe pra onde vai?
- Ainda não.- Confessou.
- E como sabe qual trem vai pegar então?
- Vou pegar o próximo que sair, vou até o fim da estação e lá eu vejo o que faço. Ficar aqui, no Sanctum, nunca esteve nos meus planos. Acho que preciso descobrir o que eu quero, sozinha.
- Só se cuide.
- Vocês também. E cuidem do Wong e principalmente do Stephen, ele seria um caos sozinho.
Melinda e América se olham e concordam, Wanda sorri e se vira indo em direção à um dos trens da plataforma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
FanfictionWanda sabia o quanto suas últimas ações machucaram outras pessoas. Aprisionar uma Cidade inteira só para ter sua família, ou tentar matar uma criança para ter seus filhos de volta, foi seu maior erro. Aquele erro iria estar pra sempre com ela, assi...