1 semana depois
- E por aqui fica a cozinha, um dos meus lugares favoritos.
Wanda que acabava de descer às escadas, encontrou Wong e Melinda caminhando pelo salão da entrada do Sanctum.
A enfermeira estava ainda com seu uniforme e parecia realmente impressionada com as instalações. Já Wong, tinha um sorriso animado no rosto enquanto observava a mulher.- Melinda, ele já fez a palestra dele te mostrando sobre o início do universo?- A ruiva falou divertida. Foi até Melinda e a cumprimentou com um rápido abraço. - Como vai?
- Eu estou bem e você? E sim, ele me mostrou. Confesso que se eu não visse com meus próprios olhos não iria acreditar sobre todas essas coisas loucas. - Melinda soltou uma risada baixa.
- Ele já mostrou o quarto com as preciosidades dele? Ele cultiva lindas plantas.
- Foi o primeiro lugar que eu levei a Mel. - Wong ao dizer o apelido carinhoso dela, sorriu para a enfermeira. - Ela ama plantas também.
- Temos coisas em comum, Wanda. Plantas, chás, gosto musical. Eu fiquei de olho nele assim que o vi escutando Beyoncé na radioterapia. - Ela confessou.
- Vocês dois... são uma graça! E se você está aqui hoje, acredito que a torta de banana funcionou.
- E como funcionou. - Wong comenta. - Você tem que conhecer a Andy, é uma linda garotinha.
- Eu vou adorar conhecer ela, gosto de crianças. - Wanda sorriu.
- Você e Stephen, pretendem ter filhos, eu imagino. - Ao notar que Wanda ficou quieta, Melinda se arrependeu do que disse. Mas já era tarde. - Desculpa, eu não quis parecer intrometida.
- Está tudo bem. Esse só não é um assunto que conversamos, temos pouco tempo juntos. - Wanda terminou de falar, causando um silêncio no lugar. - Eu vou dar uma volta, vou deixar vocês dois voltarem a curtir o passeio. Melinda, foi ótimo te ver.
- Almoça com a gente. - Wong falou. - Mel vai fazer bolo de carne.
- É, Wanda. Você vai gostar, a não ser que tenha mesmo que ir agora.
- Tudo bem, eu posso ir depois.
Wanda caminha junto do casal para a cozinha. Puxa uma cadeira e se senta, enquanto Melinda com a ajuda de Wong, vai pegando os ingredientes.
- Droga! Esqueci de te falar pra comprar o queijo ralado. Vocês tem aqui?
- Não, mas não é problema. Vou dar um pulo no mercado e trazer pra você. - O mago deu um beijo na bochecha da mulher e se virou para Wanda. - Faz companhia pra ela?
- Claro, pode ir tranquilo.
O mago alcançou suas chaves no bolso da calça que usava e saiu, deixando as duas sozinhas.
Tinha uma semana desde que ele levou a torta para Melinda, e do primeiro encontro dos dois. Eles se falavam todos os dias por mensagem, além das visitas que ele fazia a ela no hospital.
Melinda tinhas seus 35 anos, viúva e com uma filha que Wong acabou conhecendo alguns dias depois deles começarem a sair juntos. Ela era ótima cozinheira e ótima ouvinte, adorava ouvir as explicações que Wong dava sobre as artes místicas. Claro que algumas partes ele deixava ocultas, assim como quando fez o passeio com ela pelo sanctum, não mostrou a ala esquerda do segundo andar. Wong sabia dos limites que ele tinha que ter, mesmo que ela parecesse ser de confiança.- Então Melinda, quantos anos tem a Andy?- Wanda perguntou depois de um tempo.
- Ela tem 10 anos. É uma menina ótima.
- Se adaptaram rápido a Nova York? De onde vocês eram?
- Morávamos no Kansas. Vinhemos pra cá depois que o pai dela faleceu. - Melinda pegou algumas batatas e um faca e entregou para Wanda. - Corta pra mim?
- Claro!- Ela se ajeita na cadeira e começa a descascar as batatas. Melanie senta de frente pra ela, cortando alguns temperos.
- Wong me disse que o Stephen está viajando, deve estar com saudades.
- Estou sim, eu não costumo ter muitas coisas pra fazer, mas ele sempre arruma algo novo pra nós dois.
- Você daria uma ótima voluntária no hospital. As crianças amam super heróis.
- Quem sabe, talvez um dia.
- Se quiser, é só me falar. Sou eu que cuido dos projetos voluntários, então posso conseguir que participe.
- Vou pensar na ideia, prometo.
Ela sorri e continua cortando os legumes para o assado.
[...]
Havia acabado de sair do chuveiro, ainda enrolada na toalha ela abriu o armário procurando o que vestir. As camisas penduradas de Stephen, chamaram sua atenção. Ela sentia saudades dele, principalmente na hora de dormir. Acabou por se acostumar com ele ao seu lado, e agora que estava sozinha sentia mais ainda falta dele.
Pegou uma camisa branca, entre todas que ele tinha e a colocou na cama. Colocou um conjunto branco e a camisa por cima.
Quando terminava de fechar os botões da camisa, ouviu batidas na porta. Fez um movimento com os dedos, sumindo com a toalha molhada e então abriu a porta.- América, precisa de alguma coisa?
- Você já estava indo dormir? Eu queria conversar com você. - A menina parecia um tanto eufórica. - Mas pode ser depois, ou amanhã.
- Entra, e me conta o que houve. - Disse dando espaço para a menina entrar.
- Como você sabe eu perdi as minhas mães, mas Stephen acredita que eu devo ter levado elas pra outro universo.
Wanda se senta na ponta da cama e faz um gesto da cabeça para que ela se sente na poltrona.
- Eu tenho treinado com o Wong desde que cheguei aqui.- Ela continuou depois de se sentar. - E eu acho que estou preparada para ir atrás delas, mas eu não sei.
- Do que você tem medo?
- Eu não sei como vou encontrar elas. E se elas me odiarem pelo que eu fiz? Ou se elas tiverem se esquecido de mim? Já tem tanto tempo...
Wanda observou a expressão triste que a menina tinha. Com certeza aquilo estava torturando a menina por dentro. Ela se levantou e se aproximou dela, alcançou as mãos de América e se abaixou ao lado da poltrona, a olhando.
- Elas são suas mães, nunca iriam esquecer de você. E eu tenho certeza de que elas não iriam te culpar, por nada disso. Não precisa ficar com medo, não importa onde elas estejam, elas amam você.
- Vai ser uma busca bem cansativa.
- Ainda bem que você tem bastante tempo pra fazer isso. - Ela sorriu. - E se precisar de ajuda, é o mínimo que posso fazer depois de tentar matar você.
- Obrigada, Wanda. - Ela se inclinou e surpreendeu a ruiva quando a abraçou.
- Imagina, eu estou aqui. Sempre que precisar.
********
Oiiie
Vocês não falam comigo mas eu falo com vcs assim mesmo kkk
Espero que estejam gostando da história. Os próximos capítulos serão tensos.Mordo irá aparecer
Wanda vai descobrir sobre o que Stephen esconde dela
E muitas coisas ainda vão rolar.Se não for pedir muito, adoraria saber a opinião de vocês. Isso ajuda muito pra fazer a história.
Então quem puder, vote e comente.Amo vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
FanfictionWanda sabia o quanto suas últimas ações machucaram outras pessoas. Aprisionar uma Cidade inteira só para ter sua família, ou tentar matar uma criança para ter seus filhos de volta, foi seu maior erro. Aquele erro iria estar pra sempre com ela, assi...