Capítulo 50

77 6 0
                                    

  - Faça menos barulho, Andy. - Melinda disse alertando a filha que descia as escadas do Sanctum correndo.

  Melinda não deixava a menina ficar muito a vontade no lugar. Sabia dos riscos e de como aquele lugar guardava coisas importantes e místicas. Por isso, mesmo ocupada preparando a mesa de café da manhã para todos, vez ou outra parava para ver o que a filha estaria fazendo.

  Stephen desceu às escadas como há muito tempo não era visto, feliz e sorridente. Um sorriso que tinha como motivo a morena com o olhar ainda de sono, que vinha atrás dele, segurando sua mão. Os dois já vestidos com roupas normais, sorriram para a menina que brincava nas escadas e foram em direção à cozinha, onde Melinda acabava de colocar um bolo de laranja na mesa.

  - Bom dia. Que mesa linda!- Wanda observou. Puxou uma cadeira e se sentou, com Stephen sentando ao seu lado.

  - Pensei em aproveitar que estamos todos bem, unidos e sem problemas para nos preocuparmos. Apenas um café da manhã em família!- Melinda serviu café em sua xícara e passou para Stephen que fazia o mesmo.

  - Gosto disso... todo mundo junto, parecemos uma família mesmo. - América disse puxando a cadeira e sentando ao lado de Wanda.

  - Somos uma família, estranha mas somos. - A feiticeira responde enchendo seu prato com ovos mexidos com queijo. - Isso é bom, estarmos juntos.

  - Mas o que houve aqui? Estão parecendo que estão  em propaganda de margarina.

  Wong com esse comentário ao entrar na cozinha fez todos rirem. Se sentou em um banco que puxou e Andy sentou ao lado da mãe.
  A mesa de quatro lugares agora havia se transformado em uma para seis  pessoas que não se preocupavam em estarem apertadas entre si.

  - Por que nunca usamos a sala de jantar? Lá tem tipo uns dez lugares!- América questionou, passando a jarra de suco para Melinda que servia Andy.

  - Não pisamos lá desde a festa solar. - Stephen comentou.- Em resumo, liberamos uns demônios bem terríveis que acabaram com o lugar! Depois disso não fomos mais lá.

  - Deram uma festa aqui?- Melinda parecia surpresa e ao mesmo tempo sem acreditar naquilo. - E Wong deixou?

- Strange era o mago supremo na época, eu só o aconselhei a não fazer, mas como não adiantou...

  - Ele bebeu tanto naquele dia que acabou dormindo na sala de relíquias, embolado no chão mesmo.

- Eu ia gostar de ter visto isso!- Melinda brincou olhando para Wong que apenas negava com a cabeça e se servia.

  - É uma coisa que não imaginaria!- Wanda sorri e pega seu garfo, dando uma garfada em seus ovos. - Melinda eu estava pensando em passar o meu trabalho voluntário para o hospital daqui, acha que eu conseguiria?

  - Claro, eu só tenho que falar com Christini. Ela agora é a diretora do hospital. - Melinda respondeu.

- Tudo bem, me avise se conseguir depois. - Wanda a olhou rápido e voltou se concentrar em seu café da manhã.

  - Sente falta do hospital?- O jeito que Stephen perguntou mostrou que não se tratava só do hospital. A morena o encarou por alguns segundos, se divertindo com a cara que ele tentava disfarçar. Havia uma pontada de ciúmes no ar, seus poderes a alertaram disso.

  - Das crianças sim, mas somente disso. - Ela tocou rapidamente a mão dele, o sentindo soltar um suspiro como que aliviado com a resposta dela. O que fez Wanda disfarçar uma risada e voltar sua atenção para América.

  Desde as buscas pelas suas mães, a menina estava mais quieta que o normal, como se já tivesse começado a perder as esperanças em encontrar sua família.
  Wanda sabia o quanto família era importante. No momento tinha todos aqueles em volta da mesa, mas sabia que seu futuro seria ainda melhor. Seus filhos e seu marido estariam nele, e por mais que tentasse esconder sua ansiedade com tudo isso, ela por dentro contava os minutos para que seu futuro começasse logo.

  - Quando vamos retornar as viagens pelo universo? - América pareceu surpresa. Largou o copo de suco que tomava e olhou para ela. - Temos que bolar um plano de rota, temos muitos universos para procurar suas mães.

  - E se estivermos perdendo tempo? Talvez eu realmente tenha...

  - Nem diga isso. Tenho certeza que estão bem... e esperando por você. - Wanda sorriu e olhou para Stephen. - Não pode desistir de procurar, nós não vamos deixar que faça isso!

  - Então acredita mesmo que elas estejam por aí?

  - Aposto todas as minhas fichas nisso.

    
  Depois do ótimo café que todos tomaram juntos, Melinda foi para o trabalho e acabou deixando Andy com Wanda, que havia se oferecido para ficar com a menina. Wong e América forma direto ao kamar taj, enquanto Stephen se preparava para ir até o sanctum de Londres, auxiliar os magos na busca de um feiticeiro que havia desaparecido.

  Ele acabava de enrolar o manto de levitação em volta do seu pescoço como um cachecol, quando pelo reflexo do espelho viu Wanda o olhando distraidamente.

  - Gostou de alguma coisa?- Decidiu a provocar.

Ela concordou com a cabeça e se aproximou o abraçando por trás, apoiando sua cabeça no ombro dele.

  - Está bonito. O feiticeiro que procura vai ficar encantado. - Riu suavemente.

  - Espero conseguir trazê-lo de volta com isso. - Brincou. Acabou de ajeitar o manto e se virou, levando suas mãos em volta da cintura dela. - Você está bem?

- Estou ótima, e você? Percebi você um pouco inquieto no café... o que se passa nessa  mente?- Se inclinou e lhe deu um beijo leve nos lábios.

  - Para ser honesto, eu estou tentado a ir para o futuro novamente. Quero confirmar que está tudo bem por lá.

  - Wong já o proibiu de fazer isso, se lembra?- Ela o relembrou da palestra que Wong fez para os dois. - Devemos deixar as coisas como estão e confiar que vão dar certo. Temos que nos focar no nosso presente, no nosso agora!

  - Eu sei. Mas vai me dizer que não tem curiosidade?

- É claro que tenho, mas não quero botar nosso futuro em risco por conta de curiosidade. Vamos ter que fazer como todo mundo e esperar o tempo resolver tudo. - Ela despejou um beijo em sua bochecha e limpou com as pontas do dedo a mancha rosada que ficou. - Agora eu tenho que ir procurar Andy, estamos brincando de se esconder.

  - Sabe... quando eu voltar e só tivermos nós dois aqui...- Disse levando os dedos até os botões da camisa que ela usava, abrindo lentamente alguns à cima da altura dos seios. - Podemos brincar de esconder também, vou adorar te procurar.

  - Olha que eu sei ótimos esconderijos aqui.- Sorriu maliciosamente e se afastou indo em direção à saída. Mas antes se virou e o olhou. - Stephen?

  - Sim, querida.

  - Amo você.

   Stephen sorriu e deu alguns passos até chegar ao encontro dela. Colocou uma mão sob sua nuca e a segurou, enquanto tomava os seus lábios em um beijo lento e apaixonado.

  - Eu também amo você.

Escolhas Onde histórias criam vida. Descubra agora