Capítulo 38

108 5 0
                                    

Wanda:

- Onde está? Você está bem?Não sei porque me deu um telefone, quando ligo você não atende.
                                             17:00 PM

- Não me faça caçar onde você está!
                                              21:45

Havia passado tanto tempo procurando por Barão e seus comparsas, que não pegou o dia todo no seu telefone. Começou a digitar uma mensagem mas desistiu, preferia ouvir a voz de Wanda.
  Stephen nunca foi muito de mandar mensagens, principalmente para a ruiva. Ouvir a voz dela era terapêutico, até mesmo relaxante. Uma semana longe dela o mostrou o quanto ele tinha se apegado a ela. Sentia falta do cheiro doce que ela tinha, do sorriso divertido que ela tinha nos lábios ao ser acordada por ele.
   Discou o número da amada, que no segundo toque atendeu, com uma voz sonolenta.

  - Não acredito que te acordei. Sinto muito, querida.

- Eu estava vendo filme com a América, acabei pegando no sono e sendo largada sozinha no sofá.

- Se eu estivesse , teria te levado pra cama.

  Ao fundo da ligação ouviu sua risada abafada e o barulho de uma porta destracando.

- Agora vou pro quarto. Quando vai voltar? Na verdade, onde é que você está?

- Escócia. seguindo os rastros que ele vem deixando por .

- Olha eu posso ir ficar com você. Podemos pegá-lo juntos, o que acha?

- Eu acho que esta sentindo tanto minha falta que quer um pretexto pra me ver.

- Talvez. Mas é sério, posso ajudar você. Existia um feitiço no Darkhold...

- Você quer usar magia negra pra encontrar um usuário de magia negra? o motivo de você ficar longe disso!

- Ah por favor, Stephen! Deixe de ser hipócrita. Você soube muito bem usar os feitiços dele quando precisou. Por que agora seria diferente?

- Não vou discutir isso com você, não por telefone.

- Faça como quiser então, não vou me intrometer mais com isso. sei que está bem e onde está, agora se não tem mais nada pra me dizer, eu vou dormir.

- Wanda...

- É melhor dizer a coisa certa, Stephen  Strange!

- Amo você. Sei que quer ajudar mas essa é uma daquelas coisas que preciso fazer sozinho. Vou voltar logo!

Escolhas Onde histórias criam vida. Descubra agora