- Estou dizendo, ela vai gostar da torta. Por que mesmo vai levar uma torta pra ela?
Wanda que empurrava o carrinho de compras pelo grande corredor do supermercado, questionava Wong, que havia decidido ir ver Melinda no hospital.
- Ouvi ela dizendo pra outra enfermeira que ama torta de banana, mas que não tinha muito tempo pra ir na cafeteria comer.
- Então você decidiu fazer uma torta e levar pra ela? Isso é tão atencioso, ela vai gostar da surpresa. - Ela disse pegando algumas caixas de sopa pronta. As favoritas de Stephen. - Agora, mudando de assunto, pra onde você mandou o Stephen mesmo?
- Ele está procurando o Barão Mordo. Tivemos provas de que ele esteve no Sanctum de Londres, recrutando novos seguidores. Precisamos acabar com isso antes que se torne algo pior.
- Ele não tem dormido direito, isso quando realmente dorme.- Pegou uma caixa de cereal de chocolate.
- Ele deve estar preocupado, mas vai ficar bem.
Wong disse quando chegaram no corredor das frutas.
- Qual banana eu devo usar pra torta?
- A mais macia que tiver, eu acho. - Ela o observou pegar uma sacola e escolher algumas bananas. - Então não devo me preocupar com ele vigiando o meu sono?
- Como assim?
- Bom, ele quase me matou de susto duas vezes. Na noite passada quando acordei pra beber água, lá estava ele, deitado me olhando. Desde que voltei, ele não fica relaxado. Pelo menos não de verdade.
- Ele ficou bem aflito com a possibilidade de você morrer. Ele ainda deve estar com isso em mente, mas acredito que esses dias que ele vai ficar em Londres vão fazer bem.
- Assim eu espero. - Ela disse calmamente. - O que mais precisamos?
- Deixe eu ver. - Ele alcança o celular o observa a lista que fez. - Agora só falta as coisas que América pediu.
- Ok. Vamos logo com isso, tem que começar fazer logo a torta pra dar tempo de ficar pronta antes das cinco.
[...]
Londres
Deveria ter escutado quando o ancião do Sanctum sugeriu que ele usasse roupas normais para procurar Mordo, mas como sempre seu ego preferia estar à altura do inimigo quando ele fosse encontrado.
Quem o olhava fazia uma careta ou simplesmente encarava por alguns segundos antes de se virarem e esquecerem da presença dele ali na lanchonete.Bateu os sapatos no carpete da entrada e foi direto até o balcão, onde uma morena usando um avental com o símbolo do lugar, veio até ele.
- Boa tarde, está vindo de alguma festa? - Ela perguntou divertida. Mas ao perceber o olhar sério do homem à sua frente, ela mudou o assunto. - O que deseja? Nosso prato do dia é sanduíche de frango com anchovas. É novidade!
- Agradeço, mas não vim pela comida. - Stephen mexeu em um dos bolsos do seu traje e retirou uma foto. - Esse homem esteve por aqui?
- Oh, sim. Ele veio duas noites seguidas aqui, mas estava de passagem. Ia para outro lugar hoje. Espera!- ela parecia ter reconhecido o mago. - Você é um vingador!
- Não, eu não sou. - Respondeu começando a ficar aborrecido em novamente não conseguir nada. - Obrigado pela informação. Boa tarde!
Ele girou os calcanhares e fez o caminho até a saída. Passou por algumas pessoas na calçada e entrou em um beco,onde abriu um portal direto para o sanctum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
FanfictionWanda sabia o quanto suas últimas ações machucaram outras pessoas. Aprisionar uma Cidade inteira só para ter sua família, ou tentar matar uma criança para ter seus filhos de volta, foi seu maior erro. Aquele erro iria estar pra sempre com ela, assi...