Capítulo 19

174 10 13
                                    

  Aquilo tudo era um erro. Jamais deveria ter aceitado o convite de morar lá, nem deveria ter se deixado envolver com Stephen. Sabia de todos os seus erros, mas continuar sendo julgada por eles estava começando a ser demais pra ela.
 
  Enquanto jogava suas roupas dentro da mala, o arrependimento de ter ouvido o conselho de Agatha sobre ir pedir desculpas pessoalmente. Maldita bruxa! Por causa dela estava naquela situação. Seu plano agora era acabar de fazer aquela mala e ir pra bem longe dali. Escutou batidas na porta, com um gesto de dedos abriu a mesma e continuou jogando suas roupas na mala.

  - O que pensa que está fazendo?- Stephen perguntou, vendo ela andar de um lado para o outro, esvaziando as gavetas.

  - Não parece óbvio? Eu vou embora daqui!- Ela entrou no banheiro e não demorou muito para que voltasse com uma caixa com alguns produtos que usava, também os jogando dentro da mala.

- Olha, eu não sei o que Wong te falou, mas não vá embora, Wanda. - Ele deu alguns passos e parou no meio do quarto.

  - Ele acha que eu vou destruir tudo, que eu sou um monstro! Eu vim aqui atrás de perdão e não de mais culpa!- Ela esbravejou voltando pro banheiro e voltando com o seu roupão de lã em mãos. - Eu não sou má.

  Stephen caminhou até ela e segurou suas mãos firmemente, a fazendo então parar e o olhar.

  - Acha que eu sou capaz de amar? Eu sou uma tonta por acreditar que algum dia eu poderia superar tudo. Eu não posso, Stephen.

  - É claro que pode. Você é capaz de amar, você tem sentimentos como qualquer um. - Ele soltou uma mão da sua e a levou até seu rosto, o acariciando com o polegar. - Você é capaz de qualquer coisa.

  Wanda o olhou por alguns segundos, antes de se aproximar e colar seus lábios nos dele, um beijo intenso e com desejo que ambas as partes sentiam.
  Stephen levou suas mãos até a cintura dela, acariciando sua pele por baixo da camiseta que usava.
  Ela movimentou seus dedos e fez a porta se fechar, enquanto descia uma mão até os botões da camisa que Stephen usava, abrindo um por um. Ele levou suas mãos mais pra cima, encontrando o fecho do sutiã dela, que logo é aberto. Ela deixou que ele começasse a subir sua camiseta, até se afastou por alguns segundos para que ele conseguisse a tirar. Ele sorriu com desejo ao vê-la sem a parte de cima da sua roupa, ela era linda e tinha um corpo maravilhoso.

  Ele então beijou seu pescoço,  descendo chupões até o meio dos seus seios. Ela soltou um gemido baixo, o que mostrava que estava fazendo algo mais do que certo. Ele foi descendo mais, até chegar na altura do zíper da sua calça, que ele mesmo com os dedos trêmulos abriu rapidamente e a desceu, junto da calcinha preta de renda que usava. Os dedos dela se enroscaram entre os cabelos dele, enquanto ela sentia os beijos que ele dava na parte interna da sua coxa, o que a fazia querer cada vez mais apressar as coisas.

  Ele fez a trilha de volta se levantando, até seus lábios encontrarem novamente com os dela, que correu as mãos até o zíper da calça dele, o descendo até o fim. Stephen agarrou sua cintura e a pegando no colo, levou até a cama. Onde ele a deitou, sem se afastar por um segundo dela, se deitando por cima.

  - Você não faz ideia do quanto eu te desejo. - Stephen falou contra os lábios dela, enquanto entrelaçava seus dedos aos dela, segurando as mãos dela à cima da sua cabeça. Wanda apenas sorriu e chupou o seu lábio, dando pra ele a resposta do que também sentia.

                   [...]

Sentiu a respiração de Wanda ainda calma e fraca. Ela dormia bem ali nos seus braços, enquanto ele a observava completamente relaxada, com a cabeça apoiada no seu ombro, uma perna por cima da dele e o braço por cima de seu peito.

  Ela era linda, e naquele momento sentia que era sua. Era tarde da noite, talvez já passava das duas da manhã. O quarto era iluminado apenas pela luz de um poste da rua e o céu que estava extremamente estrelado aquela noite. Aproximou os lábios da testa dela e despejou um beijo carinhoso, olhou a mala que ela havia feito. Não queria perder ela, não deixaria que ela fosse embora.

  Envolveu seu braço por cima dela, ajeitando a manta sob o corpo nu dos dois. Se aconchegou mais a ela e fechou os olhos, tentando voltar a dormir.
 
  Algum tempo depois batidas na porta fizeram Stephen acordar. Já era de manhã, mas Wanda ainda dormia tranquilamente. Parecia não ter ouvido o som que vinha da porta. Alcançou o celular de Wanda e olhou as horas, já passava das 9:00 da manhã. Deveria ter ido pro Kamar Taj. Se levantou com cuidado mas mesmo assim o movimento da cama fez ela despertar, o olhando começar a se vestir.

  - Ia sair de fininho? Que coisa feia!

- Acho que Wong está na porta.- Ele terminou de colocar suas calças e se inclinou, dando um beijo rápido nela que havia se sentado na cama. - E eu jamais faria uma coisa dessas com você.

- Não quero falar com ele, não agora. Então vou voltar a dormir e ignorar. - Ela sorri e apoia os braços em cima de um dos joelhos, apoiando a cabeça. Ela observava cada movimento dele.

  - Eu entendo, tire o dia pra fazer o que quiser. - Ele se sentou de frente pra ela. - Mas por favor, fica aqui. Não vai embora!

  - Stephen...

- Fica, por favor. - Ele se inclinou e beijou o topo da cabeça dela. - Me promete, quando eu voltar você vai estar aqui.

- Não posso prometer isso, mas juro que vou tentar não ir embora. - Ela deu um sorriso fraco.

  Ele queria ficar ali com ela, mas tinhas suas obrigações e responsabilidades. Colou seus lábios nos dela em um beijo rápido e sorriu, antes de verificar que não tinha ninguém no corredor e sair do quarto.
  

Escolhas Onde histórias criam vida. Descubra agora