Capitulo 1:

173 15 4
                                    

Sexta feira a noite para muitos é dia de curtir a noite com os amigos, sair para jantar ou até mesmo ir a uma balada e como sempre acontece depois do trabalho Alice me convidou para uma social com o pessoal e como hoje é dia do Santiago ficar com o Davi eu resolvi aceitar afinal eu sou filha de Deus né eu mereço me divertir um pouquinho tenho me dedicado a ser mãe e a trabalhar para dar o melhor para o meu filho todo esse tempo e hoje a Alice me disse que eu preciso pensar um pouco mais em mim e quer saber ela está certa?
Encaro meu reflexo no espelho depois de terminar a minha maquiagem o Santiago mandou mensagem avisando que já está chegando então assim que ele pegar o Davi eu vou encontrar a Alice, estou animada não tenho saído muito desde que me separei é estranho pensar que sou uma mulher livre Santiago e eu estivemos juntos por tantos anos na verdade a gente namora desde o colégio minha primeira vez foi com ele a gente era o típico casalzinho perfeito da escola mas nem tudo era tão perfeito assim foi só eu ficar grávida e ele ter que assumir responsabilidades que virou um babaca e por falar nele.
— Ah olha só você chegou na hora dessa vez. – falei assim que abri a porta para ele que me encarou dos pés a cabeça eu confesso que gelei estamos separados mas o Santiago consegue ser extremamente sedutor quando ele quer e muito  e eu odeio isso, ou me odeio por ser tão fraca as vezes.
— Ué não entendi, você não disse que queria que eu chegasse na hora?. – ele continuava me encarando. – Tá bonita, cheirosa pra que tudo isso em?
— Se a gente marca um horário é pra vir no horário, e eu vou sair.
— Ah é, e posso perguntar onde a senhorita vai?
— Você já perguntou, e não é da sua conta onde eu vou.
— É da minha conta sim porque caso você não se lembre a gente tem um filho, você sabe cada passo que eu dou e eu não posso perguntar onde você vai vestida assim?
— Ah Santiago por favor, eu vou sair cuidar um pouquinho da minha vida, já fico a semana toda com o nosso filho.
— E você vai sair com quem? – ele me olhou desconfiado.
— Que saco Santiago. Com a Alice.
— Com a desmiolada da Alice?
— Santiago você está falando da minha melhor amiga desde a infância.
— E é justamente por isso que eu estou falando a Alice é maluca, é bem provável que ela te embebede e no meio da noite arrume um cara pra ela transar e ainda queira fazer o mesmo com você.
— Que ótimo, uma noitada.
Ele estreitou o olhos se encostando na porta.
— Tá brincando comigo Katherine? – Eu não posso negar que eu acho muito sexy quando ele fala o meu nome todo assim.
— Não tô brincando, preciso me divertir, curtir a vida, estou solteira esqueceu.
— Sério? Não foi isso que pareceu na semana passada enquanto você gritava que era só minha aqui mesmo na sala lembra. – Filho da mãe ele tinha que lembrar disso.
É o Santiago e eu temos as nossas recaídas não é algo que eu queira ou planeje as vezes acontece ele não me deixa em paz eu não sou de ferro e ele é extremamente lindo e gostoso, me conhece bem o que eu posso fazer?
— Mas não menti, pra deixar de ser só sua preciso provar outros.
— Kat para de mentir pra você mesma quantas vezes a gente vai voltar nisso? – ele se aproximou me colocando contra a parede. – Você é minha.
— Santiago, eu não estou mais no seu nome.
— E isso mudou o que? Nada. – ele me puxou pela cintura me roubando um beijo que me deixou com as pernas bambas as vezes eu sinto ódio de mim por não conseguir afasta-lo mas ele consegue trazer o melhor e o pior de mim e no momento é o lado bom, o safado. – O Davi tá lá em cima? – ele perguntou contra os meus lábios.
— Está, no quarto dele.
— Então não tem problema. – ele me puxou pela mão até o quartinho dos fundos que seria da empregada se eu tivesse uma, não esperou que eu dissesse nada apenas me beijou sem nenhuma delicadeza passando minhas pernas por sua cintura eu já conseguia sentir toda a sua excitação por cima da calça. – Tá vendo como você ainda é minha?
Ele mordeu meus lábios enquanto se desfazia da minha calcinha iniciando um vai e vem delicioso dentro de mim.
— Aah assim... Você não presta.. eu odeio você.
— Odeia nada você me ama.
Ele investiu com mais força e eu só sabia gemer e pedir mais. Não sei se ele tem razão e eu o amo ou se só amo foder com ele e todos os orgasmos que ele me dá ou talvez eu saiba sim o que eu sinto e não queira admitir mas não quero pensar nisso agora, aliás ele não me deixa pensar em nada.
— Você é um sinico Santiago.
— Xiiu se concentra aqui meu amor. – ele voltou a me beijar abafando os gritos do meu orgasmo e ele veio comigo deixando aquele momento mais intenso ainda a gente se encarou por um momento enquanto a gente se recuperava então ele soltou. – Ninguém nunca vai te dar momentos assim, você sabe que foi feita pra mim baby.
Então ele me colocou no chão.
— O quer provar hein? É bom não da pra negar.
— Eu já te disse você que finge que não escuta.
— Eu não vou voltar com você, a gente já sabe onde isso termina.
— Kat isso já faz quatro anos a gente mudou mas uma coisa não mudou isso aqui que a gente tem.
— O quê? A gente tinha sexo, você mesmo disse que a gente só funcionava na cama.
— Você vai me castigar até quando? Como eu disse já faz quatro anos eu mudei Kat.
— Falar é fácil né, a gente assim fica mais ainda pra você falar.
— Assim como? Se amando? Porque foi isso que a gente acabou de fazer. E por acaso você não tem visto esses anos todos que eu mudei?
— Se amando não, transando. Amor é de outra forma.
— A gente se ama e você sabe disso mesmo que você negue.
— Mas sabemos que não dá certo.
— Porque você não quer.
— Porque você não quis. Eu fiz de tudo pro nosso casamento dar certo, você só reclamava, nada estava bom pra você.
— Meu Deus Kat isso já faz quatro anos eu já me arrependi e te pedi desculpas ok eu fui um idiota você faz questão de jogar isso na minha cara sempre que me vê, mas eu não mereço uma segunda chance?
— Ah...
— Mamãe. – ouvi o Davi chamar da sala.
— Já tô indo filho. – recolhi minha calcinha e minha dignidade do chão pra sair correndo dali então ele segurei meu braço me fazendo olhar para ele.
— Essa conversa ainda não terminou.
Depois ele me soltou então eu corri pra sala antes que o Davi visse essa cena.
— Oi filho.
— O papai ainda não chegou?
— Chegou, ele tá na cozinha, foi pegar água meu amor.
Então o Santiago surge com a cara mais deslavada do mundo como se não tivesse aprontado nada.
— Oi campeão me dá um abraço aqui.
Davi correu para os braços do pai todo feliz Santiago tem muitos defeitos mas pelo menos um bom pai ele é o Davi adora ele.
— Papai porque você demorou?
— Ah não foi nada filho o papai tava aqui conversando com a mamãe.
— Tava com saudade do seu pai filho?
— Tava e ele me prometeu um jogo novo para o meu vídeo game.
— Ah espertinho eu comprei tá eu cumpro as minhas promessas.
— Outro jogo, você é terrível né Davi. Me dá uma abraço e um beijo aqui pra você ir com seu pai.
Ele veio correndo me abraçando e beijando.
— Tchau mamãe.
— Tchau meu amor se comporta tá e você também. – apontei para o Santiago.
— Quem tem que se comportar é você. – ele pegou a mochila do Davi. – Filho vai chamando o elevador o papai já tá indo.
— Tá bom..
— Se a sua noite não for das melhores, me liga que eu faço ela ficar ótima rapidinho tá.
— Já extrapolamos a nossa cota da noite.
— Quem sabe né. – ele se aproximou me dando um beijo. – A gente costumava não conseguir parar quando a gente começava.
— Costumava, passado. E não me beija mais.
— Passado né, sei. Boa sorte tentando achar outro que te faz sentir o que eu faço.
Ele saiu batendo a porta me deixando ali com cara de tacho aí como eu queria bater no Santiago as vezes.

Fique Ao meu lado Onde histórias criam vida. Descubra agora