Acordei me sentindo bem melhor depois do mal estar terrível no almoço e morrendo de fome também então desci louca por comida. Procurei pelo Santiago mas não o encontrei então vi um bilhete dele na geladeira avisando que tinha saído pra correr um pouco.
“Kat sai pra correr vou ficar por perto qualquer coisa estou com o celular beijo.”
Deixei o bilhete de lado e peguei o resto da torta que ele comprou pra mim na geladeira já ia me sentar pra comer quando a campainha tocou.
— Oi gravidinha como você está? – Alice me cumprimentou já entrando.
— Estou bem, senta.
— Você está sozinha?
— Estou, o Davi está na escola, minha mãe vai buscá-lo e o Santiago foi correr.
— E como foi no médico?
— Bem, tá tudo bem.
— Tá tudo bem mesmo amiga?
— Está, o bebê está bem e a gravidez com menor risco.
— Então porque essa cara?
— Tô normal.
— Sei lá tô te achando tristinha, deve ser impressão minha.
— Só queria minha rotina.
— Aí amiga logo passa vai, o importante é você e seu bebezinho ficarem bem.
— É eu sei e só por isso eu estou aguentando.
— Mas vem cá como o Santiago tem se comportar com você em?
— Bem, até demais. Parece outra pessoa.
— Sério? Olha estamos progredindo.
— Pra você ver.
— E vocês dois nunca mais rolou nada?
— Um beijo, hoje.
— E aí?
— E mais nada ué, foi um beijo.
— Em compensação eu e o Gabriel... – Ela sorriu.
— Vocês dois finalmente desenrolaram.
— Amiga a gente teve uma noite incrível ontem.
— Tô vendo mesmo, está toda alegrinha, está radiante.
— E isso não é tudo, ele finalmente admitiu que gosta de mim.
— Então temos um casal novo.
— Bom eu acho que sim. – ouvimos a porta se abrir era o Santiago, estava todo suado da corrida e não sei se são os hormônios mas ele estava uma coisa de tão gostoso.
— Kat voltei, ah oi Alice. – ele deu um sorrisinho quando viu minha amiga com certeza já sabe dela e do Gabriel.
— Nem me olha assim Santiago.
— Eu? Você e o Gabriel que aprontam eu não fiz nada. – ele riu.
— Ah temos um novo casal aqui Santiago.
— Tô sabendo, o Gabriel me contou.
— Tá vendo só, vamos ser os padrinhos. – brinquei.
— É eu pensei a mesma coisa.
— Calma ai gente vai devagar.
— Pelo que eu tô sabendo vocês dois não estão nenhum pouco devagar.
— Como é que é isso Dona Alice.
— O que gente?
— Ah não disfarça Alice rolou declaração de amor e tudo entre vocês dois eu tô sabendo de tudo.
— Gabriel é fofoqueiro em a gente combinou de ir devagar.
— Assim? Tô vendo.
— Mas é verdade, olha eu tenho que ir a gente marcou de se encontrar.
Santiago começou a rir.
— Aproveita.
— Para Santiago.
— Logo sai o casamento viu Santiago.
— Não dou um mês.
— Olha chega vocês dois, fui.
Assim que ela saiu Santiago se aproximou me entregando um bombom de cereja, meu favorito meus olhos até brilharam.
— Olha trouxe pra você sei que você gosta.
— Não tinha ido só correr?
— Tinha mas eu parei para comprar uma água, vi e me lembrei de você.
— Huum, que fofo você.
— Fofo, eu? Isso é novidade.
— Pra você ver.
— Bom eu vou tomar um banho estou todo suado.
— Vai usar meu banheiro de novo?
— Não relaxa eu vou só tomar um banho. – Ele subiu correndo me deixando ali na sala aproveitei para comer o meu bombom então o celular dele começou a tocar era a nojenta da Isadora eu não resisti atendi.
— Alô.
— O que você tá fazendo com o celular do Santiago?
— Santiago está ocupado o que você quer?
— Ocupado com o que? Da o telefone pra ele.
— Eu já disse que não posso querida ele está tomando banho.
— O que?
— Tá surda? Ele tá tomando banho.
— Então é verdade? Ele voltou pra você.
— Olha Isadora eu não te devo satisfação da minha vida não.
— Só pra começar eu liguei para o celular dele você atendeu de intrometida.
— Era melhor eu deixar tocando.
— Escuta aqui sua..
— Kat.... – ouvi o Santiago chamar e foi a oportunidade perfeita pra dar mais uma provocada.
— Olha da licença o Santiago tá chamando tchau fofa.. – desliguei na cara dela e fui ver o que o Santiago queria pra que? Ele estava na porta do box eu podia ver a sua silhueta perfeita. – O que foi Santiago?
— Pode pegar uma toalha por favor eu esqueci.
— Olha só isso é sacanagem sabia!?
— Sacanagem porque? Eu esqueci mesmo é que lá em casa as toalhas ficam no banheiro.
— Aqui ficam no armário aqui embaixo Santiago, olha só.
— Aí eu não sabia foi mal. – ele deu um sorrisinho pra mim. – Que foi Kat? Nunca me viu sem roupa?
— Já vi, muito e costumo adorar.
— Pode continuar gostando não tem problema.
— Agora vou fingir que não gosto.
— Sério?. – ele sorriu de novo me puxando para dentro do box com ele de roupa e tudo mesmo.
— Não faz isso não Santiago, eu não te resisto.
— Fazer o que isso? – ele me beijou com o mesmo desejo de mais cedo um beijo tão gostoso que eu esqueci de tudo só me deixei levar. Ele retirou toda minha roupa me deixando completamente nua, seus beijos foram da minha boca para o meu pescoço me deixando arrepiada, o simples contato da pele dele com a minha me deixava arrepiada. – Aí esse seu corpo, esse seu cheiro.
Ele sussurrou em meu ouvido me deixando louca.
— Você não me deixa pensar.
— Pensar em que? – sua língua desceu por meu pescoço até os meus seios ele fez movimentos graciosos com a boca ali me deixando em um estado crístico de excitação, meu Deus porque tem que ser tão gostoso?.
— Em nada né, eu você fica me provocando eu tô querendo.
— Você quer? – ele parou olhando pra mim.
— Quero.
— É?. – ele mordeu minha orelha colando nossos corpos eu senti toda sua excitação e meu Deus. – Você me deixa louco. – ele desceu beijos até minha barriga parou ali fazendo um carinho. – Bebê você fica bem aí que o papai vai brincar um pouquinho com a mamãe ali embaixo tá. – eu tive vontade de rir mas ele não me deu tempo ele passou uma de minhas pernas por seu ombro e não perdeu tempo sua língua invadiu minha intimidade me fazendo gritar de prazer eu estava louca de tesão e os hormônios não ajudavam então eu apenas gemia e gritava pedindo mais.
— Isso.. Aah Santiago assim vai.... AI MEU DEUS.
Ele sorriu satisfeito quando eu gozei em sua boca eu acho que eu nunca tive um orgasmo tão gostoso.
Ele subiu por meu corpo até chegar a minha boca então me deu um beijo.
— Eu nunca chupei nada com tanta vontade assim sabia? – ele provocou mordendo meus lábios.
— Você vai me matar sabia!?
— Você queria, e eu precisava disso.
— Acho que você precisa de outra coisa.
— É? Do que?
— De mim..
Ele deu um meio sorriso me olhando nos olhos.
— No momento eu preciso de outro banho frio.
— Ah não é não.
— Eu não disse que não, só que a gente não pode eu já fiz uma loucura então é melhor eu me controlar.
— E eu não posso fazer nada por você?
— E o que você quer fazer? – desci uma de minhas mãos por seu corpo tocando sua ereção enquanto minha boca também buscava a sua ele soltou um gemido baixo contra meus lábios entendendo meu recado então ele desligou o chuveiro me puxando pela mão pra fora dali. – tá vamos sair daqui você precisa ficar confortável. – eu devo admitir que eu gosto dessa preocupação dele comigo. – a gente foi para a minha cama ele me colocou delicadamente ali se deitando ao meu lado voltamos a trocar alguns beijos enquanto eu o acariciava bem devagar eu sabia como ele gostava a minha vontade era de devorar ele todinho mas ele tinha razão temos que pegar leve. Não demorou muito para ele explodir em um orgasmo gostoso tão gostoso que ele intensificou o nosso beijo quando nos separamos ele sorriu me vendo colocar um pouco do seu líquido na minha boca. – Obrigado com você foi mais gostoso.
— Sempre é gostoso.
— Com você é mesmo. – ele me deu um beijinho e foi até o banheiro se limpar e eu aproveitei para fazer o mesmo.
— Nossa eu perdi a hora com essa nossa aventura no chuveiro o Davi pode chegar a qualquer momento e pegar a gente assim. – o adverti quando ele tentou me puxar de volta para a cama.
— Calma sua mãe vai ficar com ele hoje eu ia te contar quando eu cheguei mas a Alice estava aqui eu esqueci. – ele me puxou de volta para a cama. – vem cá vem.
— Hum, se ele não vai chegar agora a gente pode ficar mais um pouco juntos.
— A gente pode ver um filme depois eu faço o jantar.
— Acho ótimo.
— E você como se sente, está bem?
— Eu estou ótima.
— Que bom eu estava me sentindo culpado de ter passado um pouquinho dos limites.
— Não precisa, eu estou muito bem.
— Assim eu fico mais tranquilo.
— Tô tão bem, que queria até mais.
— Hum mais eu não vou poder te dar.
— Isso é uma pena.
— É eu sei.
— O que deu em você hein?
— Vontade, e você estava me olhando como se quisesse me devorar.
— Ah eu não sou de ferro.
— Eu também não.
— Foi isso então.
— Mas eu vou me comportar eu prometo.
— Ah, que pena.
— Eu não me perdoaria se te acontecesse alguma coisa.
— Nós estamos muito bem.
— Que bom, espero que continue assim.
— Esperamos.
— Como eu disse eu vou me comportar.
Não dissemos mais nada me aconcheguei em seu peito enquanto a gente assistia ao filme devo ter pegado no sono porque quando acordei estava sozinha na cama, coloquei uma roupa e desci para procurar o Santiago. O apartamento estava um silêncio eu encontrei uma mesa posta e um cheirinho maravilhoso mas nada do Santiago.
— Que estranho. – me aproximei da mesa beliscando algumas coisas nossa o Santiago cozinha muito bem. – Bom já que estou aqui não vou desperdiçar essa comida maravilhosa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Ao meu lado
FanfictionSinopse: Um casamento fracassado, um filho e uma atração irresistível. As vezes é preciso deixar ir para ter a certeza que você queria que ele ficasse. Santiago e Kat precisam descobrir o realmente sentem se amam? Querem ficar juntos e reconstruir o...