Quando o Santiago saiu eu me apressei para ir encontrar a Alice ela já tinha me enviado umas mil mensagens porque eu estava super atrasada.
— Oi amiga desculpa o atraso...
— Kat onde você estava faz meia hora que você me disse que estava pronta quase chamei a polícia. – Exagerada essa minha amiga.
— Tinha que esperar o Santiago levar o Davi.
— Deixa eu adivinhar ele se atrasou de propósito?
— Não, até que dessa vez ele chegou na hora.
— Então eu não estou entendendo mais nada, vem vamos tomar alguma coisa o pessoal está todo aí.
— Que pessoal?
— Kat em que mundo você está? Eu te chamei pra uma social com o pessoal do trabalho está todo mundo aí inclusive o Noah. – Noah é um amigo do trabalho que eu gosto muito e a Alice vive tentando me empurrar pra ele porque segundo ela ele está a fim de mim mas ele nunca me deu sinais disso ou eu que não percebi.
— Você tá nessa ainda? – segurei ela pelo braço fazendo ela parar de caminhar – Eu transei com o Santiago.
— De novo Kat? Porque eu não estou surpresa?
— Eu não sei porque ele faz isso, ele se aproxima, me envolve, parece que quer provar alguma coisa.
— Ele faz porque você deixa né amiga, já faz quatro anos que vocês se separaram e continuam nessa você precisa se decidir ou você dá um basta ou vocês voltam.
— Eu não vou voltar com ele, o nosso casamento foi uma porcaria, ele mesmo não aguentava e o resto você sabe.
— Sei, eu sei de toda história eu fui madrinha desse casamento.
— Então já sabe porque não vou voltar.
— Então para de transar com ele Kat que assim fica difícil.
— Eu sei Alice, tá!? Eu sei.
— Sabe e não para, o que te impede?
— Não sei também, eu sou uma fraca. Eu falo não ele chega perto eu desmonto.
— Você fala não querendo falar sim pelo visto.
— Vamos com o pessoal de uma vez vai. – Resolvi mudar de assunto, não adianta falar disso agora.
— Tá bom amiga continua se enganando.
Eu a ignorei e continuei caminhando em direção a mesa Noah veio até mim assim que me viu.
— Kat nossa que surpresa, quando a Alice disse que você viria eu não acreditei.
— Ah e por que não? É bom eu me divertir de vez em quando.
— Sei lá você nunca vem, senta aqui quer uma bebida?
— Claro, estou precisando.
— Eu já volto. – Assim que ele saiu Alice me encarou como se dissesse algo e eu entendi muito bem o olhar dela mas eu não sei se o Noah é o cara certo pra isso fora que eu acabei de ficar com o Santiago eu não sou assim. – Eu te trouxe um coquetel de frutas que já vi você tomar desses nas festas da empresa.
— Ah obrigada, eu gosto desse mesmo.
— Sabe é bom ver você se divertindo eu sempre te vejo tão séria no trabalho.
— Porque é trabalho, mas fora dele eu não sou tão séria não.
— Hum e você quer dançar?
— Claro, vamos dançar sim.
— Vem. – ele me estendeu a mão e eu peguei olhei para minha amiga que estava com um sorrisinho perverso no rosto sei muito bem o que ela estava pensando meu Deus a Alice não presta. – Sabe já tem um tempo que eu queria conversar com você.
— De verdade? Eu achava que não.
— Bom um dia na saída do trabalho eu queria te chamar pra sair mas aí te vi sair com um cara então eu deduzi que fosse comprometida..
— Ah ta falando do Santiago? Ele é o pai do meu filho.
— É depois eu ouvi a Alice falar a mesma coisa mas você não parecia aberta a deixar alguém se aproximar então eu fiquei na minha.
— Desde que eu me separei um me fechei um pouco, mas nunca é tarde.
— É muito bom ouvir isso, significa que posso ter esperanças?
— Por que não?
— E eu posso começar assim então? – ele tocou meu rosto e foi se aproximando lentamente como se me pedisse permissão.
— Pode, claro.
Eu apenas deixei era estranho beijar outro cara não que eu nunca tenha ficado com outro, mas eu e o Santiago sempre fomos um do outro por muito tempo só que isso acabou e a Alice tem razão se eu quiser me libertar do Santiago eu preciso me permitir gostar de alguém.
— Nossa que beijo.
— É mesmo, tem razão. Que bom que eu vim hoje.
— Eu que o diga, você é muito linda Kat, linda e apaixonante.
— Você acha mesmo?
— Claro que sim, eu já estava querendo isso a muito tempo.
— Você podia ter falado comigo.
— Como eu disse você não parecia aberta a isso.
— Bobagem, a gente pode se conhecer melhor fora do trabalho.
— Claro, topa sair pra jantar comigo um dia desses?
— Claro, bom vai ter que ser mais pro fim de semana, por conta do meu filho.
— Você manda. – ele se aproximou de novo me beijando eu apenas me deixei levar.
O resto da noite foi bem agradável a gente conversou bastante depois nos juntamos ao resto do pessoal para uns shots de tequila eu já estava bem animada no final da noite então decidi parar antes que ficasse bêbada e com tesão isso não ia funcionar.
— Bom pessoal acho que já vou pra casa. – falei pegando minha bolsa para ir embora.
— Eu posso te levar se você quiser. – Noah se ofereceu.
— Não precisa se incomodar não Noah, eu agradeço.
— Ah amiga ele não está nenhum pouco incomodado. – Alice já estava bêbada e falando demais.
— Alice. – eu a repreendi. – Eu já vou e sozinha é melhor assim tchau gente.
— Bom eu te levo até a saída. – ele veio comigo até a porta do bar o meu Uber já estava esperando. – Eu adorei a noite e te conhecer melhor.
— Eu gostei bastante também, estava precisando.
— Espero ter outras noites como essa.
— A gente combina direitinho essa semana, o nosso jantar.
— Vou ficar esperando.
Me despedi dele e fui direto pra casa estava cansada a semana foi longa e eu precisava de uma boa noite de sono para recuperar as minhas energias então apenas tomei um banho e me joguei na cama.
Acordei por volta das dez da manhã no sábado mandei uma mensagem para o Santiago perguntando como estava o Davi mas fui ignorada Imaginei que estivessem ocupados fazendo alguma coisa mas as horas passaram e nada dele me responder achei estranho ele nunca sumiu tanto tempo assim comecei a me preocupar então liguei para ele e advinha? Ele não atendeu.
— Mas que merda é essa?. – liguei outra vez então ele atendeu.
— O que foi? – Tem alguma coisa errada ele não fez nenhuma gracinha nada.
— Nossa oi Santiago tudo bem? Eu também estou bem obrigado.
— Katherine fala logo o que você quer eu estou ocupado.
— Quero saber do meu filho, se está tudo bem, mandei mensagem você não me respondeu.
— Ele tá ótimo era só isso?
— Que foi hein Santiago, não dormiu a noite?
— Eu dormi muito bem obrigado quem não deve ter dormido é você né. Agora se era só isso eu tenho mais o que fazer.
— Eu? Meu Deus, você é maluco.
— Tchau Katherine. – ele desligou na minha cara é isso mesmo?
— Idiota isso é sério? – gritei contra o telefone como se ele fosse me ouvir Santiago está estranho o que deu nesse homem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Ao meu lado
FanfictionSinopse: Um casamento fracassado, um filho e uma atração irresistível. As vezes é preciso deixar ir para ter a certeza que você queria que ele ficasse. Santiago e Kat precisam descobrir o realmente sentem se amam? Querem ficar juntos e reconstruir o...