Capitulo 25:

79 8 3
                                    

O nascimento da Aninha foi lindo Santiago e eu compartilhamos momentos lindos na maternidade, mas depois que eu voltei para casa ele simplesmente decidiu ir embora, disse que eu não precisava mais dele aqui o tempo todo. Ele me pegou de surpresa com essa decisão e eu não posso dizer que não sinto a falta dele porque estaria mentindo eu já havia me acostumado com ele aqui fazendo nosso jantar, os filmes que a gente assistia juntos, dos beijos... Aí meu Deus no que eu estou pensando? Santiago ter ido embora assim que a Ana nasceu deixou bem claro para mim que ele já não pensa mais em nós dois como antes e como se isso fosse pouco ainda tem a Letícia eu sei que ela marca em cima já me peguei ouvindo conversas dos dois por telefone também sei que o Santiago tem saído para jantar com ela e eu as vezes me pego pedindo que seja só um jantar mesmo mas se ela ainda não conseguiu o que ela queria ela vai conseguir e isso me inquieta e me inquieta tanto que eu já estou aqui andando de um lado para outro na minha sala enquanto devia estar aproveitando o sono das crianças para descansar mas quem disse que eu consigo? A campainha toca me arrancando desses pensamentos e quase não acreditei quando vi o Santiago ali parado. Quando ele foi embora hoje disse que não ia voltar, mas ele voltou e a primeira reação que eu tive foi me jogar nos braços dele. Ele não me afastou, o que foi um alívio, mas assim que nos separamos ele me encarava sem entender nada.
— O que deu em você Katherine?
— Me deu muita saudade. – puxei ele para dentro fechando a porta atrás de nós.
— Kat...
Eu o encostei contra a parede e beijei novamente ele podia me parar facilmente mas não parou então entendi que poderia continuar. Ele inverteu nossas posições me encostando contra a porta o desejo era tanto que nos esquecemos por um minuto de onde estávamos mas eu me lembrei então peguei sua mão o conduzindo para o meu quarto ele não disse nada apenas me acompanhou. Eu o levei para minha cama, ele se sentou me observando acho que ele não estava entendendo nada, mas no momento eu não estou a fim de me explicar. Me aproximei dele me colocando entre suas pernas, acariciei seus cabelos fazendo ele me olhar nos olhos então eu o puxei para um beijo, dessa vez cheio de desejo deixando claro o que eu queria, eu estava louca por ele esse resguardo tem sido uma provação para mim ter ele tão perto mas aí mesmo tempo tão longe.
Suas mãos começaram a passear pelo meu corpo subindo por minhas pernas até minha bunda, eu comecei a abrir os botões de sua camisa. Paramos o beijo por um momento e nos olhamos intensamente senti minha calcinha deslizar por minhas pernas então me sentei em seu colo, ele retirou minha camisola e pronto eu estava nua em cima dele.
— Não me parece justo que só eu fique sem roupas aqui.
Ele sorriu me deixando ainda mais molhada então eu tratei de me livrar daquela calça sem demora voltei para o seu colo sentir ele dentro de mim outra vez me causou uma onda de tesão tão intensa que eu achei que ia gozar ali mesmo antes de começar.
— Aí SANTIAGO...
— Quê? – ele perguntou ofegante contra os meus lábios.
— Me faz sua vai..
Ele tomou o controle me jogando na cama e veio por cima de mim, seus movimentos cada vez mais forte e fundo, me fizeram ter vontade de gritar eu estava morrendo de saudades de uma foda sacana com ele como a muito tempo a gente não tinha. Quando ele me fez gozar pela primeira vez foi tão intenso que tive vontade de chorar, então ele inverteu nossas posições me deixando por cima.
— Eu quero você por cima.
— Você não vai se arrepender. – comecei a me mover cada vez mais rápido enquanto massageava meus seios me insinuando para ele suas mãos em minha cintura ditando os meus movimentos faziam daquele momento o mais delicioso possível então ele gozou pra mim era tão sexy ver ele gozando ele fica lindo ali todo entregue a mim, sai de cima dele me sentindo vazia de novo então subi beijos molhados por seu abdômen até chegar a sua boca, dei uma mordida ali ele sorriu ainda de olhos fechados.
— O que deu em você?
— Eu já te disse, saudades.
— Só isso?
— Além da saudade eu queria muito estar com você de novo. Sabe Santiago, por que você não me pede pra voltar? Hum... – Sorri fazendo carinho em seu rosto e na verdade eu estava tentando entender a cara que ele fazia – Dessa vez eu não iria exitar em te dizer que sim.
— Porque eu cansei de levar não, eu falei sério quando eu te disse que não ia tentar mais. Porque eu me dei conta de que em todos esses anos eu tentei te mostrar que eu mudei mas você sempre vai me enxergar como o mesmo de antes.
— Não é verdade, você me ouviu?
— Ouvi, mas eu também soube que você quis voltar antes de saber da Aninha e você desistiu. O que me faz pensar que você certamente achou que a gente ia repetir o que aconteceu com o Davi.
— Eu achei, justamente porque a gente foi praticamente obrigado a se casar por um filho e eu não queria que parecesse uma obrigação estarmos juntos de novo, mas é diferente, foi tudo diferente.
— Foi diferente porque eu não sou mais aquele cara mas parece que você ainda não tinha se dado conta disso.
— Eu me dei conta, antes, mas eu dei pra trás, mas por mim que por você Santiago.
— E foi porque então?
— Porque pensei que talvez qualquer bobagem que a gente pudesse discutir eu fizesse a burrada de jogar coisas do passado na sua cara.
— Entendi.
— Mas a sua resposta é não. Não é mesmo?
— Você me pegou de surpresa, eu não esperava que logo você quisesse voltar depois de tantos nãos.
— Eu também precisava crescer e amadurecer.
— Que bom que você entendeu.
— É, pois é... Bom, eu entendo seu lado.
— E também tem a Letícia.
— Como assim, vocês dois...
— Não é isso que você está pensando. Bom ela já me disse várias vezes que quer ficar comigo e eu disse que não estava preparado pra isso agora.
— É a Letícia está bem decidida. E bom, seja como for, agora você já sabe o que eu queria.
— Queria?
— É ué, você não quer, pelo menos não agora e eu entendi.
— Bom é que eu realmente não esperava por isso as coisas entre a gente estavam sempre tão complicadas.
— Eu achei que estava bem descomplicada por esse tempo. Mas enfim, a gente dá tempo ao tempo, sei que você ainda sente algo por mim.
Kat eu não sinto “algo” por você. – quando ele disse isso eu gelei achei que fosse me dizer que não me quer mais. – Eu te amo, sempre amei você.
— Melhor ainda, você pode me dizer que sim.
—  Ah é? Você vai me convencer como?
— Bom, isso eu ainda  vou pensar.
Ele deu um meio sorriso e olhou no relógio em cima da mesinha.
— Meu Deus já está tarde.
— Ah fica mais um pouco vai, aqui comigo.
— Kat não faz assim. – ele falou enquanto eu beijava seu pescoço.
— Eu sei que você quer.. Fica, eu até levo como um sexo casual se quiser.
— Querer eu quero... Eu confesso que já tinha até me esquecido da sensação. – confesso que eu dei pulos de alegria por dentro isso significa que ele não ficou com a outra.
— Isso quer dizer que vai ficar?
— O que eu ganho se eu ficar?
Me virei por cima dele mordendo sua orelha sentindo ele se animar de novo.
— Uma noite como a muito você não tem.
— Ta bom mas você tem camisinha? É melhor a gente se cuidar né.
— Tenho você sabe onde fica, eu vou colocar a banheira para encher te espero lá. – me levantei caminhando até o banheiro mas não antes de dar uma provocada nele e vê-lo dar uma bela conferida no meu corpo, essa noite vai ser incrível porque eu sinto que agora sim estamos voltando de verdade.

Fique Ao meu lado Onde histórias criam vida. Descubra agora