Capitulo 7:

106 13 4
                                    

Sai da casa do Santiago arrasada eu só queria me isolar e chorar até não poder mais só que tinha o Davi e meu filho merece todo meu amor e atenção então passei o dia com ele no parque brincando e tentando me distrair ele me alegra foi maravilhoso o Davi sem dúvidas é a minha cura para qualquer mal. A gente chegou em casa já era a tardezinha minha mãe me ligou querendo pegar o Davi para ficar com eles um pouquinho então eu decidi aceitar o convite da Alice para sair pra dançar o pessoal do trabalho estariam todos lá e como hoje eu estava fim de me divertir eu queria beber e dançar para tirar o Santiago da cabeça mas o que eu vi quando a gente estava chegando na boate me deixou de queixo caído.
— Alice olha aquilo eu tô ficando louca ou é a sonsa da Isadora? – Eu sei que eu não tô louca era a Isadora trocando carinhos com um cara e esse cara não era o Santiago porque eu conheço o Santiago muito bem.
— Se você estiver louca, também estou.
— Filha da... – eu queria ir lá e dar na cara daquela vaca.
— Calma Kat.
— Que calma o que ela está traindo o Santiago.
— Eu sei amiga mas o que você pode fazer?
— Contar para ele?
— Kat não se mete nisso.
— É ele não vai acreditar em mim, espera aí eu vou tirar uma foto.. - tentei pegar o celular na bolsa mas já era tarde demais. - droga a vaca entrou no carro.
— Kat deixa isso pra lá isso é uma coisa entre ela e o Santiago.
— É você tem razão não é da minha conta.
— Então vem vamos entrar.
A cena que eu vi não saia da minha cabeça eu só queria contar tudo para o Santiago mas a Alice tem razão além de não acreditar em mim era capaz dele achar que eu estava querendo fazer intriga,então eu resolvi me distrair o Noah se aproximou me chamando para dançar várias vezes eu até aceitei mas ele estava querendo algo mais como ficar comigo de novo e hoje eu não estava a fim eu só queria a companhia da minha tequila e ela deve estar funcionando devo estar muito  bêbada porque acabei de ver ele chegando com o melhor amigo dele o Gabriel.
— Ah tá de brincadeira.
Era para ser só um pensamento mas saiu alto fazendo ele me olhar e Noah também.
— Está tudo bem Kat? – Noah perguntou todo cheio de atenções comigo notei o Santiago revirando os olhos ele esteva lindo de morrer com aquela camisa coladinha, os cabelos desarrumados um puta de um gostoso.
— Tá, ou estava hoje não é meu dia não.
— Você quer dançar de novo?
— Não obrigada, você pode ir se quiser.
Eu notei que o Santiago deu uma risadinha disfarçadamente ele é muito irônico as vezes. Ele começou a beber e conversar com o Gabriel e a Alice ignorando totalmente a minha presença isso até o Gabriel e a Alice se levantarem para ir dançar, dançar entre aspas o que eles queriam mesmo era se pegar.
— Ah tava demorando. – Santiago  falou olhando para o celular. – Acho que já deu a minha hora.
— Ai quer saber eu vou embora também. – disse me levantado e mal parei em pé sendo aparada pelo Noah.
— Melhor eu te levar pra casa.
— Não quero que me leve, fica aqui.
— Kat, olha como você está.
— Não é meu primeiro porre não, vou de táxi, me deixa.
— Kat eu insisto deixa eu te levar.
— Hey ela não quer ir com você deixa de ser insistente.
— E eu vou deixar ela ir assim?
— Vem Katherine eu te deixo em casa.
— Você? – dei risada – você eu deixo tudo, eu sou uma idiota.
— Muito engraçado, vamos.
— Hey você não pode levar ela assim. – Noah segurou o braço dele e eu vi ele espumar pelos olhos.
— Solta o meu braço agora se não quiser que eu quebre seus dedos você já viu que ela não quer ir com você se toca.
— E quem você pensa que é?
— Ele é o Santiago.
— O pai do seu filho?
— Eu mesmo agora solta ela.
— Se eu soltar ela cai.
— Não seja por isso licença. – ele me puxou para ele me soltando do Noah e nossa eu quase desmontei. – tchau pra você.
Santiago nem deixou que o Noah respondesse já saiu me puxando para fora da boate, ele me levou até o estacionamento e me colocou dentro do carro estava um silêncio ensurdecedor dentro do carro então eu coloquei uma música enquanto ele permanecia concentrado na estrada.
— Você tá com uma cara tão feia.
— Eu não estou num bom dia.
— Porque sua namorada te largou sozinho?.
— Não isso não tem nada haver com a Isadora só não estou bem.
— E ela também tá ótima.
— Que historia é essa agora Katherine? Você nem gosta da Isadora quer falar dela a uma da manhã?
— É verdade eu não posso mais falar dela, disse que ia respeitar, só que ela não respeita muito, mas tô calada.
— Do que você está falando?
— Eu? Nada.
Ele apenas me encarou como se eu estivesse maluca então achei melhor ficar quieta antes que falasse demais a música voltou a tomar conta do ambiente e eu já estava até curtindo aquele momento então ele parou.
— Chegamos, você consegue subir sozinha?
— É óbvio olha bem pra mim.
— Pelo visto não né. – ele saiu do carro e abriu a porta para mim e me ajudou a sair. – Eu vou te levar.
— Hum vai me colocar na cama?
— Não é hora para piadinhas Kat, vem cá o que você fez com o Davi?
— Eu vou amar você me levar para cama sabia?
— Você não respondeu a minha pergunta com quem o Davi está?
— Com meus pais ué.
— Ah que bom. – ele entrou comigo no elevador e de repente o perfume dele invadiu todo o ambiente, eu amo o perfume dele me deixa louca.
— E então, vai me levar pra cama?
— Você vai se arrepender disso amanhã.
— Vou nada. – puxei ele pela camisa jogando contra a parede do elevador e acabei beijando aquela boca gostosa.
E que beijo gostoso eu estava sentindo saudades disso e pela forma como ele me correspondeu ele também estava então a porta do elevador de abriu nos tirando do nosso transe.
— É melhor você entrar. – ele falou meio sem jeito abrindo a porta para mim.
Eu sei porque ele estava sem graça eu senti aqui embaixo o que só me deixou com maid vontade ainda.
— Entra comigo.
Não esperei que ele respondesse apenas puxei ele comigo para dentro.
— O que você está querendo Kat?
— Quero você.
— Você está bêbada está precisando de um banho frio e café não de sexo.
— Não quero nem banho frio e nem café, quero sexo. Quero que você me coma bem gostoso como só você sabe fazer.
Me aproximei tocando seu membro por cima da calça e senti exatamente o que eu já sabia ele também queria.
— Nossa eu tinha me esquecido o quanto você fica safada quando você bebê. – ele tirou minha mão dali e começou a caminhar comigo até a escada. – Você vai tomar um banho.
— Depende, você vai tomar comigo?
— Para com isso. – ele me enfiou embaixo da água fria de roupa e tudo.
— Aqui tá gelado.
— É pra passar esse porre.
Então vem aqui me esquentar. – peguei ele de surpresa e o puxei para o box comigo.
— Katherine você ficou maluca? Como eu vou embora agora?
— E você quer ir embora?
— Eu prefiro ir por conta própria antes que você me mande.
— Eu não tô te mandando ir embora, estou te pedindo pra ficar comigo.
— Isso agora né. – Abri o zíper da calça dele e posso jurar que ele estava suando quando comecei a masturba-lo com as mãos. – Kat para.
— Aí Santiago cala a boca eu tô dizendo que eu quero você.
— E amanhã você vai se arrepender.... ah caralho Kat não faz isso. - Eu fiquei de joelhos na frente dele passando a língua por toda sua extensão ele estava tão pronto para mim tão gostoso que eu não me contive coloquei ele todo na minha boca, ou pelo menos o que eu consegui.. – Aah isso meu Deus..
Sorri satisfeita vendo que ele estava todo entregue a mim então continuei até ele gozar na minha boca senti falta disso não vou negar.
— Que delícia.. – ele falou ofegante e eu sabia que tinha sido bom pela expressão de prazer estampada na cara dele.
Assim que eu terminei subi devagar por seu corpo passando minha língua por onde ela alcançava enquanto retirava a sua camisa ele não fez nada para impedir, então continuei mordi seu pescoço chegando até sua boca e o beijei sem pudor algum ele correspondeu o meu beijo cheio de tesão também suas mãos apertarem minha cintura então eu parei não queria continuar aquilo ali eu desliguei o chuveiro e o puxei de volta para o quarto retirando minhas roupas pelo caminho, me joguei nua na cama e abri as pernas para ele que me olhava sem acreditar então eu dei o tiro de misericórdia.
— Eu quero você Santiago, vem aqui vem me fode agora.. – pedi com a voz mais safada que eu consegui chamando ele com o dedo.
Ele não disse mais nada veio pra cima de mim na cama capturando a minha boca eu conduzi seu membro até minha entrada então ele fez o resto foi o encaixe perfeito minha pele inteira se arrepiou nem eu sabia que eu queria tanto ser dele assim.
— Ah que delícia. – ele soltou quase como um gemido então eu sabia que eu venci.
— Aí isso Santiago mais forte vai...
Eu só sabia gemer e pedir mais a excitação era tanta que a gente não simplesmente não conseguia parar e quando a gente gozou nossa foi perfeito eu poderia morrer ali mesmo que eu estaria feliz foi o melhor orgasmo da minha vida.
— Seu gostoso. - Sussurrei de olhos fechados recuperando meu fôlego.
Ele desabou na cama ao meu lado tentando recuperar o fôlego também eu estava em êxtase total eu consegui o que eu queria ele ficou e ficou comigo, sorri satisfeita me aconchegando nos braços dele e acho que apaguei.

Fique Ao meu lado Onde histórias criam vida. Descubra agora