Capitulo 29:

79 8 0
                                    

Desde que eu me separei do Santiago a palavra casamento e tudo relacionada a ela me causava alergia e agora estou eu aqui me arrumando para a festa de noivado da minha melhor amiga, sim a Alice vai se casar, não dá para acreditar nisso e com o melhor amigo do Santiago é o tipo de coisa que só acontece nos filmes, e por falar nele está cada vez mais difícil ficar perto dele sem querer beijar e abraçar a gente tem mantido essa linha “amigos com benefícios” tenho respeitado o tempo dele mas as vezes não dá pra resistir e a gente acaba ficando e no meio disso tem a Letícia ela não larga do pé dele e eu morro de ciúmes não dá pra evitar.
— Filha, – minha mãe bateu na porta chamando minha atenção. – o Santiago já chegou, você está pronta?
— Ah estou sim mãe, eu já vou descer e obrigada por ficar com as crianças tá.
— Imagina filha é um prazer e seu pai também está vindo aí para me fazer companhia então aproveita a noite.
— Obrigada, vou tentar voltar cedo.
— Fica tranquila filha pode se divertir agora vai que o Santiago está esperando.
— Tá bom eu tô indo então qualquer coisa me liga. – Santiago estava me esperando na sala estava lindo como sempre. – Nossa que gato.
— Ah você acha? Você está linda como sempre.
— Tá lindo. Vai ofuscar o noivo.
— Olha não fala isso perto dele é capaz dele ter um chilique, então vamos?
— Claro..
A festa era em um clube sofisticadíssimo da cidade minha amiga demorou a comprometer más agora que ela vai se casar vai fazer com estilo ou não seria a Alice.
— Alice caprichou em..
— Você esperava menos da Alice?
— Não mesmo.
— Ah até que enfim vocês chegaram só estava faltando os padrinhos.
— Aí amiga a culpa foi minha eu fui dar de mamar para Aninha primeiro.
— Eu sei que a Aninha vem antes de mim não se preocupe.
— Ah você tem que entender mesmo.
— Então divirtam-se casal.. ou futuro casal sei lá se decidam logo.. agora vou receber os outros convidados.
— Tá bom amiga, a noite é sua.
— Alice é doidinha né.. – Santiago falou assim que ficamos sozinhos.
— Ela é terrível, mas pode ser um casal, de amigo, de pais, sei lá.
— A gente amigos? Acho que não.
— E por que não? Ah nós até somos amigos.
— Amigos mais ou menos né.
— Papais então.
— Os melhores, você quer dançar?
— Claro, estamos aqui pra nos divertir não é!?
— Com toda certeza. – ele me puxou ela mão até a pista de dança estava tocando uma música romântica e estava um clima romântico entre a gente.
— Estamos parecendo namoradinhos.
— Estamos mesmo né, sabe de uma coisa isso me faz lembrar da época que a gente namorava.
— Isso tem tempo.
— Bastante, mas a gente fazia muito isso quando a gente namorava.
— Ah era maravilhoso.
— Era né? Kat eu andei pensando...
— Pensando no quê?
— Na gente.
— Sobre o que eu falei?
— É e eu cheguei a uma conclusão.
— E vai me contar?
— Eu te amo, sempre te amei e o que eu mais quero é que a nossa história dê certo.
— Isso é um sim?
— É sim, eu quero voltar com você. – um sorriso instantâneo brotou no meu rosto ele finalmente se decidiu.
— Ah você acabou de me fazer muito feliz.
— Ah é? O quanto eu te fiz feliz em me mostra.. – Eu o puxei para mais perto acariciando seu rosto enquanto a gente se olhava nos olhos intensamente. Iniciei um beijo calmo, cheio de ternura e carinho mas a nossa necessidade de estar juntos fez com que intensificássemos casa vez mais o nosso beijo intercalando com leves mordidas e palavras de carinho um para o outro. – Caramba desse jeito eu vou querer ir embora rapidinho.
Ele falou contra meus lábios quando nos soltamos.
— Temos que ser bons padrinhos.
— É temos né, que coisa.
— Mas podemos estender a noite, temos avós solícitos.
— Hum eu vou adorar.
— A gente pode ir pra outro lugar.
— E pra onde você quer ir? – ele sussurrou no meu ouvido arrepiando cada pelo do meu corpo.
— Algum lugar só nós dois.
— E você está disposta a ficar comigo a noite toda?
— Ah com certeza..
— Então eu garanto que a gente vai ter uma noite maravilhosa.
Ele me abraçou e continuamos dançando nesse momento eu vi que a Letícia olhava para a gente.
— Santiago, dá uma olhadinha ali.
— Quê? Ah a Letícia... Eu não achei que ela viria.
— Mas ela veio e está olhando diretamente pra nós.
— E o que é que tem? Eu não tinha nada com ela.
— Mas de qualquer forma, ela tinha uma pontinha mínima de esperanças e não vem falar pra mim que não rolou nenhum beijinho.
— Eu não tenho nada para esconder você sabe que sim.
— Então nem que fosse 2% ela tinha uma esperança, vai falar com ela?
— A gente acabou de voltar você já está me dispensando?
— Não tô dispensando. É que se fosse o contrário ia querer que falasse comigo.
— Eu sei meu amor eu tô brincando, mas não acho que seja o momento você não acha?
— Agora não, mas é bom falar.
— Eu vou falar não hoje.
— Mas fala tá.
— Sim senhora.
— Bom eu tô com cede vou pegar uma bebida.
— Pode deixar eu pego.
— Um que cavalheiro.
— Sempre meu bem. – ele me deu um beijo e foi em direção ao bar assim que ele se afastou a Letícia se aproximou.
— Então você conseguiu né?
— Consegui?
— Ficar com o Santiago.
— Bom ele me disse sim.
— Isso ficou meio óbvio pelo jeito que vocês dois estavam.
— Eu acho que não sou eu quem tem que falar com você sobre isso.
— É tem razão não vim aqui te cobrar nada, só queria ter certeza de que vocês voltaram mesmo.
— É a gente voltou.
— Ok, então ele te disse que vai para Nova York né?
Eu fiquei sem reação com o que ela disse, não sabia o que dizer então disse a primeira coisa que veio a minha cabeça.
— Disse Letícia, é claro ou você se esqueceu que antes de qualquer tipo de relacionamento nós temos 2 filhos juntos?
— Ah que bom então, se você está bem com isso tudo bem.
— É poisé agora se me der licença vou ficar com o Santiago. – deixei ela falando sozinha e fui encontrar o Santiago no bar ele estava com as nossas bebidas.
— Eu demorei tanto assim que você veio me buscar?
— A Letícia veio falar comigo e eu não estou com vontade de conversar com ela.
— O que ela disse que te deixou com essa cara?
— O que ela disse não, o que você não disse. Que vai pra Nova York, porque não me contou Santiago?

Fique Ao meu lado Onde histórias criam vida. Descubra agora