Capitulo 28:

73 8 3
                                    

O dia hoje foi bem cheio mau tive tempo de sair e almoçar e ainda tinha o jantar com a Letícia. No horário combinado eu passei para pegá-lo acabamos indo a um dos meus restaurantes favoritos eu só não imaginava que a Katherine também estaria aqui com a Alice, ela estava linda meu Deus do céu como ela é maravilhosa.
— Olha só quem está aqui. – Letícia comentou quando eu acenei para a Kat.
— Que coincidência. – respondi meio sem graça.
— Muita não é!? Me desculpa mas eu não achei que ela sairia tão cedo.
— E qual o problema? Ela sempre gostou de sair e se divertir.
— Não é problema, é pela bebezinha.
— Ah mas Aninha deve estar com a avó e ela cuida muito bem, além disso ela é super tranquila não dá trabalho nenhum.
— Ah isso é muito bom pra vocês.
— É sim, também depois de tantos problemas e complicações ela merecia essa tranquilidade, a gente merecia.
— Tomara que ela não se importe.
— Acho que não, vamos pedir?
— Pede você eu vou ao banheiro rapidinho.
— Quer que eu peça o seu também?
— Confio no seu bom gosto. – ela piscou para mim se levantando para ir ao banheiro.
— Ok né. – fiz os pedidos e pedi também um vinho para esperar ela voltar, notei que a Kat não estava em seu lugar e comecei a pensar que as duas estariam no banheiro agora o que estaria acontecendo lá que está me deixando curioso. Kat voltou para a mesa dela com um sorriso lindo nos lábios e acenou para mim em seguida a Letícia também voltou ela estava séria nem parecia a mesma de alguns minutos atrás. – Eu fiz os pedidos como você queria.
— Que ótimo, obrigada.
— Está tudo bem?
— Está, olha pode não ser da minha conta. Mas porque não falou que a Kat te pediu pra voltar.
— Bom porque isso é uma coisa minha e dela não tem porque eu falar disso com você.
— De verdade achei que ela não queria nada, e agora.
— Eu também achei.
— E você também quer ela não é? Tô vendo você babar enquanto ela toma vinho.
— Letícia eu nunca escondi o que eu sinto pela Katherine, mas também fui sincero quando disse a ela e a você que precisava de um tempo a minha cabeça está a mil são tantas coisas acontecendo de uma vez.
— Eu não quero te cobrar, mas é complicada a situação de estar muito afim de um cara que ainda gosta da ex.
— Eu te entendo, mas eu nunca te enganei a Katherine sempre foi o amor da minha vida e eu ainda gosto dela.
— Eu sei disso.
— E é por isso que eu te disse mais cedo que não quero te magoar, eu falei sério eu não fico por ficar eu tenho que sentir.
— E por isso quero tentar, você não caiu aos pés dela quando te pediu pra voltar.
— Porque temos uma história complicada, e tivemos uns contratempos depois veio a gravidez dela e em fim são muitas coisas ela me pegou de surpresa com o que ela disse durante anos eu achei que ela não quisesse mais e aí de repente tudo muda eu não quero que a gente volte as mesmas brigas de sempre isso me faz mal.
— E você está confuso? Parece mais confuso com os sentimentos dela que com os seus.
— É eu estou confuso, em meio a toda essa história eu também tive os meus sentimentos feridos então é muito coisa para assimilar, não quero errar de novo.
— Olha apesar de eu querer mais. Eu posso ser sua amiga.
— Obrigado eu fico feliz por você me entender.
— Vai que eu sendo legal você me dá uma chance, eu adoro crianças.
— Você é inacreditável. – dei um sorriso tomando um gole do meu vinho.
— Eu sou objetiva.
— É você já deixou bem claro, vamos jantar? Eu estou faminto.
— Vamos sim, a comida parece ótima.
— Não é atoa que esse lugar é um dos meus favoritos.
— Podemos vir mais vezes.
— É a gente vê.
— Tem um restaurante de comida japonesa, também é ótimo.
— Eu adoro comida japonesa, a gente pode ver.
— Então, tenho certeza que vai adorar.
— Ah não tem como não gostar de comida japonesa.
— Não mesmo. Depois te falo o lugar.
— Está bem, sem problemas. – o resto da noite correu tranquila a gente jantou e logo ela pediu para ir embora então eu a levei para casa. – Prontinho esta entregue.
— Ia te chamar pra entrar, mas analisando a situação melhor deixar outro dia.
— É melhor mesmo, como eu disse eu preciso de tempo.
— Agradeço muito pelo jantar e a companhia.
— Não precisa agradecer eu também me diverti. Bom boa noite.
— Boa noite, até amanhã.
— Até.
Eu dirigi pela cidade meio no automático quando dei por mim estava na porta do prédio da Katherine pensando se deveria ou não subir, olhei no relógio eram um pouco mais de onze da noite ela deve estar dormindo e as crianças também.
— É melhor não. – Eu confesso que eu queria muito vê-la, falar com ela mal tivemos tempo de conversar hoje de manhã quando sai, mas já estava tarde então é melhor eu deixar isso para amanhã.
Voltei para casa e o sono demorou a chegar, minha cabeça estava a mil tantas coisas na minha mente, eu repassava a noite de ontem com a Katherine e só conseguia me lembrar das sensações maravilhosas que eu senti com ela, mas ao mesmo tempo eu sentia medo de todas aquelas discussões e as coisas ditas por nós dois que acabaram nos magoando eu sei que já magoei muito a Kat ela também disse coisas que me magoaram e no meio de toda essa nossa história tem os nossos filhos e eu sei que qualquer decisão errada que a gente tomar vai afeta-los diretamente.
Quase não consegui dormir pensando em todas essas coisas acabei me levantando cedo e fui para a empresa adiantar algumas coisas de trabalho.
— Caramba você madrugou, ou dormiu aqui? Quase não acreditei quando a sua secretária disse que você já tinha chegado.
— Eu não consegui dormir direito, daí vim trabalhar.
— Isso foi pelo jantar de ontem? Alice me contou.
— Claro que contou. Fiquei pensando sobre mim e a Kat.
— E aí?
— Eu não te contei mas ela me disse que quer voltar.
— Sério? Mas não era isso que você queria?
— Eu queria, aliás eu acho que ainda quero só que...
— Então qual o problema? Não me diga o que é a Letícia?
— Não, não é a Letícia é que... Aí sei lá Gabriel a gente já se magoou tanto que fiquei pensando se tudo que a Kat me disse em todos esses anos e me pergunto se ela não estava certa.
— O quê? Quando ela jogou na sua cara que você era irresponsável ou sobre vocês não darem certo?
— Sobre eu ser irresponsável eu era mesmo ela estava certa e sobre a gente não dar certo Juntos também a gente tentou, casamos e olha no que deu.
— Ah Santiago mas vocês tinham uma ilusão de se casar de uma forma totalmente diferente, ali foi praticamente uma obrigação.
— É nesse ponto você tem razão nossos pais praticamente obrigaram a gente se amava mas não queríamos nos casar naquele momento nem ser pais mas o Davi está aí e a gente o ama.
— Bom sobre o Davi vocês amadureceram com ele, eu acho que a Kat amadureceu um pouco mais rápido com o casamento e o filho de vocês do que você que ainda gostava de festar com a galera. Mas agora vocês são adultos, e bom você sempre tentou agora foi ela, quem tem que saber é você. Você quer voltar com ela e tentar de novo? Ou vai dizer que não dá mais um relacionamento entre vocês e melhor deixar como está.
— Eu ainda gosto dela isso é fato e a noite que a gente passou foi incrível eu só tenho medo de dar tudo errado de novo.
— É esse o ponto, eu sei que vocês se gostam, mas sabemos que nem sempre o gostar é suficiente. Por isso estou dizendo pra você pensar bem porque se você quiser deixar pra trás, vai ser deixar pra trás mesmo sem as escapadas de vocês e vocês dois vão ter que entender que outras pessoas podem entrar na vida de cada um.
— Eu sei, e por isso eu pedi um tempo pra ela.
— Então, porque eu vi como você ficou com ela quando ela saiu com outro cara e foi só um beijo.
— É eu sei, eu não consegui evitar foi mais forte que eu.
— Você tem que ver o que fazer.
— Eu vou sim.. quem diria em Gabriel você dando conselhos amorosos.
— O mundo da voltas não é mesmo?
— E como, agora me deixa trabalhar né antes que o meu pai resolva pegar no meu pé.
— No nosso pé meu amigo...
— Quem sabe trabalhando eu coloco a cabeça em ordem.
— Vamos torcer para isso.

Fique Ao meu lado Onde histórias criam vida. Descubra agora