Capitulo 3:

116 8 5
                                    

Passei o final de semana todo irritada o Santiago sumiu mal me dava satisfações sobre como estava o meu filho ainda tive que saber pela Alice que ele levou meu filho pra comer pizza com a Isadora, logo a oferecida da Isadora essa mulher da em cima dele desde que éramos casados ela não perde uma oportunidade, QUE ÓDIO.
A campainha tocou e eu fui atender era ele veio trazer o Davi de volta pra casa.
— Oi meu amor como foi o final de semana? Oi Santiago.
Ele continuou calado enquanto o Davi começou a contar todo empolgado sobre o fim de semana com o pai.
— Ah mamãe foi ótimo Papai me ensinou a nadar sabia?
— Pelo menos isso né.
— Papai disse que vai me levar para a praia nas férias e me ensinar a surfar. – ele falou todo empolgado.
— Bom eu já vou, tchau filho.
— Você vai me ignorar? Sério?
— Eu não te entendo você não queria que eu te deixasse em paz? Pois olha só conseguiu.
— Filho sobe e vai guardar suas coisas a mamãe já vai tá.
— Tá bom tchau papai.
— Tchau campeão.
Assim que o Davi sumiu das nossas vistas eu quis pular no pescoço do Santiago, mas pra matar.
— Você me ignorou o final de semana inteiro, não me deu notícias do meu filho que lindo né Santiago.
— Deixa de drama ele estava com o pai dele e você falou com ele por face time que eu vi.
— Drama? Você não falou nada, nem onde estava com meu filho.
— Nosso filho e ele estava muito bem até onde eu me lembro era o meu fim de semana com ele, agora se me der licença eu vou embora.
— O que você tem hein? Do nada está se comportando assim.
— Eu não tenho nada devia ficar feliz não me queria longe? Agora pode aproveitar a sua vida com os seu coleguinhas de trabalho.
— Você é maluco.
— Maluco? Não me faz de idiota Kat a Alice fez questão registrar você e aquele bobão lá do seu trabalho você vai ter coragem de negar na minha cara?
— Negar? Eu não disse nada. Você que tá aqui cheio de marra.
— Depois de ficar comigo Katherine, eu não esperava isso de você. Boa noite pra você. – ele caminhou em direção a porta nunca vi o Santiago assim.
— Não esperava o que?
— Se você não sabe não sou eu quem vou ficar repetindo você sabe muito bem o que você fez.
— Não fiz nada demais.
Ele seu uma risada irônica.
— Eu não quero saber, posso ir embora agora agora?
— O que você acha que eu sou hein?
— Eu não acho nada eu vi.
— Ah você viu? E ai você deduz o que você quer.
— Eu não deduzi nada.
— Ah imagina.
— Eu vou embora tá a vida é sua você faz o que você quiser.
— Fasso o que eu quiser? Você vem cheio de certezas sobre depois de ficar com você, não aconteceu nada Santiago. NADA.
— E você ficar com aquele cara não foi nada?
— Foi um beijo.
— E isso é nada pra você? Pois pra mim é.
— Da forma que você fala parece que eu fiquei com você, sai daqui e já corri pra outro.
— Eu cansei dessa conversa Kat. A partir de hoje você faz o que você quiser dá sua vida não era isso que você queria? Não vou mais te incomodar.
— Certo Santiago, faz o que você quiser, aliás a quase cinco anos você faz isso. E eu te disse também no passado tudo o que eu queria, só que você fez o contrário. E quer saber apesar de te achar um idiota, quando disse tudo aquilo, você deve ter razão.
— É eu sou um idiota mesmo por ficar esse tempo todo me arrastando atrás de você te pedindo outra chance mas você só me mandava ir embora então é isso eu vou embora da sua vida eu desisto Katherine.
— Tá bom, se é assim que você quer.
— Não é o que eu queria não mas é o que você quer fique feliz.
— Olha Santiago, até entendo essa sua frustração. Mas não dá, eu tenho sentimentos demais quando eu tô com você. Mas eu me magoei muito também.
— Ok você não precisa mais se preocupar com isso, eu já vou. – ele saiu sem me deixar responder nada meu Deus como esse homem é difícil.
Assim que ele saiu eu fui para o quarto ficar com o Davi ele me contou todo empolgado como foi o fim de semana com o pai e cada vez que eu ouvia ele falar do Santiago alguma coisa doía aqui dentro a gente teve uma história linda o Santiago não é só o meu ex marido e pai do meu filho ele foi muito importante ele é o primeiro homem que eu amei de verdade não é fácil esquecer de tudo isso e parece que agora que ele disse que não quer mais a minha ficha está caindo é como se a nossa separação não tivesse sido a quatro anos atrás mas sim agora.
Eu demorei a dormir noite passada com mil pensamentos rondando a minha cabeça, resultado cheguei atrasada.
— Amiga que cara é essa? Parece que foi atropelada.
— Nossa que animador Alice.
— Pensei que o fim de semana tinha sido bom.
— Até sexta a noite.
— Ainda o papo do Santiago te ignorar?
— Ele não me ignora mais, agora está tudo as claras, ninguém vai tentar mais nada.
— Oi?
— O que você ouviu.
— O que ele falou pra você?
— Que ia sair da minha vida e não ia mais me incomodar.
— E por isso você está assim?
— O que você acha?
— Eu tô confusa não era isso que você queria?
— Ser o que eu queria não me impede de ficar mal, eu gosto dele.
— Amiga você sabe que eu fui a primeira a te apoiar para que você saísse e começasse a se relacionar com outras pessoas mas uma coisa eu não posso ignorar você e o Santiago se gostam desde sempre isso é um fato. Eu sei que o casamento de vocês não deu certo mas vendo você assim começo a pensar que vocês deviam conversar.
— Não sei, você sabe que eu fiz de tudo pelo meu casamento e o Santiago resolveu fazer alguma coisa quando tudo já tinha acabado.
— Mas pela sua reação você ainda gosta dele.
— Gosto, mas nem sempre gostar é o suficiente.
— Bom amiga então o primeiro passo já foi dado né agora é manter esse “termino” e seguir em frente.
Ela apontou para o Noah que estava vindo na nossa direção.
— Oi Kat, como foi o fim de semana?
— Com licença gente.
— Só foi agitado na sexta mesmo, o resto foi bem parado.
— É o meu também, eu estava pensando a gente podia marcar o nosso jantar para sexta o que acha?
— Claro, pode ser legal.
— Então eu vou fazer as reservas.
— Combinado.
— Claro, bom agora eu preciso trabalhar.
— É eu também.
Depois que ele saiu eu mergulhei no trabalho e o dia foi bem puxado eu cheguei em casa exausta só queria dormir pelo resto da semana se possível.

Fique Ao meu lado Onde histórias criam vida. Descubra agora