Meses depois:
Nem da para acreditar como o tempo passou rápido. Parece que foi ontem que eu descobri a minha gravidez, que levamos aquele susto com o risco de aborto e agora eu estou na reta final. Santiago e eu passamos por muitos momentos bons e ruins mas passamos por todos eles e sinceramente eu prefiro guardar os bons, que foram muitos ele foi um companheiro incrível nesses últimos meses isso eu não posso negar.
Eu estava terminando de ajeitar os últimos detalhes do quartinho da minha filha então senti uma dorzinha mas não achei que fosse nada até porque meu parto estava marcado só para a semana que vem. Mas as dores foram se intensificando e eu percebi que a bolsa estourou.
— Meu Deus, mãe... Mãe corre aqui. – minha mãe veio correndo assim que eu chamei.
— O que houve filha?
— Mãe a bolsa estourou.
— Quê? Mas já, Não era semana que vem?
— Pelo visto ela se adiantou, liga para o Santiago por favor.
— Tá bom eu vou ligar mas a gente vai ficar esperando ele? Não é melhor ir logo para o hospital?
— É, você me leva e pede pra ele me encontrar.
— Ok então vamos você consegue vir sozinha filha?
— Sim eu consigo as contrações ainda estão leves pega as bolsas mãe vamos depressa antes que piore.
Minha mãe me ajudou a ir para o carro e ligou para o Santiago do caminho ele demorou um pouco a atender, mas quando minha mãe falou do que se tratava ele desligou correndo para encontrar a gente. Como minha mãe já havia ligado para o hospital o meu médico já estava me aguardando. Me levaram para fazer alguns exames e me disseram que a minha menininha estava mesmo vindo ao mundo e eu só pedia para que o Santiago chegasse a tempo, queria ele comigo.
— Enfermeira o Santiago ele já chegou? Eu não quero ficar sozinha.
— Calma parece que já chegou sim Jajá ele entra..
— Kat.. – ouvi a voz dele se aproximando e respirei aliviada. – Oi, como você está?
— Com dor e nervosa, parece meu primeiro parto.
— Eu tô aqui fica calma.
— Com você aqui é mais fácil.
— Vai ficar tudo bem tá.
— Fica comigo..
— Sempre... - ele segurou minha mão me passando calma e tranquilidade é bom ter ele aqui.
Não demorou muito a equipe médica se aproximou e me levaram para a sala de parto tive que ser submetida a uma cesariana porque a Ana Clara estava sentada graças a Deus tudo correu bem, o Santiago ficou do meu lado o tempo todo, confesso que dessa vez foi mais tranquilo do que o parto do Davi que foi normal. Acho que eu estava exausta não me lembro de muita coisa do parto e quando acordei estava no quarto com o Santiago do meu lado.
— Hey acordou dorminhoca?
— Dormi tanto assim?
— Um pouquinho, você está bem?
— Tirando a parte que parece que tá tudo junto.
— Mas valeu a pena olha. – ele apontou para a nossa filha dormindo no bercinho ali do lado. – ela é linda.
— Sempre vale a pena.
— Ela parece uma princesa.
— Pega ela pra mim por favor quero vê-la.
— Claro. – ele se aproximou do bercinho a pegando no colo e a trouxe para mim. – prontinho mamãe.
— Conta pro papai que você se adiantou uns dias pra tirar ele do trabalho.
— Então eu estava justamente adiantando as coisas para poder tirar folga quando ela nascesse e a sua mãe me liga falando que ela já ia nascer tomei um susto.
— Eu também levei um susto com a minha bolsa estourando, achei que as contrações eram alarmes falsos.
— Que bom que já estava tudo pronto.
— Ainda bem mesmo, aprendi com o Davi.
— É o Davi ensinou direitinho.
— Ensinou mesmo, agora eu levo jeito até pra trocar a noite pelo dia.
— Mas olha pelo jeito ela é tranquila.
— Pelo jeito sim.
— Acho que essa não vai trocar a noite pelo dia não.
— Deus te ouça.
— E você quer comer alguma coisa? Acho que você já pode.
— Eu quero, mas acho que logo trazem pra mim.
— É acho que sim, bom eu vou chamar a sua mãe ela foi comer alguma coisa.
— Você já vai?
— Sim mas eu vou voltar.
— Eu entendo. Te tiramos do seu trabalho.
— Eu não vou voltar pra empresa eu vou em casa depois eu volto.
— Vamos esperar aqui, fala pro papai filha.
— Então até logo. – ele deu um beijo em minha testa e outro em nossa filha depois saiu, não demorou muito a minha mãe chegou.
— Hey como estão as minhas meninas?
— Estamos ótimas acordei bem.
— Que bom porque você tem visitas.
— Quem?
— Os pais do Santiago.
— Ah eu tinha esquecido deles.
— Quando Santiago contou para o Alberto que você estava dando luz ele ficou louco.
— Ah o Alberto é demais.
— Vou deixar eles entrarem para conhecer essa princesinha.
— Sim claro por favor.
A tarde passou voando com os avós coruja paparicando a mim e a minha princesa até o Davi veio depois que minha mãe o buscou na escola. No finalzinho da tarde o Santiago voltou para ficar comigo e não dá pra imaginar o tamanho da minha surpresa quando eu o vi entrar com um buquê de flores.
— Oi moças bonitas voltei.
— Oi.
— São para você.
— São lindas Santiago, não precisava.
— Claro que não precisava se precisasse não teria graça. São para comemorar a chegada da nossa filha.
— Obrigada, assim nossa filha vai ser um mimo.
— Ela vai mesmo já é a minha princesinha.
— Estou vendo mesmo.
— E como eu gosto de ser portador de boas notícias conversei com o médico ele disse que se vocês continuarem bem amanhã já vão ter alta.
— Notícias excelentes.
— Gostou né? Sei que você odeia hospital.
— Quem gosta!?
— É você tem razão, agora descansa e pode ficar tranquila que eu cuido dela se ela acordar. Vou aproveitar que pelo menos aqui vou passar a noite com ela.
— Se ela quiser mamar me avisa, e você não vai ficar só aqui, você tem acesso livre lá em casa.
— Bom é que agora que ela nasceu eu acho que está na hora de voltar pra minha casa né.
— Sério? Achei que ficaria uns dias. Se bem que vai ficar meio apertado né!?
— Foi l que eu pensei, vai ficar mais confortável sem mim e a sua mãe nesse momento é mais útil que eu.
— Ah não fala assim.
— Mas é a verdade eu ali só iria atrapalhar.
— Ah eu não acho, mas se vai ser mais confortável pra você também, eu entendo.
— Mas pode ficar tranquila eu vou estar sempre ali não vai dar tempo de você sentir saudades.
— É você não me deixa esquecer sua cara.
— Até parece que você odeia né?
— Eu não tô reclamando não.
— Eu sei bebê, agora descansa qualquer coisa me chama.
— Ou você me chama se ela tiver acordada e quiser mamar.
— Pode deixar comigo.
— Santiago.
— Oi.
— Obrigado, por tudo de verdade.
— Não precisa me agradecer.
— Precisa sim, Boa noite.
— Boa noite, descansa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Ao meu lado
FanfictionSinopse: Um casamento fracassado, um filho e uma atração irresistível. As vezes é preciso deixar ir para ter a certeza que você queria que ele ficasse. Santiago e Kat precisam descobrir o realmente sentem se amam? Querem ficar juntos e reconstruir o...