Eu amo a Kat, eu sempre amei, ela vai ser sempre a mulher da minha vida, mas chega uma hora que não dá mais a gente já tentou e não deu certo e ela já me demonstrou que não me quer mais então eu não vou insistir mais nisso eu cheguei no meu limite quando vi ela aos beijos com outro..
— Nossa que sério. Nem parece o Santiago do fim de semana todo alegre e sorridente.
— É eu não estou no meu melhor dia hoje não.
— O que aconteceu Santi?
— Eu não tô a fim de falar sobre isso não.
— Katherine acertei? O que ela fez agora?
— Nada a gente terminou.
— Mas isso não tinha acontecido a quatro anos?
— Isadora você sabe do que eu estou falando.
— Sei e você não acha que já tá na hora de você partir pra outra não? – ela se sentou no meu colo distribuindo beijos por meu pescoço Isadora não desisti. – uma outra assim loira, bonita, sexy louca pra ficar com você.
Ela me pegou de surpresa com um beijo eu pensei em rejeitar mas me lembrei da Kat beijando aquele cara e apenas me deixei levar.
— Você não perde tempo né.
— Perder tempo pra que? A gente tem uma vida só e tem que aproveitar as oportunidades que a vida nos da, me dá uma chance vai, você sabe que é bom..
— Hum assim é golpe baixo Isa.
— Eu não jogo limpo quando se trata de você.
— Eu posso pensar?
— Não você não pode porque você vai pensar e não vai me dar a chance que eu tô pedindo.
— Me deixa te fazer feliz vai..
— Isa...
— Santi se da uma oportunidade vai.
— Quer saber, você tem razão.
— Isso quer dizer que...
— Que a minha resposta é sim.
— Ah eu não acredito finalmente..
— Hey Isa se controla eu tô trabalhando quer que o meu pai pegue a gente aqui?
— Hum tudo bem você está certo mas mais tarde você não me escapa..
— Ah tá bom mais tarde tá?
— Até mais tarde gato.
...
A semana passou voando sem que eu me desse conta mas também foi tão corrido na empresa que eu mal tive tempo de respirar. Então assim que cheguei em casa tomei um banho rápido e fui para a casa da Kat ela queria conversar, segundo ela sobre o Davi então eu me apressei mas quando ela abriu a porta vi que estava se arrumando.
— Você me chama pra conversar e vai sair? Que bonitinho. – Já falei logo assim que ela abriu a porta.
— Vou, até porque sexta e sábado e a noite são as noites que eu tenho pra cuidar de mim né.
— Me chamou aqui pra que?
— Porque hoje é seu dia ué.
— Não não querida esse fim de semana é seu fiquei com ele semana passada.
— Eu fico com ele a semana toda.
— Ah mas você mesma fez questão de que seria um fim de semana seu e outro meu. Não tô entendendo.
— O que custa Santiago? Se você quiser fico nos dois próximos.
— Você quer que eu fique com ele pra que? Porque eu tinha um compromisso hoje não sabia que ia ficar com o Davi.
— Que compromisso? Com a oferecida da Isadora?
— Que? Nossa Kat eu te fiz uma pergunta responde primeiro.
— Eu vou sair oras, com um amigo.
— Amigo, sei você quer que eu fique com o Davi pra você sair com um cara. – ele balançou a cabeça me encarando. – Se vira Katherine tô indo embora.
— Vai embora? É seu filho também sabia? Eu não fiz sozinha não.
— Eu sei e na minha vez eu cuidei dele como eu devia agora não me pede pra cuidar dele pra você sair com um cara, agora da licença eu tenho um compromisso.
— Na sua vez? Eu fico com ele a semana toda, estou te pedindo algumas horas.
— A maior parte do dia ele passa na creche né.
— Porque eu trabalho. Mas as noites são minhas, o dever de casa, madrugadas sem dormir. Mais quer saber, eu me viro, se precisar eu levo o Davi.
— Então boa sorte tchau.
— Obrigado por nada Santiago. Vai lá pro seu compromisso com aquela loira falsa horrorosa. Ela finalmente conseguiu o que ela queria né, sai.
— Eu até poderia ficar com ele mas não pra você sair com um cara me poupe Katherine é me pedir demais e não fala assim da minha namorada ela pelo menos me valoriza e não fica pisando em mim apontando todos os meus defeitos como se eu fosse um nada.
— Ela ainda não conhece seus defeitos. O cérebro dela é do tamanho de um alfinete pra ela pensar em alguma coisa.
— Ou talvez ela valorize mais as qualidades ao invés de ficar me diminuindo para fazer eu me sentir mau como você né?
— Olha só Santiago, vai defendendo e falando da Isadora pra fora da minha casa eu não suporto ela e não quero ela com meu filho de novo está entendendo?
— Quer saber eu mudei de ideia vai chamar o meu filho eu vou levar ele.
— Agora você não vai levar ninguém, eu já entendi muito bem o que quer.
— Ah você não sabe de nada Kat você é maluca eu não vou deixar o meu filho com você e um desconhecido e eu não sei porque tanta implicância com a Isa ela gosta do Davi e ele dela se você quer saber pergunta pra ele.
— O Noah não é nenhum desconhecido, minha implicância com a Isadora é que ela é uma ridícula, abusada, oferecida, sem noção. Quer mais?
— Para o Davi ele é sim, agora você vai ter que se acostumar com ela porque estamos juntos e eu não vou terminar minha relação só porque você não gosta. Agora você vai chamar o Davi ou não?
— Você não vai levar o meu filho pra sair com ela Santiago, não vai. E sabe quando eu vou me acostumar com ela? Nunca.
— Me chamou aqui pra me atrasar e dar chilique? Você é doida.
— Ai por que eu ainda falo com você hein. Vai, sai logo daqui vai se amassar com aquela ridícula.
— Eu não vou me amassar com ninguém a gente vai ao teatro deixa de ser louca, é isso que tá te incomodando Katherine? – eu queria rir mas me contive eu conheço muito bem a Kat e ela sabe que não me engana..
— Não tá me incomodando nada, agora sai daqui que você tá me atrasando também e eu ainda tenho que arrumar o Davi.
— Você vai levar o Davi nesse seu maldito encontro só para me contrariar né?
— Quer que eu deixe ele aqui sozinho por acaso? Não né, então vou leva-lo.
— Eu disse que eu ia levá-lo você é surda?
— Já te falei também, com a Isadora não quero meu filho.
— Pois eu também não quero meu filho com um cara que eu não conheço e aí?
— Deixa de ironias.
— Olha para a minha cara de quem tá sendo irônico ou brincando eu estou falando muito sério Katherine Davis poucas vezes você me viu falar tão sério na sua vida.
— Você quer que eu morra seca né Santiago? Você namora, sai para comer pizza e leva meu filho, tem a semana toda livre e eu não posso sair. Quer que eu fiquei aqui na minha casa pura e casta.
Respirei fundo tentando falar mais calmamente possível.
— Sinceramente Katherine o que você faz da sua vida depois do que conversamos domingo não me interessa mais, não é da minha conta. Mas o meu filho sim esse me interessa e eu NÃO quero ele perto de um cara que eu não conheço a Isa ele conhece desde que nasceu ela nunca maltratou o meu filho e eu disse que eu ia levar ele você tá dando chilique.
— Eu não quero meu Filho com ela. E se é por conhecer, não seja por isso quando quiser te apresento o Noah.
— Ok Katherine você venceu. – peguei o celular discando o número da Isa não demorou muito para ela me atender. – Isa.
— Oi meu amor já tá pronto?
— Isa não vai dar para a gente sair hoje eu tenho que ficar com o Davi.
— Mas porque Santi você não disse que era o fim de semana da Katherine.
— É eu disse mas aconteceu um imprevisto depois eu te explico tá eu preciso ficar com o meu filho a gente sai amanhã.
— Mas...
— Tchau Isa beijo.. – desliguei o telefone e a Katherine estava me encarando. – Nada Katherine, escuta bem, nada nesse mundo me importa mais que o Davi. – meus olhos se encheram de lágrimas Davi é meu filho ele é tudo que restou da minha história com a Katherine. – Agora vai chamar o meu filho por favor eu quero ir embora daqui. Ah e antes que eu me esqueça eu não quero conhecer nenhum pretendente seu isso já é me pedir demais agora vai.
— Eu pego ele amanhã de manhã, e você fica com o final de semana livre.
— Não precisa me falar nada só busca o meu filho por favor.
— Eu vou chamar.
Eu não disse mais nada e nem queria porque se eu abrisse s minha boca poderia me arrepender depois então ela subiu e foi buscar o Davi ele já veio me abraçando todo empolgado porque ia passar a noite comigo.
— Papai..
— Oi meu filho que abraço gostoso. Então vamos, pronto para um noite com o papai?
— Pronto..
— Então vamos.
— Eu te pego amanhã de manhã tá meu amor, mando uma mensagem pro seu pai pra saber se você vai estar dormindo a hora que eu chegar.
— Tchau mamãe eu te amo.
— Também te amo meu pequeno, você é o homem da minha vida.
— Vamos amor.
Não me despedi dela e nem quero ela que pense o que quiser acho que em anos de relacionamento a Kat nunca me magoou tanto como hoje e depois o egoísta sou eu.
— Papai você tá triste?
— Não amor porque você tá dizendo isso? – tentei disfarçar mas a verdade é que eu estava péssimo.
— Porque você tá calado desde que a gente saiu da casa da mamãe você tá doente?
— Não é nada filho olha Papai terminou o nosso jantar a gente come depois você vem para o quarto comigo assistir o filme que você me pediu tá bom?
— E eu vou poder dormir com você?
— Claro vem vamos comer.
O Davi estando aqui até me fez esquecer essa dor que eu estou no peito ele fala e brinca o tempo todo o problema é quando ele dorme o silêncio voltou a invadir a casa e eu estou aqui pensando mil coisas que eu não queria pensar eu tentei ficar no celular para me distrair mas até tinha medo do que eu poderia ver da última vez não foi muito agradável mas dessa vez até que o que eu vi me deu um certo alívio era uma foto dela em casa com uma taça de vinho sinalizando que estava sozinha bom acho que agora eu preciso dormir já foram coisas demais para um dia só não vou mentir estou aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Ao meu lado
FanfictionSinopse: Um casamento fracassado, um filho e uma atração irresistível. As vezes é preciso deixar ir para ter a certeza que você queria que ele ficasse. Santiago e Kat precisam descobrir o realmente sentem se amam? Querem ficar juntos e reconstruir o...