Eu acordei bem cedinho e a Kat ainda estava dormindo, me levantei devagar para não acorda-la e fui dar uma arrumada na casa e depois buscar o Davi, afinal ele não precisa saber o que rolou aqui, hoje é o aniversário dele e eu pensei da gente tomar café juntos. Eduardo já deixou ele pronto quando eu passei para pegá-lo ele estava todo feliz contando como foi o dia dele e a noite com o novo amiguinho. No caminho de volta passamos em uma padaria e eu comprei um bolo e uns Donuts que ele e a mãe dele adoram.
— Cadê a mamãe? – ele perguntou assim que chegamos.
— Deve estar lá em cima ela estava dormindo quando o papai saiu para buscar você eu vou subir para ajudar ela a descer que tal você colocar os pratos na mesa em? Eu já deixei o café na cafeteira agora só falta a mamãe.
— Tá bem papai não demora em.
— Não demoro eu já volto. – subi para o meu quarto e a encontrei sentada na cama já vestida. – Bom dia.
— Bom dia!! Você foi pegar o Davi?
— Fui sim, já preparei o café vamos descer?
— Você já fez o café da manhã?
— Que foi? Eu moro sozinho eu sei fazer essas coisas.
— Não é que ainda tá cedo você caiu da cama foi?
— Acordei cedinho.
— Madrugou né, tudo isso pra aproveitar com o Davi.
— É também, mas você dorme demais vem vamos.
— Uns dias de folga tenho que aproveitar pra dormir.
Eu a peguei no colo para ir mais depressa.
— Até parece que a gente dormiu ontem. – falei baixinho.
— Ai atá explicado porque eu estava dormindo até agora pouco.
— Culpa sua.
— Minha culpa mesmo, você odiou, achou horrível.
— Eu não disse isso.. olha filho quem faltava.
— Mamãe. – Davi correu até a gente e eu coloquei a Kat no chão então ele nos abraçou.
— Oi meu amor, feliz aniversário minha vida. Hoje nosso dia é todinho seu.
— Obrigado mamãe.
— Agora vamos ver o que o papai comprou para o nosso café? – levei os dois para a mesa e os olhos deles brilharam quando viram o bolo e os Donuts. – Feliz aniversário filho.
— Aí eu amei Papai.
— Já começou o dia bem né filho.
— Ah com certeza.
— Então vamos comer né.
— Vamos que eu estou morrendo de fome. – Kat e eu cantamos os parabéns para o Davi e fizemos a maior festa no café da manhã como ele gostava.
Depois passamos um tempo juntos fazendo o almoço enquanto a Kat nos observava sentadinha no balcão foi uma manhã e início de tarde muito agradáveis, acho que fazia muito tempo que eu não ria assim e também não via o Davi tão feliz, até parece que éramos uma família de novo.
Depois do almoço o Davi pegou no sono estava exausto de tanto brincar eu o levei para o quarto e voltei para encontrar a Kat da varanda.
— Ele nem se mexeu quando o coloquei na cama.
— Ele não parou um minuto desde cedo, cansou. Eu acho que a gente podia fazer isso mais vezes.
— Claro quando você quiser.
— A gente pode combinar, de fazer isso sempre com ele talvez uma noite da pizza, lanche, doces. Algo nós três.
— Eu acho ótimo tenho certeza que ele vai adorar.
— Vai sim, mas a gente faz as pizzas e você me promete que não vai fazer bagunça com a farinha.
— Combinado, agora vamos entrar está frio aqui fora.
— Vamos, preciso de uma ajudinha aqui ainda.
— Eu te ajudo, para onde quer ir?
— A gente pode ver um filme.
— Boa ideia mas eu escolho dessa vez porque se eu tiver que ver outro romance eu me mato.
— Tanto tempo e você ainda não acostumou e tem as mesmas reclamações.
— É que com o tempo a gente descobre que a vida não é como os filmes e da ódio.
— Porque se fosse tudo perfeito a vida não teria graça.
— Ah não é bem assim não e sabe porque? Vocês mulheres assistem a esses filmes porque no fundo querem que a vida seja como nesses filmes com um cara perfeito e um final feliz.
— Você tem razão, e eu nunca escondi de você que queria tudo isso. Mas como eu disse, nem tudo é perfeito. E realmente não teria graça, a vida seria um enorme comercial de margarina.
— E é por isso que eu detesto filme de romance.
— Eu amo, por mais que não seja assim na vida.
— Então coloca mas já tô avisando que vou dormir no meio do filme ou antes.
— Eu aceito o que você escolher, que não seja nada de terror tá. Pode ser uma comédia, aventura ou ação.
— Menos mal. – Nós nos sentamos no sofá, ela colocou as pernas em meu colo, retirei a bota ortopédica e comecei a massagear o seu pé enquanto o filme começava. – Ainda dói?
— Assim não, incomoda um pouco na hora que eu fico em pé.
— Ah que bom, logo vai estar melhor então.
— Espero que sim.
— Quer que eu coloque a bota de volta ou está bem assim?
— Está ótimo assim?
— É estou vendo. – brinquei.
— Não tenho culpa se me acostuma mal.
— Eu? Eu não fiz nada.
— Tá cuidando de mim ué.
— Mas eu acho que isso qualquer um faria, eu não ia deixar você na mão se eu posso ajudar.
— Eu sei. Eu não tô reclamando eu gosto.
— Olha só estamos progredindo.
— Nosso progresso é ótimo.
— Você acha?
— Eu tenho certeza.
— Então vamos ver o filme né. – achei melhor mudar de assunto até porque eu prometi para mim mesmo que eu não falaria mais disso com ela.
— Já escolheu?
— Já vamos ver uma comédia, faz bem rir um pouco.
— Mais?
— Claro rir nunca é demais.
— Vamos lá então.
A gente passou um tarde muito Agradável juntos o filme até que foi divertido e eu não sei em que momento a gente começou a se beijar e o clima acabou esquentando eu a trouxe para o meu colo, ela levou suas mãos por baixo da minha roupa.
— Acho melhor a gente parar com isso. – falei entre um beijo e outro.
— E aquilo que a gente não para quando começa.
— Só que o Davi está lá em cima.
— Não seria a primeira vez.
— Eu sei mas... Aaah Kat. – ela enfiou a mão na minha calça fazendo eu esquecer até o que eu ia falar. – Ah tá bom uma rapidinha nunca fez mal a ninguém...
Ela sorriu me puxando de novo para um beijo mas a gente ouviu um barulho e logo em seguida a voz do Davi retirei ela do meu colo antes que ele chegasse...
— O que vocês estão fazendo?
— Vendo um filme filho, e você acordou agora?
— Sim e tô com fome papai.
— Ah já entendi vou fazer um lanche pra gente e você faz companhia para a sua mãe tá bom.
— Tá eu cuido dela.
Kat e eu trocamos um olhar breve e eu me levantei quase correndo para o Davi não ver o meu estado atual, respirei aliviado por ele não ter percebido nada e resolvi me distrair fazendo o nosso lanche era o melhor que eu poderia fazer agora enquanto os dois se divertiam na sala e eu os observava..
...
Os dias que passamos em Aspem foram incríveis Davi amou o presente e eu também curti muito esses dias em família com eles mas estava na hora de voltar. Levei a Kat e o Davi em casa e os ajudei a subir com as malas por causa do pé dela.
— Prontinho essa é a última mala.
— Obrigada você me salvou.
— Não precisa agradecer só ajudei com as malas.
— Bom eu espero poder tirar essa bota logo, ainda bem que com ela dá pra eu fazer quase tudo. Obrigada de novo.
— Imagina, bom eu já vou tenho minhas malas para desfazer ainda.
— Então tá, até a próxima. A pizza e sem bagunça.
— É só marcar que eu venho. – pisquei para ela. – Bom agora eu vou mesmo, tchau Kat e obrigado pela viagem incrível.
— Tchau, não precisa agradecer eu também amei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Ao meu lado
FanfictionSinopse: Um casamento fracassado, um filho e uma atração irresistível. As vezes é preciso deixar ir para ter a certeza que você queria que ele ficasse. Santiago e Kat precisam descobrir o realmente sentem se amam? Querem ficar juntos e reconstruir o...