A minha cabeça ainda estava girando num minuto Kat e eu estávamos conversando e no minuto seguinte eu estou chegando com ela no hospital para descobrir que vou ser pai outra vez, foi um susto enorme ainda mais pelo risco de aborto, tudo bem que a gente meio que procurou por isso né, mas mesmo assim eu não esperava não nessas condições que estamos, antes éramos um casal e agora? Bom agora é complicado, e agora ela precisa de mim mais do que nunca. Minha mente estava pegando fogo pensando em todas essas coisas enquanto a Alice tagarelava no meu ouvido.
— SANTIAGO. – Ela berrou me fazendo acordar.
— Que foi Alice?
— Você está me ouvindo?
— Olha não vou mentir não ouvi uma palavra a minha cabeça está a mil.
— Tô aqui igual idiota.
— Me desculpa tá é que foi um susto atrás do outro eu não tô raciocinando direito.
— Ok te dou um desconto, como ela está?
— Está bem eu a trouxe para minha casa.
— Fez bem depois do trabalho eu passo aí para ver como ela está.
— Ok, agora eu preciso desligar vou preparar alguma coisa para ela comer.
— Está bem, Santiago..
— Oi.
— Cuida dela e não faz besteira tá.
— Alice eu não sou mais um adolescente, vou desligar. – Desliguei o telefone e fui para a cozinha preparar alguma coisa para a Kat comer como ela não almoçou deve estar com fome e de acordo com as recomendações do médico ela precisa se alimentar bem e de coisas saudáveis então preparei uma carne grelhada com batatas que ela gosta e um suco de laranja, é acho que está bom. Coloquei tudo em uma bandeja e subi para o meu quarto. – Oi.
— Oi. – ela estava distraída com a TV.
— Eu te fiz um almoço improvisado já que você não almoçou.
— Obrigada, eu nem estou com tanta fome.
— É melhor você comer um pouquinho vai te fazer bem.
— Eu vou comer, até porque agora não sou só eu.
— Isso aí, olha eu mandei mensagem para a sua mãe ela disse que já esperava que isso fosse acontecer. Me refiro a você ficar grávida ela também ficou preocupada queria vir pra cá mas eu a tranquilizei disse que você já está bem.
— Você falou com a minha mãe? E ela já esperava? Nem eu esperava. Eu já tinha parado no Davi.
— Segundo ela a gente se separou mas não paramos de viver como um casal, palavras dela.
— E ela não tá de toda errada.
— É eu sei prefiro ficar calado e concordar discutir com a sua mãe é fria.
— É, nós dois sabemos bem disso, acho que a ultima discussão mesmo que tive com ela foi quando a gente se separou a gente já tá cansado de ouvir os motivos deles.
— É eu sei bem, escuta a Alice vem te ver depois do trabalho e vou aproveitar para ir buscar o Davi você vai querer que eu passe no seu apartamento e pegue algumas coisas? Porque para o Davi não precisa ele tem tudo aqui.
— Eu até preciso, mas tem que separar né.
— Eu posso fazer isso é só você me dizer do que precisa.
— Eu preciso de algumas roupas e umas coisas de higiene pessoal.
— Eu pego pra você. Já terminou?
— Sim estou satisfeita.
— Então eu vou sair pra você descansar qualquer coisa me chama.
— Pode deixar, vou ficar aqui quietinha.
— Eu sei que vai.
Eu a deixei no quarto e fui para a sala trabalhar um pouco, ou pelo menos tentar porque a minha cabeça ainda estava a mil. Como havia prometido Alice veio ver a Kat depois que saiu do trabalho.
— Oi entra.
— E aí como ela está?
— Está bem, ela tá lá no meu quarto.
— Eu vou subir para vê-la.
— Alice vou aproveitar que você está aqui para ir buscar o Davi na escola e umas coisas que a Kat precisa.
— Tudo bem eu fico com ela.
— Obrigada.
Não me demorei muito apenas peguei o Davi na escola e fui para o apartamento da Kat pegar as coisas. Davi ficou surpreso por me ver ali mas eu não quis dizer nada a ele acho que a Kat vai saber melhor como contar isso a ele. Peguei as coisas que a Kat precisava e voltei direto pra casa.
— Chegamos campeão agora vai tomar um banho depois você vai ver a sua mãe.
— Está bem papai. – ele correu para o quarto dele e eu fui ver a Kat.
— Oi, eu já voltei e trouxe as suas coisas.
— Ai obrigada, preciso de um banho e o Davi?
— Ele foi tomar banho depois ele vem te ver.
— Você falou com ele?
— Ele quis saber o que está acontecendo mas eu não falei nada, achei melhor você contar.
— A gente pode falar junto.
— Se você quiser podemos falar..
— Quero sim, vou esperar ele vir aqui, depois eu vou tomar um banho.
— Bom eu vou deixar os pombinhos a sós.
— Ai você não perde uma né..
— Que foi amiga? A família vai aumentar. – ela falou rindo me fazendo rir também. – Eu já vou conheço o caminho.
Ela saiu nos deixando a sós.
— E você como está se sentindo?
— Eu estou me sentindo ótima, preciso do repouso né.
— Que bom.
— Pra quem acha legal, ficar na cama é uó.
— É eu sei mas é por uma boa causa.
— Mesmo assim eu fico cansada de ficar deitada.
— Você pode se levantar, só não pode se esforçar muito.
— Queria fazer minhas coisas né.
— Eu sei que vai ser difícil, mas pensa que é por pouco tempo.
— Eu sei disso, mas ainda é chato..
— É chato mas é necessário.
— Tô aqui quietinha não estou?
— Está sim.
— Mamãe. – Davi entrou no quarto nos interrompendo e veio direto para a cama perto de nós.
— Filho cuidado.
— Você está doente mamãe?
— Não amor, a mamãe não tá doente.
— Então porque você tá aqui na cama do papai?
— Porque a mamãe precisa descansar e ficar quietinha.
— E isso não é ficar doente?
— Não meu amor é outra coisa. – Kat e eu nos olhamos tentando encontrar a melhor maneira de contar a novidade para ele.
— Você vai ter um irmaozinho meu amor e pra ele chegar bem a mamãe tem que se cuidar.
— Um irmãozinho?
— É filho e aí o que achou?
— Um irmãozinho de vocês dois?
— É meu amor, um irmãozinho de nós dois assim igual a você. Mas pode ser irmãzinha também, a gente ainda não sabe.
— Mas como vocês vão me dar um irmãozinho se vocês não namoram? – Eu tive vontade de rir.
— Essas coisas acontecem meu filho um dia você vai entender.
— Seu pai tá certo, agora você só precisa saber do irmãozinho.
— Vocês vão se casar?
— Não meu amor, nós somos uma família mas vai devagar tá.
— Mas então porque a mamãe veio pra cá?
— Porque o Papai vai cuidar dela.
— Pro seu irmão nascer forte o papai vai cuidar de mim.
— Então a gente vai morar aqui?
— Por uns dias até a gente dar um jeito na situação da sua mãe.
— Certo ou mais alguma pergunta?
— Se vocês vão ter um bebê porque não se casam?
— Filho, isso é outra coisa.
— É campeão uma coisa de cada vez.
— Vamos pensar assim, a gente vai fazer muitas coisas juntos, eu e seu pai já estávamos conversando sobre isso tá.
— Agora o que você acha de eu e você prepararmos o jantar em?
— Ebaa eu acho ótimo.
— Você quer descer com a gente Kat?
— Ah por favor, chega de quarto.
— Vem eu te ajudo então.
— Obrigada, mas devagar acho que já vou poder me virar né.
— Não acho bom você descer escadas não eu vou te ajudar.
— Não vai adiantar eu falar nada mesmo.
— Que bom que você sabe, vamos descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Ao meu lado
FanfictionSinopse: Um casamento fracassado, um filho e uma atração irresistível. As vezes é preciso deixar ir para ter a certeza que você queria que ele ficasse. Santiago e Kat precisam descobrir o realmente sentem se amam? Querem ficar juntos e reconstruir o...