A minha cabeça estava a mil eu ainda não acredito que a Kat fez isso comigo ela ter me escondido isso doeu mais que a própria traição em si porque a Isadora me traiu mas eu não a amo como eu amo a Kat. Não adianta mentir essa é a verdade eu a amo e essa mentira acabou comigo. Gabriel passou a noite ouvindo meus desabafos acabei dormindo no sofá dele.
— Bom dia.
— Bom dia tá melhor? – ele me estendeu uma xícara de café.
— Obrigado, mas não sei se eu estou bem.
— Por que você não fala com a Kat hein?
— Falar o que Gabriel? Ela me traiu e eu te disse ontem que o silêncio dela doeu mais que a traição da Isadora.
— Eu sei, por isso estou falando da Kat e não da Isadora. E como te disse ontem, algum motivo ela teve.
— Agora eu não posso, e o pior é que a gente tem que viajar com o Davi. Juro que se não fosse pelo Davi eu cancelaria essa viagem.
— Vocês dois são complicados demais.
— Como você se sentiria se fosse com você?
— Talvez como você, pelo tanto que você gosta dela. Mas eu vendo de fora, acho que deveria falar com ela, sei lá.
— Talvez quando a minha raiva passar mas agora eu não quero.
— Quem vê assim acha que a Kat era a namorada com o outro e não a Isadora.
— Gabriel você sabe que eu estava tentando com a Isadora porque a Katherine não quis voltar comigo só que ela viu a Isadora me traindo e não me disse nada.
— Isso eu entendi, ela calou a boca.
— Por isso não tenho condições de falar com ela agora prefiro esfriar a cabeça primeiro.
— Você quem sabe, mas vocês precisam conversar.
— Bom agora eu vou pra casa já te aluguei demais, obrigado.
— Que isso, estamos aqui pra isso amigo.
— Até mais.
Eu fui direto pra casa e avisei na empresa que não ia trabalhar hoje estava chateado queria ficar sozinho meu celular tinha umas mil mensagens e ligações da Isadora eu a mandei pro inferno espero que entenda o recado. Kat tentou me ligar umas duas vezes mas eu não atendi não quero falar com ela agora só envie uma mensagem dizendo que quando eu estivesse em condições a gente conversava e acho que ela entendeu me deixou em paz.
...
A semana passou voando e eu teria que encarar a viagem para Aspem com o nosso filho a Isadora eu evitava mas como evitar a Katherine? Vamos viajar juntos. Nos encontramos no aeroporto como a gente combinou e o Davi já veio correndo me abraçar todo empolgado.
— Papai.
— Oi campeão, e aí animado para a nossa viagem?
— Muito.
— Ele quase não dormiu essa noite de tanta empolgação.
— Oi Kat.
— Oi Santiago, está melhor?
— Depende do que você entende por melhor.
— Com tudo isso.
— Digamos que eu vou tentar dar uma viagem perfeita para o Davi, então vamos campeão se não a gente perde o vôo.
— Entendi.
— Vamos já está na hora.
— Vamos, vem filho.
A viagem foi tranquila Kat e eu não trocamos muitas palavras durante o vôo então ela acabou dormindo junto com Davi confesso que me peguei admirando os dois por alguns minutos era tão lindo ele é uma mistura perfeita de nós dois e como eu disse uma vez é o que a gente tem de mais bonito senti tanta ternura aos ver os dois ali comecei a pensar como seria se o nosso casamento tivesse dado certo se teríamos sido felizes mas não adianta pensar mais nisso a nossa realidade é outra e temos que aceitar, eu tenho que aceitar né.
— Nossa esse lugar é lindo papai. – Davi estava tão feliz que a alegria dele contagiava.
— Que bom que gostou filho, a gente queria te dar um presente inesquecível.
— Eu adorei quero que você me ensine a esquiar logo.
— Calma ai campeão a gente tem que se acomodar no chalé primeiro.
— Fazer um lanche também e se agasalhar mais né filho, ai a gente vai passear.
— É eu estou louco por um chocolate quente.
— Ah o da mamãe é gostoso.
— É eu sei.
— Ótimo, então nós vamos pro chalé que eu vou fazer um chocolate quente pra todo mundo..
— Obaa.
— Perfeito.
O lugar era lindo parecia um sonho e também era super romântico a vista daqui era perfeito eu estava admirado a vista quando a Katherine apareceu.
— Aqui trouxe para você.
— Obrigado, e o Davi?
— Foi tomar um banho quente ele adorou a banheira do quarto.
— É eu também.
— E quando a gente vai conversar hein?
— Sobre o que?
— Não se faz de bobo Santiago, não combina com você.
— Você quer falar do fato de eu ter sido feito de idiota e você saber disso e não me dizer nada?
— Como eu ia te falar Santiago?
— Do mesmo jeito que você está fazendo agora. Sabe o que mais doeu? Não foi a traição dela foi você saber de tudo e não me dizer nada a gente passou a noite juntos naquele dia.
— E como eu ia falar alguma coisa? Eu sempre impliquei com o Isadora.
— E aí você resolveu se calar.
— Achei que fosse o melhor.
— Mas não foi.
— Qualquer pessoa poderia falar que eu estava inventando histórias por ciúmes ou sei lá o que.
— Tá mas a gente não está falando de qualquer pessoa a gente está falando de mim.
— Que poderia pensar o mesmo, a gente estava de cara virada um pro outro.
— Mas eu sempre confiei em você isso você não pode negar.
— Mas não parecia o melhor momento.
— Tá e depois? A gente se entendeu estávamos bem não estávamos?
— Estavamos, mas dai a eu falar pra derrubar uma avalanche em cima de você, poderia parecer intriga da mesma forma.
— Eu não vejo dessa forma. Eu estava sendo enganado.
— Mas eu conseguia ver.
— Ok né.
— Tá tão sentindo? Você também traiu ela, esqueceu?
— Eu não estou falando da traição dela e sim da sua porque você sabia e se calou. O que eu tinha com a Isadora era uma tentativa ela me pediu uma chance e como eu estava cansado de levar fora eu dei.
— E a errada sou eu agora? Porque eu não disse.
— Você sabia e deixou ela me enganar.
— E eu ia gritar as 4 ventos que vi ela com outro? Não ia.
— Não era gritar aos quatro ventos Katherine, mas você não entende não é mesmo? Se trata de se importar com os sentimentos da outra pessoa se fosse com você eu tenho certeza que você gostaria de saber.
— Gostar de saber e acreditar quando falam, são coisas totalmente diferentes.
— Se é isso que você acha não posso fazer nada.
— Mais é diferente caramba.
— Tá bom Katherine pensa o que você quiser.
— Ué você também.
— Ok.
— Eu fiz o que achei certo.
— É você já disse, só que o certo era continuar deixando a Isadora me fazer de bobo.
— Não vou ficar discutindo com você.
— Nem eu, é melhor eu entrar.
— A vontade.
Davi veio nos encontrar na porta já querendo sair para esquiar não teve jeito tivemos que levá-lo. Kat e eu não tocamos mais no assunto da traição da Isadora até porque não ia adiantar nada então resolvemos aproveitar o resto do dia paz.
— Ah papai eu consegui.
— Muito bem campeão.. – Kat estava ao meu lado observando o Davi. – Você não vai não?
— Não eu não estou me sentindo muito bem.
— O que você tem.
— Sei lá estou meio...
— Kat.. – ela desmoronou nos meu braços quase que se estabacou no chão. – Katherine.
— Aí.
— O que você tem?
— Fiquei um pouco tonta mas já melhorei deve ter sido a minha pressão.
— Não me assusta assim.
— Deve ser a viagem, essa mudança de tempo. Afetou um pouco.
— É melhor a gente voltar, vou pegar o Davi me espera aqui.
— Pode ficar com ele, eu volto.
— Vai ficar sozinha tá doida? Espera aí eu vou buscar ele. – Coloquei ela sentada e fui buscar o Davi. – Filho vamos voltar amanhã a gente continua.
— Mas já Papai?
— É que a sua mãe não está se sentindo muito bem amanhã a gente volta.
— Tá bem. Mas o que ela tem.
— Nada demais não precisa se preocupar.. Vamos Kat.
— Vamos.. – ela respondeu baixinho.
— Consegue andar sozinha?
— Consigo eu já estou melhor.
Nós voltamos para o chalé e ela ficou no sofá enquanto eu fui cuidar do Davi.
— Agora você fique quietinho aí que eu vou ver a sua mãe. – pedi terminando de recolher a bandeja que tinha trago para ele comer.
— Posso ligar a TV?
— Pode. – Kat estava em frente a lareira observando o fogo parecia bem. – Você está melhor?
— Estou, foi só um mal estar.
— Estranho isso né?
— É, um pouco. Mas já passou.
— O Davi já comeu você não vai comer?
— Não, tô sem fome.
— Bom então eu vou tomar um banho qualquer coisa me chama.
— Tá, obrigada.
Eu subi para o meu quarto e perdi a noção do tempo naquela hidromassagem estava louco por um banho relaxante devo ter cochilado por um tempo porque acordei com um barulho vindo da parte de baixo.
— Que será isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Ao meu lado
FanfictionSinopse: Um casamento fracassado, um filho e uma atração irresistível. As vezes é preciso deixar ir para ter a certeza que você queria que ele ficasse. Santiago e Kat precisam descobrir o realmente sentem se amam? Querem ficar juntos e reconstruir o...