A semana passou voando sem que eu me desse conta acho que não tive muito tempo para pensar em nada estava concentrada em me cuidar e trabalhar de casa. Santiago também pelo visto estava gostando muito de trabalhar passava muito tempo na empresa e até em casa trabalhando com a sócia nova pelo visto a amizade deles está indo de vento em poupa segundo a Alice o Gabriel contou pra ela que a tal Letícia é muito bonita e passa a maior parte do tempo dela enfiada na sala do Santiago não sei porque a Alice foi me contar isso agora estou de mau humor, sim isso me incomoda, não posso negar as atenções do Santiago estavam sendo todas para mim e agora tudo mudou ele até chega mais tarde em casa. Sei que não devia mas estou irritada e como se isso fosse pouco hoje é o dia da tal festa e a fulana vai estar lá.
— Kat. – Santiago bateu na porta do meu quarto. – Uau, vim ver se você está pronta já vi que sim.
— Gostou? Estava precisando me sentir bonita.
— Você está linda, e eu adorei essa barriguinha aparecendo.
— É, a barriguinha do bebê e de tanto comer e ficar deitada.
— Deixa de bobagem não tem nada fora do lugar aí, podemos ir?
— Podemos, claro.
— Então vem.
Confesso que chegar com o Santiago em uma festa onde todos sabem que estamos separados e ainda por cima grávida de outro filho dele é estranho mas ao mesmo tempo é tão natural que parece que nunca nos separamos apesar de todos os olhares se voltarem para nós quando chegamos.
— Santiago. – uma mulher muito bem vestida e irritante de tão bonita se aproximou de nós abraçando o Santiago e lhe dando um beijo no rosto tive que me conter para não demonstrar o incomodo. – Acabei de perguntar seu pai por você.
— É que eu passei para pegar a Katherine.
— Hum oi eu sou a Letícia trabalho com o Santiago agora.
— Prazer Letícia, sou Katherine.
— Você é a...
— Letícia vejo que já conheceu a minha nora. – o senhor Alberto a interrompeu. – oi querida como você está?
— Bem e o senhor?
— Nora?
— É que o senhor Alberto me adora, eu fui a única nora né, de papel passado. A preferida.
— Ainda acho que vocês vão voltar ainda mais agora com meu outro netinho a caminho.
— Papai a gente já conversou né, e hoje não é dia de falarmos desse assunto.
— Tem razão eu vou receber os outros convidados fique a vontade querida.
— Obrigada.
— É o senhor Alberto te trata como se vocês ainda fossem casados.
— Eu te disse que meu pai é assim ele adora a Kat e é louco pelos netos.
— Ele trata sim, é que foi muito tempo de relação e ele me conhece desde menina, ficamos assim. E eu o adoro é meu segundo pai.
— Entendi.
— Kat meu pai está me chamando você se importa de ficar sozinha um minuto?
— Não tudo bem eu vou me sentar você sabe né a gravidez.
— Qualquer coisa me chama tá?
— Ok fica tranquilo.
Ele saiu me deixando a sós com a tal Letícia ela me encarou por um momento e então quebrou o silêncio.
— Você e o Santiago parecem se dar muito bem pra um ex casal.
— Eu acho bom termos uma boa relação afinal temos filhos juntos.
— Não me interprete mau é que todos ainda tratam vocês como se fossem um casal e sinceramente não gosto de rodeios então vou ser franca ele me interessa como homem e muito mas eu não gostaria de me meter em meio a uma relação entende?
— Isso não precisava nem falar.
— Bom é que eu gosto das coisas as claras e ele é um homem interessante não preciso dizer que é muito bonito mas como eu disse não quero me meter na relação de ninguém.
— Bom você não precisa dizer, eu sei disso tudo eu fui casada com ele. Bom mais vá em frente, se você fizer ele feliz.
— Fico feliz em saber disso. Bom agora se me der licença.
— Toda. – assim que ela saiu eu apertei a minha bolsa com tanta força que achei que fosse quebrar se eu não estivesse grávida essa seria uma oportunidade perfeita para eu encher a cara.
Me sentei em uma das mesas vazias e não demorou muito para a Alice me achar claro que ela estaria aqui veio com o Gabriel e ainda bem que ela veio.
— Amiga tá tudo bem?
— Tá e não tá. Acabei de levar um fecha da nova sócia do Santiago.
— Quê? O que ela fez?
— Ela veio me falar que o Santiago interessa ela como homem e não quer se meter em uma relação.
— Mentira ela falou na sua cara que está a fim dele?
— Poisé.
— Amiga e você não disse nada? Até pouco tempo atrás você queria voltar com ele.
— Eu disse pra ele ir em frente se ele quiser, eu não posso fazer nada. Agora se não eu... eu vou ver se me encorajo.
— Se encorajar? Kat o Santiago ainda gosta de você.
— Alice, você sabe meu medo da gente voltar naquilo que vivemos, foi terrível pra nós dois.
— E por causa desse medo você vai deixar o caminho livre? – ela apontou para os dois conversando e rindo como se fossem amigos de infância e ela toda cheia de dedos pra cima dele.
— E eu vou montar nele Alice? Eu não sei o que faço.
— Se abrir com ele eu acho que é um bom começo.
— Não sei...
— Com licença moças. – Gabriel nos interrompeu. – Kat você me empresta sua amiga um pouquinho?
— Claro fica a vontade.
Gabriel pegou a Alice pela mão e assim que eles saíram o Santiago se aproximou até me surpreendi e não estava todo cheio de sorrisinhos para a tal Letícia?
— Hey Tudo bem com você? Está tão quietinha.
— Minha amiga tá namorando me resta uma vela.
— Ah não é bem assim eu estou aqui e trouxe comida.
— Mais comida lindo?
— Esses petiscos estão uma delícia e você não comeu nada até agora.
— Mais eu não vou comer tudo isso.
— Eu trouxe para nós dois eu vou ficar aqui com você.
— Sério?
— Porque a surpresa? Você é minha acompanhante da noite esqueceu?
— E sua sócia ali?
— O que tem ela?
— Quer sua companhia.
— Ela te disse isso?
— Disse que está interessada em você mas acho que você já sabe.
— É eu sei, ela.. ela me beijou.
— Te beijou? Agora?
— Hoje mais cedo na minha sala.
— Então ela já te falou também, por isso a cara séria quando seu pai me chamou de nora.
— É bom... Ela foi bem clara comigo.
— E você? Se quiser me falar é claro.
— Eu não disse nada, minha vida está muito complicada em fim.
— É, dois pacotes e uma ex né.
— Não fala assim. Do jeito que você fala parece que vocês são um peso na minha vida e não são.
— Não é um peso, é que você vive exclusivamente pra nós três agora.
— São meus filhos é o mínimo que posso fazer e como eu não cuidaria de você se você é a mãe deles? A gente tem uma história e não é qualquer história é algo importante.
— É nós temos uma história mesmo, bem louca – Sorri acariciando seu rosto – E linda né.
— Claro que é linda, e única.
— Pois é né, somos meio doidinhos.
— E é por isso que a gente foi tão feliz.
— Verdade, mas sério eu não quero incomodar você.
— Kat você não está incomodando.
— Ah Santiago, eu vi bem o tamanho do seu incômodo nos últimos dias.
— Está falando de que exatamente?
— Eu sei, você sabe e seu chuveiro esses dias.
— E o que isso tem haver com você achar que está me incomodando?
— Algumas necessidades..
— Mas isso não me incomoda.
— Uhum...
— Se for assim então eu também incomodo você? Porque eu também boto certas coisas.
— Nisso, incomoda um pouco mesmo.
— Ah desculpa, é por isso que eu tenho tomado banho na minha casa antes de ir te ver.
— Ah pra não esquecer a toalha? Eu não me importo.
— É, também. Eu sei que você não se importa até porque não tem nada aqui que você já não tenha visto.
— Não tenha visto, não tenha tocado, não tenha.. deixa pra lá.
— O que? Fala Kat.
— Precisa?
— Eu não sei o que você ia dizer você é uma caixinha de surpresas, mas tudo bem não precisa falar.
— Não precisa, olha o resultado aqui. – toquei minha barriga.
— Ta linda essa sua barriguinha.
— É um dos resultados do que nós já fizemos.
— É esse está bem evidente. – ele sorriu.
— É o outro está em casa.
— Por falar nisso quando você quiser ir a gente vai.
— Vamos ficar mais um pouco.
— Você manda.
— Fiquei muito em casa.
— Então vamos aproveitar a noite.
Acabamos aproveitando mesmo ele me tirou para dançar algumas vezes e até que estávamos nos divertindo até que a tal Letícia se aproximou. Pronto acabou a minha alegria.
— Licença, Santiago vim te cobrar a dança que você me prometeu. – Santiago me olhou sem graça. – Você não se importa não é mesmo?
— Tudo bem Santiago pode ir.
— Mas...
— Você ouviu a moça Santiago vem.
Ele se levantou acompanhando a moça para a pista de dança. Não posso dizer que fiquei feliz com aquilo porque não fiquei e ver ela se agarrando a ele de todas as maneiras que ela conseguia não me ajudou então de repente a noite acabou para mim. Me aproximei da Alice e avisei que ia embora Gabriel se ofereceu para me levar mas eu não queria estragar a noite de ninguém já tinha chamado um carro por aplicativo eu só queria ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Ao meu lado
FanfictionSinopse: Um casamento fracassado, um filho e uma atração irresistível. As vezes é preciso deixar ir para ter a certeza que você queria que ele ficasse. Santiago e Kat precisam descobrir o realmente sentem se amam? Querem ficar juntos e reconstruir o...