Capitulo 9:

96 11 2
                                    

As coisas tem melhorado muito desde aquela noite que eu e o Santiago ficamos juntos, já faz mais ou menos um mês que tudo aconteceu e a gente tem se dado bem mantemos o nosso trato de não brigar mais pelo bem do Davi e o nosso também tudo parecia ter voltado ao normal o Noah e eu temos saído mas só como amigos a maioria das vezes era um happy hour do trabalho ele até tentou algo mais só que eu não estava preparada para isso ainda, não quando eu percebi claro como a luz do dia que eu ainda tenho ciúmes do Santiago e ver ele com aquela vadia me mata ela não merece ele mas eu não podia fazer nada a respeito contar para ele o que eu vi estava fora de cogitação ia parecer que estou querendo fazer intriga no relacionamento dele e eu não sou assim então deixei esse assunto de lado por mais que isso me incomodasse. Então resolvi me contratar em algo mais importante, o aniversário do Davi estava se aproximando e Santiago e eu tínhamos combinado de dar um presente a ele, algo que ele escolhesse mas queríamos fazer uma surpresa então deixei o Davi com a minha mãe e fui até a casa dele depois do trabalho para a gente poder conversar.
— Nossa que pontual. – ele abriu a porta com aquele sorriso sem vergonha na cara.
— Sempre.
— Vem entra eu estou fazendo um lanche. Você quer?
— Sério? Essa hora?
— O que tem a hora? Sai do trabalho morrendo de fome. – ele me estendeu uma taça de vinho.
— Daqui a pouco é hora o jantar.
— Eu sei mas eu estava com fome e isso vai acabar sendo o meu jantar também. – me sentei perto dele no balcão tomando o vinho que ele me ofereceu enquanto ele comia. – Então sobre o presente do Davi ele te falou que queria ir esquiar?
— Falou, ele não para de falar.
— Eu estava pensando a gente podia levar ele o que você acha?
— É uma boa idéia.
— Eu acho que ele vai adorar e a gente pode curtir um pouco também uns dias de folga.
— Eu estou precisando de uma folguinha mesmo.
— É sempre bom. Então eu vou começar a organizar isso tá bem?
— Combinado, mas vem cá vamos só a gente ou você vai levar sua cachorrinha de estimação?
— Kat.. – ele me repreendeu.
— Desculpa escapou.
— Eu não vou levar a Isadora a intenção é ser um momento nosso com ele né? Isadora tem que entender isso.
— Claro é super fácil ela entender você viajar com sua ex mulher.
— Não é só viajar com a minha ex mulher é um presente para o meu filho e ela sabe que se eu tivesse que escolher entre o Davi e ela a escolha seria sempre ele. – acho que o Santiago não tem não tem noção do quanto ele me derrete quando ele fala assim do nosso filho.
— É eu também...
— Então ela que aceite que o meu filho está em primeiro lugar na minha vida.
— Bom, ai você se resolve com ela, só precisamos ver as datas e a hospedagem.
— Deixa comigo, quer mais vinho?
— Claro quero sim. Ai a gente pode pesquisar alguma coisa para eu falar no trabalho pra tirar uma folga.
— Olha aqui está meu tablet se você quiser pesquisar eu vou pegar mais vinho.
— Prefere um hotel ou casa?
— Eu andei pesquisando, tem uns chalés bem charmosos em Aspem eles ficam mais perto das estações de esquí.
— Uma boa um chalé, e acredito que saia praticamente o mesmo preço pra alugarmos dois quartos num hotel.
— E ficaríamos mais confortáveis.
— Concordo com você, vou olhar uns chalés aqui então. – pesquisei no tablet e comecei a olhar alguns.
— Nossa o Davi vai ficar louco quando a gente contar.
— Vai ser um presente e tanto.
— Vai sim. – A gente olhou vários lugares até entrar em acordo sobre um chalé que os dois gostaram era confortável e bem charmoso como ele mesmo disse. – Então temos um acordo, posso fechar?
— Pode, eu adorei, vou avisar no trabalho sobre a viagem.
— Eu também, é bem romântico não acha?
— Muito, tem uns comentários falando sobre lua de mel né.
— É eu vi, mas é perfeito né? As montanhas, o frio, uma lareira... Eu sempre quis transar em frente a uma lareira. – Ele deu um último gole em seu vinho e eu sei o que ele estava pensando porque eu também estava acho que esse vinho esta começando a fazer efeito.
— É, deve ser ótimo pra um casal né.
— Isso vai ser uma prova de fogo? Eu você em lugar assim... – e de repente o clima leve mudou eu acabei esbarrando na minha taça e molhando ele todo.
— Aí desculpa Santiago.
— Não tudo bem é só uma camisa. – ele retirou a camisa branca toda manchada e eu não consegui segurar o meu olhar o Santiago é lindo sempre foi não dá pra negar. – Eu ainda te deixo nervosa Kat?
— Com o que você fala. O que acha?
— E o que tem de errado com o que eu falei?
— Eu e você num lugar assim, depois de falar o que queria na frente da lareira.
— Quando eu vi eu já tinha falado, sei lá as coisas com você são tão fáceis que eu sinto que posso te falar qualquer coisa..
— Você pode falar, não significa que não vá me afetar ué.
Ele deu um meio sorriso.
— Já faz um mês né, que a gente...
— A gente sim, você eu já não sei... – dei um breve sorriso.
— Você quer saber?
— Meu Deus que horror claro que não.
— Tá com ciúmes Katherine?
— Não preciso ficar sabendo da sua vida nessas partes.
— Então é o que? Saudades?
— Não pode?
— Claro que pode especialmente você. – ele me encarava com aquele olhar sem vergonha que ele tem seus dedos começavam a deslizar pelas minhas coxas o meu corpo todo reagiu ao toque dele.
— E você? Tá com saudade?
— De você, sempre.
— Tô vendo, tá me acariciando.
— E você não me parou, posso fazer mais se você quiser.
— Eu nunca paro você.
Ele sorriu me puxando para um beijo não foi preciso nem meio segundo para eu estar no colo dele com suas mãos apertando meu corpo enquanto eu deslizava sobre ele.
— Você é deliciosa sabia? – ele sussurrou em meu ouvido eu ainda estava em cima dele tentando me recuperar do que a gente fez aqui.
— Faço minhas, as suas palavras.
— Eu sei que a gente combinou de não fazer mais isso, mas de repente me deu uma vontade louca de estar naquele chalé agora com você.
— A gente não teve uma lua de mel dessas né. Nossa lua de mel estava na minha barriga.
— É não tivemos, e como eu disse eu sempre quis transar em frente a em lareira.
— Vai ser nos sonhos Santiago, a gente vai com o Davi.
— O Davi dorme cedo. – Santiago è terrível quando ele quer provocar alguém.
— Você não presta.
— E isso é ruim?
— Pra mim não.
— Aí te vendo? Bom fica aí a ideia você vê o que faz com ela. – ele mordeu meus lábios me beijando de novo.
— Isso a gente decide lá, não é melhor?
— Claro, agora eu preciso de banho.
— E eu vou pra minha casa.
Sai de cima dele me recompondo do que acabamos de fazer aqui.
— Bom então tenha uma boa viagem de volta.
— Obrigada, pode ir tomar seu banho eu já vou sair.
Ele piscou para mim subindo escada acima então eu juntei minhas coisas para ir embora e acabei tendo uma surpresa desagradável ao abrir a porta, a insuportável da Isadora.
— Olha só que surpresa. – Falei em tom de ironia.
— O que você está fazendo aqui?
— Vim falar com o Santiago, não é obvio?
— O que você tem para falar com o Santiago a essa hora, cadê ele?
— Isadora eu não sei se você se recorda, mas a gente tem um filho. E o Santiago está no banho.
Vi os olhos dela quase saltarem para fora e eu adorei.
— Banho? Você está querendo insinuar o que?
— Olha, sua imaginação é fértil o suficiente.
— Você não tem vergonha não?
— Ah Isadora, me poupe, quem é você pra me falar de vergonha.
— A namorada dele? Me diz uma coisa até quando você vai usar o Davi para atrair o Santiago?
— Olha só sua bruxa barata, eu não uso o meu filho pra nada. E você não é exemplo de namorada e nem de nada, até porque você se vira muito bem com outro homem quando o Santiago não está perto né.
Nesse momento a pose dela sumiu ela sabia muito bem do que eu estava falando.
— O que, você ficou maluca?
— Não se faz de sonsa não tem muito tempo desde que eu vi você saindo com um cara aos beijos da boate vai negar?
— O que?
Foi então que eu ouvi a voz do Santiago atrás da gente, que merda era para ele estar no banho.
— Santiago, amor olha...
— Não me chama de amor, que história é essa? Qual das duas vai me explicar?
— Qual das duas? Quem fez as coisas foi ela não eu.
— Fez o que?
— Santiago essa louca quer fazer intriga entre a gente você não está vendo?
— Louca é você, eu sei muito bem o que eu vi.
— E o que você viu Katherine? – Santiago estava nervoso eu o conheço muito bem.
— Ela aos beijos e depois entrando num carro com um homem.
— Isso é mentira Santiago.
— Não é não e a Alice também viu.
— Quando foi isso? - ele perguntou sério.
— Foi... Naquela noite que você e o Gabriel encontraram a gente na boate.
— Que? Naquela noite? – eu sabia muito bem porque ele reagiu assim afinal naquela noite a gente teve um momento tão íntimo. – Você sabia disso esse tempo todo e ainda assim fez o que fez comigo?
— Fez o que Santiago?
— Você não fala comigo eu quero vocês duas fora da minha casa agora.
— Santiago..
— Acabou Isadora, vai embora e você também.
— Eu Santiago? Eu não fiz nada.
— Exatamente você não fez nada viu essa daí me fazendo de idiota e não fez nada, você me traiu também agora me deixem em paz as duas.
— Você não pode terminar comigo assim sem me deixar explicar.
— Explicar o que Isadora? Vai embora e me deixa em paz.
— Não espera aí Santiago. Eu não tenho nada haver com essa história.
— Bom já que vocês não vão sair eu saio.
Ele simplesmente pegou as chaves do carro dele e passou pela gente como um furacão nem ao menos me olhou eu não acredito que ele vai ficar assim de novo.
— Não Santiago espera... Viu o que você fez?
— Eu fiz? Quem enfeitou ele foi você e não eu.
— Isso é culpa sua sim você sempre estraga tudo tá feliz?
— Ai Isadora não me irrita não, não sabe pra onde eu quero te mandar agora, me deixa em paz.
Não esperei que ela me respondesse oi ia acabar metendo a mão na cara dessa sonsa eu tenho mais o que fazer preciso buscar o meu filho e agora ainda tenho que me preocupar com o Santiago resolvi mandar uma mensagem para o Gabriel que me tranquilizou.
“Pode ficar tranquila ele me ligou está vindo pra cá, só não conta que eu te avisei ele está uma arara com você.”
Bom pelo menos agora eu sei que ele está bem só respondi um “Cuida dele” para o Gabriel agora o melhor que eu tenho a fazer é deixar ele esfriar a cabeça.

Fique Ao meu lado Onde histórias criam vida. Descubra agora