Capítulo 6:

92 9 5
                                    

As coisas que a Kat me disse estavam martelando na minha cabeça desde que ela saiu, mas o principal foi o que ela disse antes de sair, ela ainda é só minha posso estar sendo egoísta mas eu gostei de saber disso embora eu saiba que em breve isso pode mudar e eu não posso fazer nada para impedir a nossa relação se desgastou demais a gente se magoou demais e agora eu enxergo o que ela dizia de que não dá para concertar o que já está quebrado se for para a gente continuar se magoando é melhor cada um seguir seu caminho mesmo.
Entro no banho a fim de relaxar e deixar a água levar todo esse mal estar que eu estou sentindo mas esse aperto no meu peito parece não querer ir embora sem que eu me desse conta as lágrimas começaram a cair, eu não me importei apenas deixei quem sabe assim eu alivio um pouco dessa dor. Eu não sei por quanto tempo eu fiquei ali imerso nos meus próprios pensamentos só fui tirado dali porque escutei a campainha tocar então me enrolei em uma toalha e desci.
— Oi meu amor.. - Era a Isa. - Nossa adivinhou que eu vinha?
— Isa, o que faz aqui?
— Ué como você me deu um bolo ontem e nem me ligou hoje eu vim ver como você está cadê o Davi?
— Já foi, a mãe dele veio buscá-lo.
— A Katherine estava aqui?
— Não começa Isadora é claro que ela estava aqui ela veio buscar o Davi.
— Aí desculpa meu amor você sabe que eu morro de ciúmes de você e essa...
— Isadora cuidado com o que você vai falar.
— Aí Santi essa mulher parece um grude atrapalhou nossos planos ontem.
— Isa nós temos um filho e se você quiser que essa relação dê certo é melhor se acostumar.
— Desculpa meu amor eu morro de ciúmes, é que eu demorei tanto tempo para conseguir que você me desse uma chance que eu tenho medo.
— Não precisa de nada disso ok?
— Tudo bem, que tal a gente parar de falar da Katherine e aproveitar um pouquinho em?
Ela tentou tirar a minha toalha mas eu a parei.
— Isa não..
— Santiago?
— Eu não estou a fim Isa não tô no clima.
— Não está no clima? E posso saber porque?
— Só não estou a fim estou cansado o Davi acordou cedo hoje eu queria dormir um pouco.
— Você está me dizendo que prefere dormir a transar comigo?
— Isadora eu apenas disse que estou cansado poxa custa você me entender?
— Tudo bem Santiago fica aí dormindo, eu vou aproveitar o meu sábado com ou sem você.
Ela saiu batendo a porta furiosa e eu soltei um longo suspiro.
— Meu Deus que coisa.
Resolvi subir para o meu quarto eu realmente estava cansado dormi tarde ontem e o Davi desperta com as galinhas com uma energia de dar inveja então apenas me permiti pegar no sono. Quando eu acordei de novo o quarto estava escuro nossa eu realmente dormi o dia todo? Olhei no relógio na mesinha de cabeceira ele já marcava sete da noite.
— Caramba.
Dei um pulo da cama e desci direto para a cozinha minha barriga estava reclamando claro a última vez que eu comi foi no café da manhã. Eu estava terminando de comer quando a campainha tocou era o Gabriel.
— Não responde mais as minhas mensagens não?
— Desculpa cara eu nem sei onde deixei o meu celular acho que desliguei para me deixarem dormir.
— Dormir? Santiago é sábado.
— Eu sei Gabriel quando você tiver filhos a gente conversa.
— Ah não obrigado não agora. Mas eu achei que esse final de semana era da Kat.
— Era eu fiquei com ele ontem para ela sair.
— Você ficou com o Davi para a Kat sair? O que eu perdi.
— Aí eu não quero falar sobre isso tá esse assunto já se desgastou tanto que me cansa emocionalmente falar dele.
— Nossa cara nunca te vi falar assim.
— É só que eu cansei já deu sabe eu não aguento mais essa minha história com a Kat já deu o que tinha que dar acho que está na hora de sermos apenas os pais do Davi e mais nada.
— Ok pelo menos vamos sair, curtir a noite.
— Não estou a fim não Gabriel.
— Ah tira essa preguiça do corpo e vamos nos divertir um pouco.
— Gabriel olha para a minha cara de quem está a fim de se divertir? Eu não sou uma boa companhia não.
— É pra você tirar essa cara de enterro.
— Você não vai me deixar em paz né?
— Não.
— Tá bom só deixa eu ligar para a Isa e convidar ela ou ela vai ficar estérica.
— Santiago eu estou chamando você.
— Gabriel a Isa é minha namorada.
— Ah mais eu não vou segurar vela não, é pra gente sair entre amigos.
— Até parece né Gabriel sua cara nem treme é bem provável que eu termine a noite segurando vela. Ué deu caixa postal.
— Deixa ela pra lá cara ou depois você liga vai se trocar e vamos.
— Tudo bem mas já vou logo avisando a primeira paquerinha eu vou embora.
— Sim senhor, eu estou avisado.
— Ok eu não demoro fica a vontade, aliás você sempre fica.
Ele ficou na sala e eu subi para o meu quarto, tomei um banho rápido e enquanto eu me arrumava ainda tentei ligar para a Isa de novo mas continuava dando na caixa postal.
— Que estranho. – eu achei estranho mas não devia ser nada demais então não me preocupei. – Estou pronto podemos ir.
— Vamos.
Gabriel estava de sorrisinho no celular o que me fez pensar que essa noite seria uma roubada para mim é claro. E eu não podia acreditar no quanto eu estava certo assim que chegamos na boate para onde ele me arrastou a primeira coisa que vi foi a Katherine sentada ao lado da Alice e daquele cara que ela estava beijando tinha outras pessoas também mas eu não sei quem são.
— Gabriel isso é sério?
— O que foi? Vamos beber vai, você está muito tenso.
— Você me trouxe até aqui para ver a Katherine com outro cara? Eu vou embora.
— Hey relaxa eu não sabia que ela estava aqui a Alice só me disse que estava com uns amigos.
— Ah que maravilha.
— Oii vocês vieram. Bom você é uma surpresa mas vem sentem com a gente. – Katherine e eu mal nos olhamos na verdade acho que ela estava muito bêbada para se incomodar com a minha presença.
— Eu juro que eu mato você Gabriel.
— Relaxa já estamos aqui mesmo fica pelo menos um pouco.
Eu já estava aqui o jeito era tomar alguma coisa e tentar relaxar mas minha vontade era de desaparecer dali só que eu não ia dar esse gostinho a ela então resolvi ficar só não faço ideia de até que ponto eu vou aguentar essa situação.

Fique Ao meu lado Onde histórias criam vida. Descubra agora