Santiago me encarava mudo depois do que eu disse, eu sei que eu não devia pedir isso a ele mas quando vi eu já tinha falado e ele cuidou tão bem de mim, passamos um momento tão agradável aqui que foi como ele mesmo disse parece que voltamos no tempo não posso mentir eu sinto falta daquela época que a gente era feliz.
— Você não vai me dizer nada?
— Eu não sei se eu devo, ou melhor se a gente deve.
— Por que não? Como nos velhos tempos.
— Porque sempre acaba mal? E na maioria das vezes é comigo.
— Não acaba mal, acabamos bem na última vez.
— Será que não mesmo? Porque da última vez eu acabei magoado com você.
— Mas foi por outro motivo, não por nós dois.
— Tá enganada foi por nós dois sim, pelo que você me escondeu.
— Mais isso não tinha haver com nós dois, e bom antes estávamos muito bem.
— É estávamos.
— Então? Estamos só nós dois aqui relembrando os velhos tempos tá faltando só você parar de ser difícil.
— Difícil? – ele sorriu..
— É, e isso nem combina com você.
— E o que combina comigo?
— Bom, você costuma ser mais solto, fazer o que tem vontade.
— Você está falando do Santiago de 17 anos Kat o adulto aqui se priva de muitas coisas.
— A gente volta um pouco e traz o Santiago e a Kat de 17 anos.
— Até que não é má ideia.
— Então vamos aproveitar.
Me aproximei dele o puxando para um beijo então ele se entregou. Devagar ele veio por cima de mim sem parar o nosso beijo. Nossos lábios unidos, fazendo uma dança que nos permitia ir além do que nossos corpos permitiam. O beijo dele era doce, mágico, sua pele macia... Ele me envolvia em seus braços fortes, só eu e ele mais ninguém. A lareira ao fundo está em chamas, esquentando nossos corpos... Eu o queria tanto e sei que ele também quer. Começo a deslizar minhas mãos por ele começando a me desfazer de suas roupas, suas mãos passearam por meu corpo se desfazendo das minhas roupas também. Com delicadeza ele me deixa nua, seus olhos por meu corpo me deixaram ainda mais excitada, seus beijos agora alcançavam cada pedacinho do meu corpo então ele veio pra cima de mim conectando nossos corpos me fazendo revirar os olhos de prazer.
Minhas mãos deslizaram por suas costas até chegar a sua bunda queria sentir mais dele, eu queria muito mais ele me torturava com essa delicadeza toda.
— Santiago, eu quero mais... Mais forte vai.
— Sossega você está machucada eu tenho que ir com calma.
— Aaii mas eu preciso de mais.
— Hoje não dá.. – Ele me beijou silenciando minhas súplicas então eu me entreguei aquele momento e as sensações que ele me fez sentir, incrível como sempre. – Vem comigo Kat.
— Siim Ah Santiago...
— Como você é gostosa... Me deixa louco.
Nos olhamos intensamente enquanto o orgasmo tomava conta dos dois e uau ele sempre consegue me surpreender mesmo depois de anos. Ele saiu de cima de mim colocando um cobertor sobre nós e se deitou ao meu lado observando o fogo.
— Viu como somos bons em relembrar os velhos tempos?!
— Até demais.
— Ah não fala assim.
— Mas é verdade Kat.
— Mais é bom ué.
— Sempre é o problema é esse.
— Porque?
— Porque depois termina.
— E por que a gente vai pensar nisso agora? Eu acho que a gente pode se dar bem, como estávamos antes do incidente com a Isadora.
— Eu não sei, eu ainda estou chateado com você.
— Me perdoa vai, eu não fiz por maldade sério. De verdade eu achei que poderia soar como uma intriga entre vocês e eu não queria isso.
Eu estava apoiada em seu peito fazendo carinho em seus cabelos estava tão bom ali que eu não queria sair.
— Está pedindo desculpas pelada em cima de mim isso não vale.
— Já pedi de outra forma não deu certo. Me desculpa vai, a minha intenção não era te magoar.
— Eu sei que está sendo sincera.
— Então vamos voltar como era antes vai!? E me desculpa?
— Tudo bem Kat, mas nunca mais faça uma coisa dessas comigo.
— Não vou.
— Então tá, estamos entendidos.
— Agora sim, estamos.
— E você ainda está sem sono?
— Porque?
— Bom porque eu tenho que te levar lá pra cima.
— Pode me levar, não quer mais nada?
— Porque você quer?
— A gente pode prolongar a noite..
— Nem machucada você Sossega né?
— Eu só torci o pé, o resto tá ótimo.
— É eu percebi.
— Mais é a verdade.
— Então vem vamos subir, estou querendo uma cama quentinha.
— Ah eu acho que te esquentei o suficiente aqui, tava até suando.
— Eu sei, mas na cama é melhor.
— Ah a gente vai pra cama?
— É a gente vai. – ele me pegou no colo e me levou até o seu quarto me colocando na cama então eu puxei para a cama comigo.
— Acho que pode ser melhor aqui..
— Você acha? – ele falou contra os meus lábios.
— Agora tenho certeza.
— Eu também tenho. – ele começou a me provocar de uma maneira muito gostosa roçando seu sexo no meu mas sem penetração aquilo estava me deixando louca e o pior é que ele sabe porque eu já estava dando sinais de que eu queria mais do que aquela provocação. – Hey calma aí apressadinha.
— Isso é tortura.
— Você gosta. – ele provocava cada vez mais dessa vez colocando só um pouquinho e tirava.
— Eu sei mas eu quero mais, Aí Santiago vai por favor.
Ele sorriu aquele sorriso safado que ele tem que me desmonta inteira.
— Então pede.
— Me fode como só você sabe fazer vai. – pedi com a minha melhor cara de safada.
Os olhos dele se escureceram de desejo ele adora quando eu falo essas coisas.
— Assim? – ele entrou em mim com força fazendo com que meu corpo todo reagisse.
— Ahh sim isso...
— A gente precisa ir devagar.
— Só continua vai, não para por favor Santiago, não para.
Não foi preciso dizer mais nada o resto da noite foi incrível começamos essa viagem com o pé esquerdo mas agora estamos bem de novo e eu estou começando a gostar muito dessa nossa “reconciliação” gostando mais do que eu devia gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Ao meu lado
FanfictionSinopse: Um casamento fracassado, um filho e uma atração irresistível. As vezes é preciso deixar ir para ter a certeza que você queria que ele ficasse. Santiago e Kat precisam descobrir o realmente sentem se amam? Querem ficar juntos e reconstruir o...