Desde que a Letícia chegou ela tem virado a minha vida de cabeça para baixo, não só pelo fato de ela ser uma mulher muito bonita e interessante a gente até fez uma certa amizade mas ela deixou bem claro que queria muito mais principalmente quando me beijou. Eu fiquei sem ação e fui incapaz de dar alguma resposta a ela não só porque fui pego de surpresa mas também porque a minha vida está uma bagunça. Também tem a Kat eu notei que ela não foi muito com a cara da Letícia e ela não precisou me dizer nada até porque eu tenho evitado esse assunto com ela quero que ela fique tranquila pelo bem dela e do nosso bebê os dias tem sido estranhos depois daquela festa da empresa mas a gente tentava agir normalmente.
...
Hoje eu cheguei um pouco mais cedo em casa, quer dizer na casa da Kat estava cansado trabalhei o dia inteiro e a Letícia ainda queria dar uma esticada mas consegui me desvencilhar dela só queria ficar quietinho.
— Kat? – chamei por ela mas não obtive resposta. – ué. – então uma caixinha branca em cima do balcão me chamou a atenção até porque tinha o meu nome nela e um bilhete. – “Papai sei que foi difícil esperar, Sei que te assustei no início mas chegou o grande dia de descobrir se série seu melhor amigo ou amiga desde já te adianto que já te amo muito!” – no final do bilhete tinha um adesivo que eu retirei e meus olhos que já estavam marejados se derramaram em lágrimas quando eu li o que estava escrito ali. – “Prazer eu sou a Ana Clara.” Eu não acredito.
— Pode acreditar. – Kat finalmente apareceu me tirando da minha bolha de emoção.
— Você estava aí.
— Resolvi te fazer uma surpresa, fui no médico mais cedo.
— Vai chamar ela de Ana Clara mesmo?
— Vou porque não gostou?
— Eu adorei. – me aproximei dela a abraçando. – não acredito Kat, uma menininha.
— É, agora teremos um casalzinho.
— Obrigado pela surpresa eu amei.
— Viu como eu considerei a sua escolha?
— Olha confesso que você conseguiu me surpreender.
— Que bom, a intenção era surpresa mesmo.
Distribui beijos por ela até chegar a sua barriguinha.
— Eu vou ter uma menininha. – Sorri depositando um último beijo ali. – E vocês como estão? O que o médico disse?
— Os riscos agora são mínimos eu posso viver normalmente, estamos ótimas.
— Ai que bom isso é um alívio merece até uma comemoração.
— Merece tudo de bom.
— Quer sair para comemorar?
— Um jantar?
— O que você quiser me deixou tão feliz hoje que faço o que você quiser.
— Vamos sair pra jantar então, naquele restaurante que a gente sempre ia juntos.
— Adorei a ideia, cadê o Davi?
— Está no quarto dele.
— A gente vai levar ele?
— Vamos né!? Ou prefere que ele fique com a minha mãe?
— Ah não, por mim tudo bem, então vai se arrumar que eu vou ajudar ele a se arrumar.
— Tá, eu não demoro.
— Ok. – ela foi se arrumar e eu fui ver o Davi. – Oi filhão.
— Oi papai.
— Vamos colocar uma roupa legal que a gente vai sair.
— Vamos onde papai?
— Vamos jantar fora, para comemorar que você vai ter uma irmãzinha.
— É sério? Ebaa.
— Sim senhor é sério, então coloca uma roupa aí campeão.
— Tá bom. – e já deu um pulo da cama e eu o ajudei a escolher uma roupa não demorou muito a Kat veio nos encontrar.
— Então meus rapazes já estão prontos?
— Como eu estou mamãe?
— Lindo como sempre meu amor.
— Ah obrigado eu que fiz. – brinquei.
— Nós fizemos.
— Então podemos ir?
— Claro.
Tivemos uma noite maravilhosa em família acabamos indo para uma pizzaria culpa de quem? Do Davi não teve quem o convencesse do contrário mas foi ótimo ele se divertiu tanto que até dormiu no caminho e sobrou para o papai aqui colocar ele na cama.
— Ele nem se mexeu quando o coloquei na cama. – Kat estava do lado de fora do quarto me esperando. – e aí se divertiu?
— Muito. Eu estou feliz.
— Eu te levo no restaurante outro dia, prometo.
— Não tem problema, a gente se divertiu muito hoje com o Davi, foi muito bom.
— Eu também adorei a noite.
— Foi bem descontraída e incrível.
— A ocasião merecia.
— E muito.
— Bom então eu vou dormir né hoje foi um dia cheio.
— Obrigada pelo jantar, foi incrível.
— Obrigado pela surpresa.
— Não tem que agradecer nada.
— Você não faz ideia de como melhorou meu dia.
— Quando você quiser, estou aqui.
— Você também, pode sempre contar comigo.
— Eu sei, obrigada.
— Então dorme bem, vocês duas.
— Você também papai, se cuida.
— Sabe que quando você fala assim me deixa todo emocionado.
— Eu gosto da carinha que você faz quando eu falo.
— Então fala mais..
— Vem cá me dá sua mão – ela segurou minhas mãos e direcionou ao seu ventre – Tá sentindo a nossa princesinha, ela é algo que nós dois que talvez não conseguimos expressar em palavras então ela teve que vir.
— Você tem razão, não dá pra expressar com palavras. – acariciei seu rosto.
— Ai nós fizemos outro pacotinho de amor, que está crescendo aqui.
— Eu acho que você está certa não tem outra palavra para definir esse momento.
— Eu acho que está tudo correndo da melhor forma, e nós estamos sempre unidos para nossa família.
— Só falta uma coisa.
— O que?
— Isso. – me aproximei dela devagar a princípio era para ser um beijo inocente na bochecha mas acabamos nos beijando de verdade porque a gente queria aquilo acho que foi para coroar a felicidade desse dia. – Agora sim boa noite. – disse contra seus lábios.
— Foi excelente a noite.
— A noite, o nosso momento com o nosso filho, a surpresa que você me fez. Sabe eu cheguei aqui hoje depois de um dia péssimo e até esqueci de tudo.
— Fico feliz de ter melhorado sua noite, esse tempinho que estivemos juntos, nós três, quatro né!? Foi ótimo.
— É você tem esse poder de melhorar meu dia.
— Fique sabendo que é recíproco.
— Eu sei disso, agora vai descansar mocinha. – Ela me puxou para ela de novo então trocamos mais um beijo antes de finalmente nos despedirmos e irmos dormir. O único problema quando isso acontece é que eu sempre quero mais mas eu prometi para mim mesmo que não ia mais tentar. – Aí Santiago você está tão ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Ao meu lado
FanfictionSinopse: Um casamento fracassado, um filho e uma atração irresistível. As vezes é preciso deixar ir para ter a certeza que você queria que ele ficasse. Santiago e Kat precisam descobrir o realmente sentem se amam? Querem ficar juntos e reconstruir o...