O tempo passou tão rápido que eu quase não me dei conta em um dia Kat e eu estamos descobrindo que vamos ter outro bebê e agora praticamente nove meses depois estou eu aqui correndo com meus compromissos para poder tirar uma folga e aproveitar a chegada da minha filha.
Não posso dizer que esses meses não foram interessantes Letícia e eu estávamos cada vez mais próximos e ela cada vez mais ousada eu já estava vendo a hora em que ela cumpriria a ameaça que me fez de chegar na minha casa de surpresa e me fazer cair em tentação ela não é boba é claro que ela percebeu toda minha inquietação todo esse tempo e a verdade é que desde a última vez que fiquei com a Kat não tive mais ninguém, claro só umas ficadas com a Letícia mas sempre que ela investia eu cortava não estava preparado para isso ainda e o pior de tudo é me esquivar dela. Estamos no meu escritório trabalhando, bom eu estou tentando trabalhar porque ela está empenhada em me tirar do sério.
— Letícia eu preciso mesmo terminar isso aqui, minha filha nasce semana que vem. – segurei seu pé que estava subindo por minhas pernas fazendo um caminho perigoso.
— Ah Santiago relaxa você tem andado tão tenso e sabe o que é pior eu posso te ajudar.
— Eu sei que você pode mas eu te disse que não estou pronto.
— Eu posso te deixar pronto e vai ser ótimo.
— Eu sei que vai, mas no momento a minha cabeça está em outro lugar.
— Posso te ajudar com isso também. – ela se aproximou beijando meu pescoço. – Deixa de ser difícil vai. – ela acabou me fazendo rir então me roubou um beijo por um momento eu pensei em deixar mas o meu celular começou a tocar me chamando de volta para a realidade. – Ah deixa tocar vai.
— Não posso preciso atender. – eu vi que era a Kat coloquei como chamada de emergência caso ela precisasse de mim. – Letícia é sério. – Eu a afastei pegando o celular o mais rápido que consegui. – Kat o que foi?
— Santiago é a Clara filho, a Kat vai dar a luz estou indo com ela para o hospital.
— O que, como? Mas não era semana que vem?
— É mas pelo visto se adiantou, Kat pediu para te avisar vai direto para o hospital.
— Ok eu estou indo. – Eu saltei da minha cadeira me desvencilhando da Letícia. – preciso sair.
— O que foi agora?
— Minha filha vai nascer.
— Não era na próxima semana? Pode ser um alarme falso.
— Era mas o bebê se adiantou preciso ir para o hospital agora.
— Poxa, parece que a gente não consegue ficar juntos nunca.
— Eu te disse que a minha vida era complicada agora eu preciso ir.
Não esperei que ela respondesse apenas acenei e sai correndo para o hospital.
...
Ver a minha filha nascer foi um momento lindo e os momentos que a Kat e eu tivemos no hospital, depois quando eu levei elas para casa foram muito especiais, mas agora estava na hora de voltar para a realidade. E por voltar para a realidade eu digo para a minha casa Kat estava se recuperando bem e já não precisava de mim, confesso que nesses últimos meses estava me sentindo como se a gente tivesse voltado no tempo e fossemos um casal de novo mas não tudo voltou a normal e quanto antes eu saísse dali melhor, antes que ela me expulsasse né então eu saí assim que ela voltou para casa, nada como estar de volta a antiga rotina.
Era estranho estar sozinho em casa de novo eu sentia falta da Kat, do Davi e agora da nossa Ana Clara também mal chegava em casa já queria voltar. Eu estava curtindo a companhia do meu vinho quando ouvi a campainha tocar achei estranho não estava esperando ninguém.
— Ah, são vocês.. entra aí gente.
— E aí papai do ano vim te trazer os documentos que você me pediu vai que a sua nova sócia resolve trazer e te dá mais trabalho do que deveria.
— Gabriel nem brinca com isso fugir da Letícia tem sido difícil. Mas obrigado pelos documentos.
— É ela quem não tá brincando em serviço né Santiago, ela parte pra cima.
— Eu sei, mas como eu já deixei bem claro pra ela eu não estou na mesma vibe que ela não.
— E qual sua vibe hein? – Alice perguntou.
— Jura que você não sabe? No momento acho que minha vida se resume a ajudar a Kat a cuidar dos nossos filhos.
— E no que você ainda sente pela Kat não é.
— Alice não vamos entrar nesse assunto né? A Kat já tomou a decisão dela quando a gente se separou.
— A Kat vai me matar.
— Te matar pelo que? Não entendi.
— Pelo que vou te falar e ser fofoqueira.
— Fala de um vez então mulher.
— Quando vocês voltaram da viagem, a Kat queria voltar com você.
— Alice a gente estava se entendendo mas daí a querer voltar? Ela nunca quis voltar.
— Mais ela queria, ela me falou com todas as letras que ia falar com você pra se acertarem e tentar de novo.
— Tá bom pode parar não quero voltar nesse assunto de novo.
— É Ali o Santiago já sofreu demais com tudo isso.
— Eu sei Gabriel, eu sei Santiago, mais é verdade. Só que a mula da Kat deu um passo pra trás quando soube que estava grávida de novo.
— Ela desiste rápido né? Porque eu não me surpreendo?
— É você conhece a Kat melhor que qualquer um. Bom pra mim ela disse que tinha medo de vocês voltarem e parecer que fosse algo forçado e por obrigação, como aconteceu com o Davi e vocês acabassem mal.
— É isso que a Kat pensa de mim e não importa o que eu faça nunca vai mudar fazer o que?.
— Eu acho que não é o que ela pensa foi a situação de vocês dois dentro de um casamento, e eu acho também que agora vocês dariam certo, vocês dois amadureceram.
— E você fala isso pra mim?
— É, que você gosta dela.
— Alice quem sempre me rejeita é ela, por isso eu desisti e eu falei sério cumpri o que eu disse não tentei voltar e não vou cansei de levar não na cara.
— Mais eu não tô falando pra você tentar, só achei que precisava saber, o que você for fazer com isso, você decide.
— Você só conseguiu bagunçar ainda mais a minha mente.
— Ali é melhor a gente ir né, Santiago deve estar cansado.
— A gente chegou agora.
— Eu sei mas o intuito era só entregar os documentos e depois irmos jantar.
— Tá bom né, vamos embora. Desculpa Santiago, não queria bagunçar sua cabeça.
— Tudo bem já estou acostumado.
— Cada louca com suas manias não é?
— É por isso que vocês duas combinam.
— É, e vocês dois também.
— Eu sou bem normal tá, agora o Gabriel eu já não sei.
— Hey.
— Aham, tô vendo o normal mesmo.
— Vem vamos jantar eu estou com fome, e você se cuida.
— Vocês também.
Assim que eles foram embora me peguei pensando nas coisas que a Alice falou era óbvio que eu não ia conseguir parar de pensar nisso então peguei as chaves do meu carro e fui procurar a Katherine, as vezes eu preferia não saber das coisas agora estou eu aqui tocando a campainha dela e a gente vai voltar nesse mesmo assunto, dar as mesmas voltas e vamos acabar como sempre cada um no seu canto. Eu só não esperava que ela ia abrir a porta e me receber com um beijo. É exatamente isso, um beijo, assim que abriu a porta e me viu ela se jogou nos meus braços e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Ao meu lado
FanfictionSinopse: Um casamento fracassado, um filho e uma atração irresistível. As vezes é preciso deixar ir para ter a certeza que você queria que ele ficasse. Santiago e Kat precisam descobrir o realmente sentem se amam? Querem ficar juntos e reconstruir o...