Deixei a Kat na cama depois que ela dormiu e fui preparar o jantar, eu estava me sentindo ótimo depois do que fizemos, embora eu saiba que não deveria ter feito, foi loucura mas foi uma delícia. Estava me sentindo inspirado então preparei uma carne assada com batatas que eu sei que ela gosta mas estava faltando a sobremesa então sai para comprar algumas coisas que faltavam não ia demorar então nem avisei. Quando voltei encontrei ela já acordada atacando a minha comida.
— Hey comilona.
— Onde você estava? Procurei e não te encontrei não resisti ao cheiro dessa comida.
— Fiz uma sobremesa estava faltando o chantilly demorei?
— Eu acho que não, senta aqui, vamos comer.
— Quase que você não me espera em. – brinquei.
— Ah não mesmo, a fome estava grande.
— Pode comer, você jogou o almoço todo fora está precisando por comida aí dentro.
— Culpe seu filho, ou filha.
— E então, está bom?
— Muito você cozinha muito bem sabia?
— Bom essa é uma das exigências de se morar sozinho.
— Pior que eu sei.
— Você já era boa na cozinha, eu tive que aprender a me virar.
— Que bom que você aprendeu.
— Se você tá dizendo eu acredito.
— Pode acreditar você é bom nisso, e ainda faz sobremesa.
— É que me deu vontade de comer algo doce.
— E o que é?
— Mousse de morango.
— Aí que delícia eu quero.
— Então termina aí mocinha.
— Sim senhor.
Passamos o resto do jantar conversando e relembrando o nosso passado me fez sentir saudades de quando a gente era feliz e tudo era mais fácil entre a gente, mas isso ficou no passado, um tempo bom que não volta mais e não dá para concertar, até porque eu já tentei e sempre recebi um não. Ficar pensando em todas essas coisas me tirou o sono acabei dormindo tarde e o pior tenho uma reunião importante.
Acordei de manhã atrasado e com o meu pai ligando insistente para o meu celular.
— Droga. – dei um pulo da cama não tive tempo nem de tomar banho, coloquei a minha roupa e desci apressado levando a maior bronca do meu pai. – Eu sei pai estou chegando perdi a hora ué acontece.
Desliguei o celular correndo até a porta parei quando ouvi a Kat chamar.
— Hey vai tirar o pai da forca?
— Desculpa Kat bom dia, eu me atrasei preciso estar em uma reunião e meu pai já me ligou um monte de vezes a gente se fala depois tá sua mãe já está chegando.
— Tá bom né.
Dei um beijinho rápido em seu rosto para me despedir e voei para a empresa o mais rápido que eu pude.
— Pai me desculpa mesmo eu perdi a hora e... – parei de falar quando vi que ele não estava sozinho havia uma mulher com ele, uma mulher linda por sinal os dois pararam um instante olhando para mim e ela principalmente olhava no fundo dos meus olhos fiquei até sem graça.
— Letícia esse é o meu filho de quem eu estava te falando.
— Santiago essa é a Letícia Clifford, nossa futura sócia.
— Más a reunião não era o Edward Clifford?
— Ele é o meu pai, bom eu estou tomando a frente dos negócios aos poucos.
— Ah claro que grosseria me desculpa prazer Letícia e me desculpa pelo atraso.
— O prazer é meu. – ela apertou minha mão e continuava a me encarar e eu sem saber o que dizer até que meu pai chamou a nossa atenção.
— Bom podemos começar a reunião então?
— Claro. – respondi me juntando a eles. – E me desculpa mais uma vez.
Essa reunião era importante para o meu pai ele vem querendo uma parceria com os Clifford a anos e eu quase estraguei tudo, mas no fim parece que deu tudo certo Letícia fechou com a gente e disse que nem precisava consultar o seu pai meu pai ficou tão feliz que esqueceu a bronca o que foi ótimo para mim. Coube a mim levar a nossa nova parceira para conhecer o resto da empresa ela parecia bem a vontade já.
— Bom acho que isso é tudo.
— Ah que pena estava ótimo conversar com você.
— Sério? Eu nem falei tanto assim, claro só das coisas do trabalho.
— Eu gostei de você Santiago, gostei de conversar com você também.
— Bom eu fico feliz com isso.
— Você podia me convidar para almoçar assim a gente continua conversando.
— Ah, claro porque não? Tem um restaurante muito bom aqui perto podemos ir.
— Me parece ótimo, assim você me fala mais de você.
— De mim? Ah eu não acredito que tenha alguma coisa interessante que possa te interessar.
— Acredite já me interessei.
Eu a levei no restaurante que eu costumava almoçar e fizemos os pedidos ela parecia bastante interessada na minha vida me fez várias perguntas e a última delas me surpreendeu.
— Então, já fiz um monte de perguntas sobre você falta a mais importante delas você é solteiro?
— Ah... Bom sou separado.
— Jura?
— É..
— E porque alguém iria querer deixar um homem como você livre?
— Bom é... complicado.
— Entendi, relacionamentos são complicados as vezes.
— É eu que o diga. E você é solteira?
— Acabei de ficar, deixa eu explicar eu tinha um noivo morávamos juntos na França mas eu precisei tomar decisões e ele não estava disposto a vir comigo então terminamos.
— Ele não quis vir com você, posso perguntar porque?
— Bom segundo ele a vida dele está toda lá.
— Acho que dá pra entender o lado dele.
— É eu compreendo terminamos amigavelmente sabe?
— Entendi.
O resto do nosso almoço foi silencioso eu a acompanhei de volta para a empresa e me despedi.
— Bom foi um prazer.
— Acredite Santiago o prazer foi todo meu.
Fui direto para o meu escritório precisava organizar algumas coisas e acabei tendo uma surpresa desagradável quando entrei.
— O que você tá fazendo aqui?
— Surpreso? Precisei vir até aqui já que a sua ex mulher fica atendendo seu celular quando eu ligo.
— Isadora não temos nada para conversar me deixa trabalhar por favor.
— Você voltou pra ela né?
— E isso é da sua conta?
— Ela vai te chutar de novo Santiago, pode esperar. Será que você não vê?
— Obrigado pelo aviso Isadora agora sai.
— Você merece coisa melhor.
— É tô sabendo tchau Isadora. – fechei a porta na cara dela para que me deixasse em paz eu precisava trabalhar. – que coisa.
Eu passei resto do dia trancado no meu escritório nem vi o tempo passar quando me dei conta já estava no final do expediente então peguei minhas coisas, passei em casa para tomar um banho e fui direto ver a Kat.
— Oi. – ela estava na sala lendo um livro.
— Nossa você demorou hoje.
— Tive um dia cheio hoje fechamos uma parceria que o meu pai queria a muito tempo aí você já sabe né.
— Sei um dia cheio com seu novo sócio né.
— Na verdade ela é sócia do meu pai, mas em fim o Davi já chegou?
— Não, minha mãe ligou disse que vai traze-lo na hora do jantar.
— E você como foi seu dia? – me sentei ao seu lado no sofá?
— Foi tranquilo, hoje consegui trabalhar aqui em casa mesmo pelo computador.
— Ah eu fico feliz aos poucos você vai conseguir fazer seu trabalho.
— Ainda bem, que eu não gosto de ficar parada.
— É eu sei... – meu celular começou a tocar e era um número que eu não conhecia. – Só um minuto, alô.
— Oi Santiago, é a Letícia tudo bem?
— Oi Letícia.
— Desculpa te ligar assim, seu pai quem me deu o seu número mas eu juro que é importante.
— Ah tudo bem não tem problema.
— Bom eu decidi fazer umas mudanças no nosso plano de trabalho seu pai concordou.
— Ah claro olha eu preciso do meu computador e ele está na empresa podemos fazer isso amanhã?
— Por mim tudo bem te encontro amanhã então.
— Ok até amanhã.
— Algum problema?
— Não nenhum é só a Letícia querendo mudar algumas coisas no plano de trabalho.
— Uhum, a sócia do seu pai.
— É ela mesma. Inclusive o papai disse pra te convidar para um evento que a empresa vai fazer pra comemorar essa parceria.
— Eu vou adorar, quando é?
— No fim de semana ele disse que a nora favorita dele não poderia faltar.
— Sério que ele disse isso?.
— Você sabe que sim, para eles a gente nunca se separou ainda mais agora que você está grávida de novo.
— Pelo visto temos um fã clube formado por nossos pais.
— Temos se fosse por ele eu me mudava pra cá de vez. Acho que é por isso que a sua mãe passa tanto tempo com o Davi pra deixar a gente sozinho.
— Depois terríveis somos nós.
— Sim eles acham que eu não percebi. Bom eu vou fazer o jantar pode continuar com seu livro aí.
— Não precisa inovar não tá, pode fazer algo simples.
— Sim senhora, deixa comigo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Ao meu lado
FanfictionSinopse: Um casamento fracassado, um filho e uma atração irresistível. As vezes é preciso deixar ir para ter a certeza que você queria que ele ficasse. Santiago e Kat precisam descobrir o realmente sentem se amam? Querem ficar juntos e reconstruir o...